Clique Aqui Analisando KK no BB - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree7Likes

Tópico: Analisando KK no BB

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Se você da o mini raise, o cara call e vc atola depois o sofrimento é maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Nunca se sobe de nível para se recuperar nada. Esse é o caminho mais rápido para a falência. Você não respeitou seu bankroll e o que aconteceu contigo é previsível e muito comum. Sugiro que comece por baixo e vá percorrendo o caminho para chegar aos altos stakes. Se achar que tem dificuldades para se controlar, solicite ao pokerstars que restrinja seus limites máximos. Se quiser subir, vai ter que solicitar e aguardar 24 horas para ter a liberação para o próximo limite. É uma forma de lidar com o tilt de modo a proteger sua banca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Pessoal, alguem poderia rever esse conceito de EV p mim? eu ja li isso, mas esqueci de como se calcula e tal.
    Valeu, obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Nunca se sobe de nível para se recuperar nada. Esse é o caminho mais rápido para a falência. Você não respeitou seu bankroll e o que aconteceu contigo é previsível e muito comum. Sugiro que comece por baixo e vá percorrendo o caminho para chegar aos altos stakes. Se achar que tem dificuldades para se controlar, solicite ao pokerstars que restrinja seus limites máximos. Se quiser subir, vai ter que solicitar e aguardar 24 horas para ter a liberação para o próximo limite. É uma forma de lidar com o tilt de modo a proteger sua banca.
    Caro @intruder voce ta doidao?? isso é poker live, em um satelite para o torneio Big Deal 15k, no caso ganhei a vaga mesmo assim... e sabado peguei FT e cai em 7 lugar com uma premiação rasoavel...
    Dessa vez eu short shovei de A9 de copas, o cara de JJ call fiquei p flush mas o JJ segurou... Faz parte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    Se ele pagou um all ain pre flop com 9 e 10,imagina vendo o flop e achando que tem o top pair,nunca que foldaria,o resultado seria o mesmo no fim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Foi mal. Fazer multi tabling leva a isso. Abri várias janelas do forum e respondi a pergunta de outro no lugar errado... Sry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @intruder dólares de Sklansky ?!
    kkk... devo ter milhões desses..... será que dá para vender?


    - - -
    Voltando à duvida do OP, acho que muitos já disseram por aqui, e só queria reforçar.
    Pelo que você disse:

    4 no jogo - Blinds 10k/20k com 2k de ante ::
    SB minraise 40k ::: pot 68k


    Já tem um valor maior que 50% do seu stack no meio da mesa e voce tem KK.
    Voce está automaticamente commited. Sua única preocupação é "como colocar a grana TODA no pot?".


    Se você pensa em stop'n'go o vilão vai foldar as piores mãos dele e você perde um PUSTA valor... fora que se voce da call e bate aquele bicudo (A) no flop vc fica com cara de que?! vai largar para um All in dele? vai dar Call? Bet e fold do cara?


    Você fez a melhor jogada.
    Se o vilao dá fold é um erro da parte dele e você adiciona 68k ao seu stack e ainda mostra para ele que não vai ser fácil roubar seu blind.


    Se o vilão dá call... ele bate de cara com o topo do seu range. Ponto.




    - - -
    Interessante nessas análises é também pensar em cenários com algum elemento diferente.
    Isso é sempre muito produtivo.
    Por exemplo o que você faria se seu stack fosse maior, tipo 15bb (ou 300k)?

    considerando flops do tipo:
    295r
    A44r
    AQTr

    - - - mais para frente posto minha resposta.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Interessante analise amigo...
    Ai vai tambem, muito do que rolou anteriormente no jogo, pois sei que o vilão esta roubando mais blinds do que o normal e com uma frequencia muito alta... considerando os outros flops, creio que seria dificil largar, devido ao meu stack, agora quando o stack é maior, já cairia em outra pensativa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Pelo que percebi você tá querendo arrumar um jeito pra que ele tivesse foldado só pq ele ganhou enquanto o que você deveria querer é call dele sempre, não se oriente pelo resultado final parceiro, faça a jogada correta que os resultados aparecerão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados