Clique Aqui 5 BTN - TPTK vilão agressivo river após linha passiva pré e pósflop - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
Like Tree29Likes

Tópico: 5 BTN - TPTK vilão agressivo river após linha passiva pré e pósflop

  1. #21
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    falei que era air.
    btw eu toda vez que jogo cash vejo umas mãos dessas ai com big pots com top pair e fico de cara de como sou covarde kkk
    ( ) air
    BTW tirando KT sem flush, não penso em um air possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Imo o vilão jogaria assim qualquer mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Ah @erikmvs sei lá... Julgar ruim o call acho que não, enfim... Pelo primeiro post seu apenas colocando a mão e algumas infos do vilão era instafold.. Mas existiu todo um contexto aí pra vc julgar o call nesse spot...

    E analisar certas mãos e ainda complexas como a sua, tem gente que analisa de forma como se no poker houvesse apenas 1 linha correta e tal, mas sempre buscamos algo que se aproxime do mais correto imo... Lembro que jogamos um 75K ou 100K na mesma mesa onde eu dei um call meio louco tb com 64 board 632 8 8 que o cara reraise flop, barrel turn e all in river tanto eu qto ele deep... Eu dei instacall... E era meu torneio naquele call....Vc ainda me perguntou se ele deu tell...

    Não vi tell... Simplesmente julguei que o reraise dele no flop 3x valor do meu c-bet, barrel turn e all in river... Blefe puro... Ah! Sim ele poderia abrir um puta valor no showdown e GG jogou bem... Contou história de blefe e abriu valor.... E se tratava de jogador bom imo, que me deu mais força em dar call...

    No caso a sua mão pelo contexto todo, NICE CALL!! Soube julgar bem esse call e acertou!! nh!!

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Quando for postar a mão ja posta todas as infos ne, esse seu post 16 tam varias infos importantes pra mão que vc tinha e nao passou, dai é obvio que qualquer analise sem essas infos, é uma analise imcompleta, visto que vc tinha isso em mente quando tava jogando.
    Urbach, VitorD, Jhonny and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @erikmvs

    Se vc quer comentários sobre uma mão, poste tudo o que é relevante. Vc participa do fórum há 3 anos, acho que ninguém precisa te dizer isso.
    kako, IoDa and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando for postar a mão ja posta todas as infos ne, esse seu post 16 tam varias infos importantes pra mão que vc tinha e nao passou, dai é obvio que qualquer analise sem essas infos, é uma analise imcompleta, visto que vc tinha isso em mente quando tava jogando.
    Mas justamento 1° eu queria uma análise mais crítica de fora pra confirmar que o call no geral era ruim...

    Sem contar que as infos que analisei e comentei posteriormente eu ainda não sei se chegam a ser válidas para dar o call... Ainda acho que foi meio gamble

    Acha válido o call pelas infos do meu post grande?
    Última edição por erikmvs; 29-08-2013 às 12:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Ou seja, você colocou as infos que achou relevantes para que todos respondessem que era fold e você tivesse a resposta que queria.

    Ai depois que todo mundo diz fold, você posta outra cacetada de infos que poderiam pesar pro lado do call.

    Conclusão, você teve a resposta que queria ouvir e não a melhor análise possível da mão. Pense nisso!
    Urbach, barzoto and andresports11 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Ou seja, você colocou as infos que achou relevantes para que todos respondessem que era fold e você tivesse a resposta que queria.

    Ai depois que todo mundo diz fold, você posta outra cacetada de infos que poderiam pesar pro lado do call.

    Conclusão, você teve a resposta que queria ouvir e não a melhor análise possível da mão. Pense nisso!
    Ok eu só queria confirmar se no vácuo era fold e com tais infos era call mesmo.

    Pense nisso como se fosse analisar contra desconhecido e depois contra um vilão regular (seja bom ou ruim) que você conhece.

    Não acho que cometi nenhum pecado com isso...

    BTW, depois das infos o pessoal tiltou e não quis mais responder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados