Clique Aqui Rebuy & Addon progressivo???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By andresports11
  • 1 Post By kelvinkerber

Tópico: Rebuy & Addon progressivo???

  1. #1
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78

    Rebuy & Addon progressivo???

    Aqui perto tem um clube pequeno, field 25~~35 players com uns 7 ou 8 ''regs da casa''

    Segunda tem esse tal de rebuy e addon progressivo que sinceramente nunca vi.





    Buyin: 1 Litro de Leite (2k fichas) + Taxa dos Dealers R$ 5,00 (3k fichas);

    ''Os rebuys serão progressivos;

    1° Rebuy: R$ 5,00 (5k fichas)
    2° Rebuy: R$ 10,00 (10k fichas)
    3° Rebuy: R$ 15,00 (15k fichas)
    4° Rebuy: R$ 20,00 (20k fichas)
    5° Rebuy: R$ 25,00 (25k fichas)
    6° Rebuy: R$ 30,00 (30k fichas)

    total = 105$

    Ao fim do 8˚ nível será feito o add-on, o jogador pode optar por 3 tipos de add-on;
    1˚ Addon: R$ 30,00 (50k fichas)
    2˚ Addon: R$ 20,00 (30k fichas)
    3˚ Addon: R$ 10,00 (15k fichas)

    total = 60$

    - Super Caixinha 7˚ Nível: R$10,00 (10k fichas);
    - Blinds: 15 minutos. Iniciam em 100/100;
    - Late Register ao final do 8º nível de blinds;''
    Alguém consegue ver uma estrategia melhor do que comprar tudo e ir pro jogo?

    Creio que neste, o field será um pouco menor ainda. A dúvida é se é uma grande desvantagem entrar com menos fichas.


    quarta a estrutura é essa

    Buy-in: R$ 15,00 - Stack Inicial: 3.000 fichas;
    - Re-buy: R$ 15,00 - Stack: 4.000 fichas;
    -Add-on: R$15,00 - Stack: 8.000 fichas;
    - Bônus: First Lével + Camisa - Stack: 1.000 fichas; Poker Solidário - 01 Litro de Leite - Stack: 1.000 fichas;
    - Super Caixinha 7˚ Nível: R$10,00 - Stack: 4.000 fichas;t
    - Blinds: 20 minutos.
    - Late Register ao final do 6º nível de blinds;
    Esse está claro que é um torneio mais barato.. Nas vezes que joguei tinha muito gambling até o fim dos rebuy. Já diz algo sobre o field se não me engano.


    Outra coisa é : Nestes tipos de casas menores, é mais fácil de acontecer catrupes ou isso são casos isolados??

    Não me refiro apenas ao clube que citei as estruturas de torneios, mas a todos que existem ''por ai''. Como posso me certificar ??


    é isso obrigado pela atenção
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por JakeLaMotta; 01-08-2013 às 16:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Isso só tem um nome...
    ...captação de rake!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    .
    Última edição por JakeLaMotta; 01-08-2013 às 16:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    @Fapokerstar


    não disseram quanto, mas afirmaram que o rake era reduzido no primeiro..

    falha minha não incluir isso.. abrç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    [QUOTE=JakeLaMotta;1783294]




    Ao fim do 8˚ nível será feito o add-on, o jogador pode optar por 3 tipos de add-on;
    1˚ Addon: R$ 30,00 (50k fichas)
    2˚ Addon: R$ 20,00 (30k fichas)
    3˚ Addon: R$ 10,00 (15k fichas)

    total = 60$
    Imo, aqui, vc tem q escolher qual add-on quer fazer, não pode fazer os 3....
    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Ola Pessoal.
    Realmente, nao entendo muito esses add ons e re-buys. Por isso gosto dos torneios de ranking mesmo, um buy-in sem entrada e add-on, deep stack e blinds 40, 50 minutos. Torneio grande com add-on é só pra ganhar rake mesmo. Eu recentemente fui jogar um torneio, nao vou mencionar o nome senao seria anti-etico, em que a entrada era 250 reais 25 K em fichas, aprevisao de premiacao a organizacao estava estimando em 100 K. Muito bem, comecou o torneio eu joguei bem e ao final do intervalo a media de fichas era 35 K e eu estava +/-50 K. Todo mundo fez o add-on e eu nao fiz, so que o add-on era 50 K fichas. Dai a media de fichas foi a 80 K e eu fiquei com 50 K, entao, nao adiantou nada me esforcar e conhecer os adversarios nos primeiros blinds, tive que jogar quase todo o resto do torneio em short. Achei muito mal, e o pior ainda, foi escutar de varias pessoas que a estrutura do torneio estava excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Ericson Ver Post
    Ola Pessoal.
    Realmente, nao entendo muito esses add ons e re-buys. Por isso gosto dos torneios de ranking mesmo, um buy-in sem entrada e add-on, deep stack e blinds 40, 50 minutos. Torneio grande com add-on é só pra ganhar rake mesmo. Eu recentemente fui jogar um torneio, nao vou mencionar o nome senao seria anti-etico, em que a entrada era 250 reais 25 K em fichas, aprevisao de premiacao a organizacao estava estimando em 100 K. Muito bem, comecou o torneio eu joguei bem e ao final do intervalo a media de fichas era 35 K e eu estava +/-50 K. Todo mundo fez o add-on e eu nao fiz, so que o add-on era 50 K fichas. Dai a media de fichas foi a 80 K e eu fiquei com 50 K, entao, nao adiantou nada me esforcar e conhecer os adversarios nos primeiros blinds, tive que jogar quase todo o resto do torneio em short. Achei muito mal, e o pior ainda, foi escutar de varias pessoas que a estrutura do torneio estava excelente.
    Quando você vai jogar um torneio de grande porte, como é um 100k GTD, as regras estão bem explícitas, se você paga 250R$ por 25k fichas e não paga os mesmos 250R$ por 50k, a sua estratégia está errada, e se você não quer gastar 500R$ em um torneio com esse formato, você não deveria estar jogando ele, se você faz questão de jogá-lo, claramente você vai ser prejudicado. Mas isso não torna o FORMATO do torneio ruim, errado é o pensamento que um torneio como esse, que ainda tinha a opção de reentry caso bustasse antes do addon, e 3 dias iniciais onde caso um jogador não se classifica-se para o dia 2 poderia tentar denovo, vai custar apenas 250R$ na média.

    Nesse mesmo torneio em questão, eu joguei (assumindo que você esteja falando do 100k gtd que teve em BC que era exatamente no formato falado por você) e gastei 1750R$ no mesmo, 3 entradas com addon mais uma reentrada. ou seja, se você ganhasse 20k R$ nele, você teria um ROI X, se eu ganhasse eu teria um ROI 7x menor que o seu, porém como eu estava disposto a gastar isso, as minhas chances são bem maiores que as suas.
    Otizhaj likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Entendi Kelvin, o ruim que eu achei foi que justamente passaram essa informacao, que voce gastaria 250 reais para 100K GTD, entao, a media seria 500 reais.
    Foi bem esse torneio que voce falou, alias Manfred, que foi um dos organizadores, joga muito e excelente pessoa.
    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados