Clique Aqui Analisando KK no BB

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree7Likes

Tópico: Analisando KK no BB

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697

    Analisando KK no BB

    Olá pessoal, acompanho o forum a algum tempo, e agora resolvi postar uma mão de ontem a noite e peço a ajuda de voces...
    Ontem rolou um deep stack no Akazaa poker 20k em fichas multi entrada sem add-om, em Balneario Camboriu SC... Entrei no intervalo e fui soltando a mão, até a FT...

    FT 4 no jogo...
    Blindes 10k/ 20k com 2k de ante...

    Eu no BB com 130k, com K K,
    Utg fold
    Botão fold
    Small com 300k raise p 40k

    Eu all in, o cara pensou uns 2 minutos, contou o stack dele e call, showdon ele 9T copas,
    Flop 2 9p 5p
    Turn 4
    River 6

    O cara flashou e eu cai...

    Minha duvida é, com o meu stack, seria melhor um call, e depois do flop All in??
    Sera que ele não voltaria all in pós flop? e será que ele foldaria meu all in pos flop?

    Qual seria a melhor jogada??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Se ele não tivesse feito flush vc estaria postando isso aqui?

    Vc está sendo orientado pelo resultado. Obviamente sua jogada foi boa. Você deu all in e conseguiu fazer o oponente pagar com uma mão muito pior. No longo prazo isso é +EV . Vc deu o "azar" de essa mão específica o vilão ter achado a margem de acerto dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Se ele não tivesse feito flush vc estaria postando isso aqui?

    Vc está sendo orientado pelo resultado. Obviamente sua jogada foi boa. Você deu all in e conseguiu fazer o oponente pagar com uma mão muito pior. No longo prazo isso é +EV . Vc deu o "azar" de essa mão específica o vilão ter achado a margem de acerto dele.
    Exato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    BBV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Se ele não tivesse feito flush vc estaria postando isso aqui?

    Vc está sendo orientado pelo resultado. Obviamente sua jogada foi boa. Você deu all in e conseguiu fazer o oponente pagar com uma mão muito pior. No longo prazo isso é +EV . Vc deu o "azar" de essa mão específica o vilão ter achado a margem de acerto dele.
    Exato
    Obrigado pelo toque, não fiquei chateado por perder a mão, minha duvida é justamente essa, é +EV esse all in, ou melhor esperar o Flop, neste caso, pois ficaria apenas 60k p tras num pote que ja conta com mais de 80k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Com certeza + EV. Um KK perderá umas 20% das vezes sempre. Mas sorria, você ganhou dólares de Sklansky
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @makaneiro
    All in preflop é melhor pq como ele colocou 40k ele não vai mais largar por ter que investir mais 90k com praticamente qqr mão que subiu... E se vc só paga e vai all in no flop ele ainda pode largar se tinha uma mão fraca ou se não acertou e acha que vc acertou algo...
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    @makaneiro
    All in preflop é melhor pq como ele colocou 40k ele não vai mais largar por ter que investir mais 90k com praticamente qqr mão que subiu... E se vc só paga e vai all in no flop ele ainda pode largar se tinha uma mão fraca ou se não acertou e acha que vc acertou algo...
    ^^^ this

    Vc tem menos de 7 BB’s. Com esses efetivos ele vai abraçar praticamente com tudo que abrir então não tem o que inventar aí a não ser shovar. Você fletando as trap corre o risco de vê-lo desligar a mão pós se errar completamente o flop indo de c/f. Para que correr esse risco se é praticamente certo tomar call se shovar?

    Essa discução caberia se você estivesse mais deep. Aí sim, principalmente por ser blind war, caberia 3bet para induzir shoves de mãos que largariam para all-in, fletar por trap... Aí dependeria de quem fosse o vilão e do level entre vocês o melhor a fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Obrigado pelos toques pessoal, realmente nao jogo orientado em resultado, mas sempre é bom tirar a duvida da jogada +EV
    Ja que os 7 primeiros ganharam a vaga, bora jogar o 15k garantido amanha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Com certeza + EV. Um KK perderá umas 20% das vezes sempre. Mas sorria, você ganhou dólares de Sklansky
    Esqueça os dólares Sklansky. Phil Galfond aprimorou esse conceito

    http://www.maisev.com/forum/novidade...o-g-bucks.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados