Clique Aqui JJ vs action.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: JJ vs action.

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984

    JJ vs action.

    Torneio meio turbão, blinds 20/20 min, nesse momento 1000 / 500 / 50.

    Reads que eu tenho do vilão principal: É um bom jogador, não vi blefes até o momento, sabe largar mãos grandes.

    Reads que ele tem de mim, jogo bem sólido também, nenhum blefe pego.


    Historico dele x eu é um raise 2200 do UTG q apliquei na blind 800, ele 3betou do SB pra 5k, eu fiz tudo 12k ele foldou e mostrou QQ. Eu mostrei AA pra ele.

    Mão do rolo:

    Abro do UTG JJ 3200, um short da mesa que tinha sido fatiado dá o call com o resto das suas 2600 fichas, o chip leader no BU que tava jogando bem solto e dá call com muitas mãos especulativas dá call também e o vilão no SB faz tudo 10k.

    Eu tenho 19k pra traz após uma fatiada. Ele tem uns 25k pra traz depois do raise de 10k.


    Fold ou Shove ?? Estamos em 12 left e com meu stack eu to digamos que entre os 3 últimos de fichas....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    shoveeeeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Abraça e vai pro flip
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pq abriu 3,2X? É o seu padrão? Com os antes o pote teria uns 10K antes do 3bet. O cara com 35K se shova e leva aumentaria o stack em quase 30%. Ele dando 3bet para 10K aí ta com cara de MUITAAAA força! Ele está contra um cara relativamente short abrindo 3,2X de EP!

    Será que ele está interpretando esse seu 3,2X como uma tentativa fraca de se isolar com o short que provavelmente atracaria N2 e faria isso com um range que JJ estaria bem (por isso perguntei se 3,2X era o seu padrão)? Será que ele está se valendo do laydown mostrado de QQ para representar um monstro sem ter em um move elaborado? Sei não.

    A princípio, se o cara é um jogador str8 eu acho que JJ ta morto aí. Não é por que sobraram 19 BB’s que tem obrigação de se atirar na lança.

    A não ser que tivesse razões para acreditar que o cara faria isso com um range relativamente amplo eu to foldando isso aí. Aí vai de feeling na hora, gameflow e etc.
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    10k é par de 10, certeza, pode dar call
    fusato.b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    10k é par de 10, certeza, pode dar call

    nice read
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Pq abriu 3,2X? É o seu padrão? Com os antes o pote teria uns 10K antes do 3bet. O cara com 35K se shova e leva aumentaria o stack em quase 30%. Ele dando 3bet para 10K aí ta com cara de MUITAAAA força! Ele está contra um cara relativamente short abrindo 3,2X de EP!

    Será que ele está interpretando esse seu 3,2X como uma tentativa fraca de se isolar com o short que provavelmente atracaria N2 e faria isso com um range que JJ estaria bem (por isso perguntei se 3,2X era o seu padrão)? Será que ele está se valendo do laydown mostrado de QQ para representar um monstro sem ter em um move elaborado? Sei não.

    A princípio, se o cara é um jogador str8 eu acho que JJ ta morto aí. Não é por que sobraram 19 BB’s que tem obrigação de se atirar na lança.

    A não ser que tivesse razões para acreditar que o cara faria isso com um range relativamente amplo eu to foldando isso aí. Aí vai de feeling na hora, gameflow e etc.

    Tava mantendo o padrão de 3 a 3,5 há um bom tempo ali ITManiac, fiquei perdido porque pensei exatamente o que tu postou aí, será que ele não tá se valendo de um laydown do QQ pra mostrar essa força dessa vez? AK ele jogaria dessa maneira ou daria só call PF ? ou shovaria direto? pensei em tudo isso antes de tomar a decisão.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    A decisão em si é fácil. Basta botar ele em um range e decidir se shova ou larga. O problema todo é definir um range aí. Se o cara não é criativo, ou seja, se é um jogador direto, se não há metagame a considerar é um fold bem fácil IMO. É muita força mostrada, especialmente ele estando OOP.

    Agora, tudo depende de quem é o cara. Você deu poucas informações sobre ele. Em spots assim, contra determinados jogadores vai ser um fold fácil enquanto contra outros vai ser um shove com dancinha. Você sabe se o cara grinda online e qual o nível de experiência que ele tem? Se não for reg experiente esse 3bet de 10K OOP vai ser basicamente monstros e ponto final. Você que estava na mesa deve ter uma ideia melhor do cara para chegar numa decisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    A decisão em si é fácil. Basta botar ele em um range e decidir se shova ou larga. O problema todo é definir um range aí. Se o cara não é criativo, ou seja, se é um jogador direto, se não há metagame a considerar é um fold bem fácil IMO. É muita força mostrada, especialmente ele estando OOP.

    Agora, tudo depende de quem é o cara. Você deu poucas informações sobre ele. Em spots assim, contra determinados jogadores vai ser um fold fácil enquanto contra outros vai ser um shove com dancinha. Você sabe se o cara grinda online e qual o nível de experiência que ele tem? Se não for reg experiente esse 3bet de 10K OOP vai ser basicamente monstros e ponto final. Você que estava na mesa deve ter uma ideia melhor do cara para chegar numa decisão.

    Pouca info, primeira vez que jogo junto com ele, mas segundo a parceirada, antes do jogo começar, deram um toque que o cara joga muito bem em torneios live, e que tinha uma leitura afiada. O cara jogou muito tight o jogo inteiro ate ali, mas vai que ele ta se aproveitando disso....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu foldaria por que tenho o hábito de dar o benefício da dúvida quando é a primeira vez que to vendo o cara fazer e não tenho muitos subsídios que pesem para o contrário do que parece. Faria um note mental obviamente.

    1- Hero abrindo de EP estando curto em fichas

    2- vilão sabendo que terá showdown por ter um short em all-in

    3- 3bet OOP sem estar deep onde shove não seria over

    Tudo aponta para um monstro!

    Agora, se o cara é reg bom mesmo e tem metagame na parada é ok shovar e GG. Até por que eu creio que a maioria dos regs shovam KK e AA nesse spot as trap já que esse 3bet com esses efetivos polariza D+. Pode até ser que ele esteja em um thinking level avançado te induzindo ao erro com monstros, mas botando moves na balança aí daria para shovar, mas eu to foldando isso aí a princípio.
    brustefanix and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados