Clique Aqui O que falta em uma Casa de Poker no Brasil hoje? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73
Like Tree67Likes

Tópico: O que falta em uma Casa de Poker no Brasil hoje?

  1. #61
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Se vocês soubessem o que rola nas casas de poker ficariam enojados.
    ué, contaeee!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Se vocês soubessem o que rola nas casas de poker ficariam enojados.
    ué, contaeee!!!
    Nada demais do que eu já tenha dito em outros tópicos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Se vocês soubessem o que rola nas casas de poker ficariam enojados.
    Vamos lá, se vc sabe de tantas coisas obscuras e secretas do mundo do Poker Live, compartilhe conosco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Os donos das casas sabem que o rake é alto, a justificativa deles é que o jogo não é a vista e eles cobrem muito calote.

    Robigol uma vez falou que faria jogo com rake de 1% se o jogo fosse a vista e todos pagassem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956

    .

    Mulheres Nuas.
    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    serio que vcs acreditam que o rake eh absurdo por causa do fiado? fala aih entao pq o spread dos doleiros de poker eh absurdo comparado com qquer atividade parecida? E eu nao to desvirtuando o topico, a raiz da resposta eh a mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Amador Avatar de EltonCz
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    24
    Galera,

    Gosto muito dos topicos aqui no MaisEv, infelizmente não tenho muito tempo pra acompanhar... Mas esse em especifico me chamou a atenção.

    Pra quem não sabe, faz uns dois anos q eu entrei no Clube Vegas em SãoPaulo e assumi os torneios da OddsBrasil. (empresa de eventos do clube).

    Depois desses dois anos, hoje o Vegas é o segundo maior clube de torneios do Brasil e tem um cash game bom, batendo 4 ou 5 mesas diariamente, com 1/2 e 5 no btn, holdem e omaha.

    Alguns dos pontos q vcs levantaram, fazem parte da realidade lá:

    - Estacionamento próprio. Não é coberto, mas eh fechado. Infelizmente (ou felizmente), o movimento do clube é muito grande e não comporta. Então alguns carros ficam na rua, em frente ao clube sob os cuidados dos seguranças. Um novo estacionamento esta sendo feito na frente do clube, e estamos pra fechar parceria.
    - Agua e cafe a noite toda cortesia. Basico. E alem disso, jantar cortesia pra galera, algo que poucos clubes oferecem.
    - Torneios de todos os valores, desde os 50+R, ate o SPF, um dos maiores do pais, com buyin de 550 e 120k garantidos
    - Organização profissional, com experiencia internacional e equipe de dealers bons e bem treinados.
    - Site atualizado e com informações completas sobre os eventos.

    Alguem citou q o ambiente do Vegas lembra um home game. Isso é em parte verdade, já que eu prefiro deixar o povo mais confortável lá e todo mundo q frequenta, se sente muito mais em casa do q em uma estrutura fria e impessoal como é o caso de outros clubes. Mas nem por isso deixa de ser profissional, com os torneios seguindo as regras padrão internacionais..

    Sugestões e ideias são sempre bem vindas! Então se alguem quiser comentar algo, estamos ai..

    Absss!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    O Vegas tem vários pontos positivos. O preço do estacionamento é a caixinha que voce escolhe dar pro cara (não sei se mudou), nesses casos nem ligo que parem na rua. Jantar é muuuito digno, comida de qualidade no break é fora de serie... Todos os funcionarios de lá são muito simpáticos. Fui só umas 3 vezes lá então nem sei dizer no que a casa pode melhorar. A única zica é ter que subir a rebouças que está sempre uma bosta. Fujam pela Gabriel Monteiro, sempre!

    Elton, tem uma coisinha que o Vegas precisa urgentemente copiar do H2 que são os Sats Online. Faz uma homegame no PS e começa a fazer sats com 1 vaga garantida (depois vai aumentando conforme for ficando popular), anuncia muuuito no Facebook, bota um buy in que de uma vaga a cada 5 jogadores e já era. Os satelites do CPH tem batido 50 pessoas, se o Vegas fizer bem feito com certeza vai dar certo. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Amador
    Data de Ingresso
    19/03/14
    Posts
    16
    Este é um post que eu particularmente acho interessante ressuscitar só para atualizar algumas informações.

    Como andam as casas atualmente frente as idéias, reclamações e desejos postados pelo pessoal neste tópico? As coisas melhoraram, pioraram ou continuam na mesma?

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Observador
    Data de Ingresso
    23/01/15
    Posts
    1
    Alguém conhece as casas de poker de Taubaté? A ninepoker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados