Clique Aqui Poker em Buenos Aires ?? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree21Likes

Tópico: Poker em Buenos Aires ??

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Eu troquei só um pouco de real por peso na casa de cambio que fica dentro do aeroporto mesmo. Tem lojas la na florida que pagavam 4:1 se voce tivesse real. Então compensa deixar pra trocar só la, vai com uma quantidade minima pra taxi e/ou comida.

    O cassino é um sonho, joguei 5/10 e é muito facil.
    Qual era cotação no aeroporto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Eu troquei só um pouco de real por peso na casa de cambio que fica dentro do aeroporto mesmo. Tem lojas la na florida que pagavam 4:1 se voce tivesse real. Então compensa deixar pra trocar só la, vai com uma quantidade minima pra taxi e/ou comida.

    O cassino é um sonho, joguei 5/10 e é muito facil.
    Não lembro certinho mas era +- 2:1 mesmo. A única coisa que eu lembro era que lá a cotação estava mais barata do que aqui rs. Como falaram aí te um esquema pra trocar na Florida também, acha melhores cotações.

    Qual era cotação no aeroporto?
    hneves182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Cotação no aeroporto dá uns 2.10, qualquer loja te paga 3.
    hneves182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    E dólar 9:1??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Vale a pena levar neteller pra la? ceita? ai pagaria so uma taxa de 4% de conversão , nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    E dólar 9:1??
    Peguei 8 na agência de turismo, na rua tava até 8.40 mas daí tem q ficar de olho pra não pegar nota falsa.
    hneves182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Dando Up no tópico, estou aqui em Buenos Aires... O cassino puerto madero esta oferecendo jogos de 5/10, 10/20 e 25/50. Quinta feira a noite devia ter umas 7 mesas 9 handed lotadas! 5% de rake. Referente ao dinheiro, compensa muito somente trocar em loja aqui em buenos Aires, no aeroporto no Brasil ou aqui, o real é 1 por 2,40 pesos e o dólar é 1 por 5,50 pesos... Porém nas lojas ou no próprio hotel a recepção tem os contatos para fazer trocas e tal, aí o real fica em 1 por 3 pesos e o dólar fica 1 por 8.. lol

    Pensando aqui até compensa trocar o real por dólar no Brasil e trocar o dólar aqui por peso... 100 dólares, da 800 pesos! Eu encontrei restaurantes que aceitam real e faz 1 por 3,50... Traga dinheiro trocado para caixinhas e tal, aqui é normal caixinha pra tudo... Msbr mesmo você vindo com seus amigos eu recomendo vocês fazerem um passeio que é para o zôo lojan, é show demais... Você entra nas jaulas de tigres e leões, da leite na boca do tigre, é dahora... Eu to no cel, talvez depois eu posto umas fotos aqui! A cidade é preparada para receber brasileiros, tem muitos, em passeios só tem brasileiros!

    Quero deixar uma observação, o brasileiro tem que se fuder, e muito... Nao respeita nada! Duas ocasiões foram foda, estamos no zoológico numa fila para entrar na jaula do tigre, aí chegamos em fila, aí vem um brasileiro e entra na frente, a guia avisa: senhor a fila é ali atras, o senhor precisa ir para trás... O brasileiro reponde com o sotaque carioca (nada contra): ué, mas porque? A guia responde: porque você chegou depois.. O cara faz uma cara de Bunda e sai reclamando!

    A outra, e que acabei de voltar de um show de tango, aonde 3 casais brasileiros, sentaram atras de mim e minha noiva, porra os cara nao calou a boca por nem 1 minuto e para piorar davam risada alto e ficava zuando os garçons, aí um pessoal me parecia asiático começou a falar: xiiiiiuuu... Aí os brasileiros: porque XIII? Estamos curtindo!! Aí eu pensei wtf curtir atrapalhando os outros... Mas ou menos isso deve outras coisas mas falar aqui ta tenso, fiquei queimado!

    Mas a cidade é show, tenho mais 2 dias aqui...

    Abs
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    eu moro aqui faz dois anos, e vc reconhece os brasileiros por isso, A FALTA DE EDUCAÇÃO e a prepotencia
    rifanger and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack Avatar de Fe G.O
    Data de Ingresso
    17/12/12
    Posts
    43
    Felipe Monteiro

    Daee cara tudo bem?

    Viu um post seu sobre Buenos aires, e compartilho da mesma idéia sua sobre os brasileiros mal educados, que vão para lá( já fui 4 vezes).

    Como gosto muito da cidade estava pensando em morar aí,( jogando poker online e ao vivo).

    Gostaria de saber sobre sua opnião, o que acha, e se é complicado.

    Até mais.
    Obs: tentei mandar MP, mas não consegui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados