Clique Aqui NOVO CLUBE DE POKER - quais cidades necessitadas ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Gui

Tópico: NOVO CLUBE DE POKER - quais cidades necessitadas ?

  1. #1
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492

    NOVO CLUBE DE POKER - quais cidades necessitadas ?

    Galera apareceu uma oportunidade boa, para entrar de sócio em uma possível nova casa de poker.
    A principio estamos com a ideia de abrir na cidade de TOLEDO-pr, pois meu futuro sócio mora lá, e grinda tanto live como online, conheça bastante parceiros, e diz que a cidade carece de um clube.

    Achei que não custaria nada perguntar aqui, onde o pessoal sente falta de um clube bem organizadinho, nada muito luxuoso, mas bem estruturado, para jogar sit's, mtt's (pequenos) e cash game ?

    De preferência cidades onde não possuem clubes.
    Valeu,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    soh por curiosidade, quem é seu sócio? morava em Toledo uns meses atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Então Sphinter, essa posibilidade surgiu hoje, um pouco antes de eu criar o tópico.
    Não é nada concreto, mas talvez possa acontecer.
    O nome dele é Marco, ele é da minha cidade interior de sp, o apelido aqui era mafu, ai em toledo já não sei, o sobrenome e o nick no ps já não sei se rola falar.
    Ele esta terminando o mestrado em engenharia da pesca ai, ele me falou que queria montar tipo uma 'rep' de uma galera que grinda, pra tentar pelo menos, após o mestrado, ai tivemos essa ideia do clube, porque aqui onde eu moro estou realizando já alguns sit gos, mtts, e cash, e esta dando certo. Apesar da cidade possuir 30k habitantes, e o dinheiro que circula ser pouco, está dando lucro.

    Citei que ele grinda live e online, por isso imagino que você perguntou quem é pois possa conhecer,
    mas ele não é um grindeer igual a você e + alguns aqui do fórum, que vivem disso.
    Apesar de ser lucrativo a renda atual dele não vem do poker.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados