Clique Aqui Querendo me dedicar ao Cash Live - Auxílio - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
Like Tree8Likes

Tópico: Querendo me dedicar ao Cash Live - Auxílio

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por jf_xaron Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    logo de cara dobrei o BI e fui perdendo mão até chegar em 7BB, aí comecei a jogar totalmente loose e voltei pros 1,3BI
    O motivo pra entrar com 100bb+ é ter stack para jogar e extrair muito valor quando hitar. Não adianta entrar com 200bb se quando chegar a mão de valor tu tiver 7bb.

    Quando teu stack estiver baixar dá um rebuy parcial pra completar. Numa 1/2 eu entro com R$300,00 e completo o stack quando fico abaixo de R$200,00.
    Sim...beleza, concordo! Venho aprendendo devagar nos últimos dias, valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por jf_xaron Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    logo de cara dobrei o BI e fui perdendo mão até chegar em 7BB, aí comecei a jogar totalmente loose e voltei pros 1,3BI
    O motivo pra entrar com 100bb+ é ter stack para jogar e extrair muito valor quando hitar. Não adianta entrar com 200bb se quando chegar a mão de valor tu tiver 7bb.

    Quando teu stack estiver baixar dá um rebuy parcial pra completar. Numa 1/2 eu entro com R$300,00 e completo o stack quando fico abaixo de R$200,00.
    As salas online promovem a idéia de que tem que entrar com 100bb para poder maximizar o lucro com rake. Com 50bb para iniciantes dá para jogar e ser lucrativo de boa. E com as recentes medidas para evitar short stackers, não completar o stack permite usar a Short Stack Strategy caso tudo vá mal, coisa que e$$a$ $ala$ sempre querem evitar. Nem todo conselho deles ou do pessoal que trabalha para eles vale a pena ser seguido a risca.
    Última edição por intruder; 01-09-2013 às 23:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    LOL Obvio q da para ser lucrativo com 50bb, porém é muito mais lucrativo jogar com 100bb+, principalmente no live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Estou vendo pelo lado de um iniciante. Fica mais fácil jogar assim. Com o tempo ele pode aumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Citação Postado originalmente por jf_xaron Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    logo de cara dobrei o BI e fui perdendo mão até chegar em 7BB, aí comecei a jogar totalmente loose e voltei pros 1,3BI
    O motivo pra entrar com 100bb+ é ter stack para jogar e extrair muito valor quando hitar. Não adianta entrar com 200bb se quando chegar a mão de valor tu tiver 7bb.

    Quando teu stack estiver baixar dá um rebuy parcial pra completar. Numa 1/2 eu entro com R$300,00 e completo o stack quando fico abaixo de R$200,00.
    As salas online promovem a idéia de que tem que entrar com 100bb para poder maximizar o lucro com rake. Com 50bb para iniciantes dá para jogar e ser lucrativo de boa. E com as recentes medidas para evitar short stackers, não completar o stack permite usar a Short Stack Strategy caso tudo vá mal, coisa que e$$a$ $ala$ sempre querem evitar. Nem todo conselho deles ou do pessoal que trabalha para eles vale a pena ser seguido a risca.
    Primeiro não confunda online com live, os fishs são diferentes, a dinamica e, principalmente, o tamanho do raise pre flop (online maximo 4x e live não é raro 10x com 4 calls) não dei a dica baseado num conselho de sala, falei pq jogo live a 6 anos, não tenho como dar pitaco em cash online.

    Numa 1/2 tranquila aqui de POA o raise médio fica entre R$10 e 12, isso vai representar uns 20% do teu stack, se tu der raise 2x e tiver que largar flop vai ficar com 30bb ou - .

    Sendo que a principal vantagem no live é o bom jogador consegue largar um top pair ou draw sem odds e os fishs não, se tu tiver 40bb vai normalmente vai estar comitado com o pote não podendo foldar um top pair com kicker bom, dar odds ruins pro draw, ou extrair um valor bom teu Ak vs o K2 naipadinho que hitou top pair.

    Pra um iniciante dedicado recomendo numa 1/2 entrar com R$150, e cada vez que bater em R$100 completar o stack, comprando no maximo o total de R$300, assim sempre vai estar no máximo a uma dobra de estar even e tem stack pra jogar.

    Caso já tenha tenha atingido os R$300 de compra e tenha menos de 40bb, levante e va embora que no outro dia vai ter jogo.

    Também pra iniciante é bom estipular um stack maximo pra ir embora, tipo 400bb de stack, pq normalmante o iniciante se perde num jogo muito deep e um erro pode ser bem caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Fala pessoal,

    Agradeço as dicas, tenho usado boa parte do que me foi dito aqui!

    Tenho entrado atualmente com 100BB, e já estou me sentindo mais a vontade jogando deep stack. Comecei a misturar as fichas de forma aleatória recentemente e consigo focar em tomar boas decisões sem deixar minha quantidade de fichas me influenciar...mas surgiu uma dúvida, hoje sento com R$ 200 e uso um stop loss de R$ 600 por noite, no caso seria um buy-in e dois rebuys...

    Acham melhor eu fazer um buy in de R$ 300 com um rebuy de R$ 300 ou continuo nos três de R$ 200? E porque? Meu limite na noite por enquanto vai continuar sendo os R$ 600 de perca no 1/2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados