Clique Aqui Brasileiro por equipes de poker - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55
Like Tree83Likes

Tópico: Brasileiro por equipes de poker

  1. #41
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    caixinha é opcional, mas obvio que na ponta da caneta ja é uma dedução a mais do premio. nao importa pra qm vai ou pq q é, é 3% a menos no premio (até pode negar, mas se ta ligado q se fica numa saia mto juta pra isso e, se vc aceita nao receber, sabe q nem todos dealers sao assim ...)

    eu acho sinceramente q torneio +ev tem na internet todo dia. quer jogar um bsop, um evento festivo, aquilo q te cativou vendo a ESPN pra começar a jogar poker, aquilo que ao meu ver é a coisa mais divertida do poker (o grande torneio, o prestígio, ot rofeu, o big prize, todas piranhas se debatendo etc etc etc) é obvio q nao vaiser o torneio mais +EV do mundo

    cara,.... qm for up vai pagar imposto de qq jeito .... nao tem q pia mt (por mais as deduções nao sejam muito jutas e tal)

    mas po brothers

    esse é o mais divertido e legal do poker. o grande evento. a hora da verdade. esqueçam o ev um pouco e vai se divertir 1 vez por mes (se for po$$ivel) e GG!
    Resumindo, vc acha poker live jogo de azar ?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @nikleonel

    nao, eu acho q esse eh o poker de verdade

    só acho q nao é tao +ev qto o online devido a rake e numero de maos jogadas por hora

    mas pq esse teor de pergunta? eu transpareci isso ? vou até reler meu post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    ahhahahahah. sério que eu to lendo isso?

    nem vale a pena argumentar... até apaguei o texto...
    Breda, quem êh você? Se identifique para que eu possa argumentar com você. Qual êh o seu interesse?

    Esse maluko esta doidaraço!!!!!!!!
    Esqueceu de tomar o remedinho do almoço!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Quem é você breda? mostre seus trofeis. ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Quanto a caixinha dos dealers não tenho nada contra. Só citei porque no BSOP a caixinha já é descontada compulsóriamente, a premiação já vem líquida descontada a caixinha. Sei pois já fiz 2 mesas finais de ME da bsop e sempre alguem sugere separar uma grana para a caixinha, mas o diretor explica que o valor já está descontado. O valor oferecido a premio, já vem com o rake ,caixinha e taxas pagas. É muito desconto para ainda ter que pagar I.R., além de suas despesas de viagem, hospedagem, refeição etc...
    Não sei porque temos que pagar essa taxa da CBTH ou das federações. Os dirigentes geralmente são empresários ligados ao poker, sócios de organizadores de torneios, ou sócios de casas de poker que tem o cash, etc... Se querem promover o poker para seu benefício, porque os jogadores é quem tem que pagar taxas.
    Já que eu pago essas taxas, e certamente já tenho mais de 3 dígitos em taxas pagas, tenho o direito de pelo menos criticar como estão gastando esse dinheiro. Se for para dirigente de poker passear, prefiro meu dinheiro de volta.
    Não sejamos hipócritas. Os donos das casas de poker não tem interesse na legalização do poker. Não tem sentido mais pagar essas taxas.
    ABAIXO AS TAXAS CONFEDERATIVAS E FEDERATIVAS.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Quanto a caixinha dos dealers não tenho nada contra. Só citei porque no BSOP a caixinha já é descontada compulsóriamente, a premiação já vem líquida descontada a caixinha. Sei pois já fiz 2 mesas finais de ME da bsop e sempre alguem sugere separar uma grana para a caixinha, mas o diretor explica que o valor já está descontado. O valor oferecido a premio, já vem com o rake ,caixinha e taxas pagas. É muito desconto para ainda ter que pagar I.R., além de suas despesas de viagem, hospedagem, refeição etc...
    Não sei porque temos que pagar essa taxa da CBTH ou das federações. Os dirigentes geralmente são empresários ligados ao poker, sócios de organizadores de torneios, ou sócios de casas de poker que tem o cash, etc... Se querem promover o poker para seu benefício, porque os jogadores é quem tem que pagar taxas.
    Já que eu pago essas taxas, e certamente já tenho mais de 3 dígitos em taxas pagas, tenho o direito de pelo menos criticar como estão gastando esse dinheiro. Se for para dirigente de poker passear, prefiro meu dinheiro de volta.
    Não sejamos hipócritas. Os donos das casas de poker não tem interesse na legalização do poker. Não tem sentido mais pagar essas taxas.
    ABAIXO AS TAXAS CONFEDERATIVAS E FEDERATIVAS.

    mais de 3 dígitos

    MAIS DE 3 DIGITOS
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    64
    Senhor Moacir , o senhor jogava no clube catete?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por loverbrasil Ver Post
    Senhor Moacir , o senhor jogava no clube catete?
    Sim. Vc deve me conhecer de lá, talvez eu te conheça. Se quiser , mande uma mensagem privada para conversarmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por loverbrasil Ver Post
    Senhor Moacir , o senhor jogava no clube catete?
    Sim. Vc deve me conhecer de lá, talvez eu te conheça. Se quiser , mande uma mensagem privada para conversarmos.
    Ao contrário , eu quero exaltar que a sua pessoa não é de jogar conversa fora pois na minha primeira mesa final no poker liver que eu joguei o senhor esteve numa mão estávamos apenas eu e o senhor .
    O senhor segurava um AK e eu A10 , no flop veio X -A X e o senhor mandou bala e eu paguei (tava gigante ) no turn veio 10 e o resto nem preciso dizer .
    Faço questão de dizer de novo que a sua pessoa não é de jogar conversa no Ralo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Soh eu q n entendi o q significa "a sua pessoa não é de jogar conversa no Ralo"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados