Clique Aqui Corinthians cria circuito de poker, com main event prometendo 1.8kk garantidos. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62
Like Tree93Likes

Tópico: Corinthians cria circuito de poker, com main event prometendo 1.8kk garantidos.

  1. #51
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Quem divulgou o nome do akkari, não foi os organizadores do evento, foi um site de noticias do Corinthians, mas esse site, não tem nada a ver com o clube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ok que estou bem afastado do poker, mas com 9 dias pra rolar o torneio não ouvi falar mais nada, gl pra quem está organizando ai!
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    eu ainda acho que é catrupe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    cai no dia do feriado e mesmo dia do cph... vai complicar isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    mojave confirmou estar ´resente no evento....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Ontem fui lah e acabei puxando vaga pro ME
    Alguem daqui vai jogar lah?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Ontem fui lah e acabei puxando vaga pro ME
    Alguem daqui vai jogar lah?
    como tava a estrutura? parecia um negocio serio ? eu to afim de joga uns torneios, mas to na duvida se vai ser tudo tranquilo, se nao vao dar calote e tal. nao conheco ngm que ta organizando isso ae.

    os caras pareciam meio perdidos pela maneira que lançaram o torneio.
    Última edição por urubu111; 13-11-2013 às 23:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    É uma Cilada Bino!!

    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    cai no dia do feriado e mesmo dia do cph... vai complicar isso ai
    BTW, Rubino puxei vaga pro CPH ontem no sat online e engato amanhã! Vou viajar virado se passar pro dia 2 e volto domingão mais cedo se passar haha

    Vai colar lá quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Ta rolando urubu, e parece que os regs tirando o erik vão pro cph e nesse ai vai rolar mais donks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Ontem fui lah e acabei puxando vaga pro ME
    Alguem daqui vai jogar lah?
    como tava a estrutura? parecia um negocio serio ? eu to afim de joga uns torneios, mas to na duvida se vai ser tudo tranquilo, se nao vao dar calote e tal. nao conheco ngm que ta organizando isso ae.

    os caras pareciam meio perdidos pela maneira que lançaram o torneio.
    Cara, a estrutura do local tá sick de tão bem feita/bonita...cheguei lá e fiquei realmente surpreendido com o que vi, local tá bonito pra caralho, é grande pra caralho...já colei em masterminds e bsop aqui de SP e lá foi disparado o lugar que me pareceu mais da hora (tô sendo bem superficial nessa minha "analise")
    Os dealers eram bons e o pessoal que realmente tavam cuidando do torneio tambem estavam 100%

    Sim, parecia um negocio sério.

    Tipo o que eu percebi e me incomodou um pouco foi que, a organização do torneio (pelo menos a galera que tava atendendo as pessoas) estavam meio perdidas sabe, parecia que em alguns momentos não sabiam dar informações com 100% de certeza do que estavam falando.
    E outra coisa tambem que me deu uma incomodada é que, puxei a vaga via satelite ontem, aí pra você confirmar sua inscrição em qual dia 1 vai jogar eles te mandam uma senha via email e você se cadastra no site...aí mandei um email hoje de manhã questionando a senha pois quero jogar o dia 1a que é amanhã e a resposta foi essa

    "Bom dia Daniel,

    Devido a demanda de inscrições, serão incluídas no sistema amanha pela manha"

    Eu achei meio chato por ficar muito em cima da hora e por não conseguir me planejar direito pq não sei se vai dar tudo certo pra jogar amanhã e tal...eu nunca joguei um torneio live desse "porte" então eu realmente não sei como funcionam as coisas direito mas me pareceu um pouquinhoooo mal organizado.
    Eles não deram gtd de 1.5kk no evento, arrumaram depois falando que era uma estimativa...eu sinceramente acho que não vai bater nem perto disso...posso e espero tá errado


    Resumindo tudo.

    Lugar tá bem legal e bem estruturado, organização me pareceu confusa...eu pessoalmente se fosse dar o BI no pelo e fosse escolher um torneio pra jogar nesses dias iria de CPH pelo nivel de confiabilidade mais alto...sei lá.
    Me pareceu sim, ser honesto...mas como confiar plenamente num torneio que tá na sua primeira edição e que saiu donkando pesado no começo?

    Acho que é isso mano...talvez ficou meio grande o texto e um pouco confuso, qualquer coisa que quiser saber ae dá 1 toke


    Abç
    Última edição por danielbena; 14-11-2013 às 02:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados