Clique Aqui A realidade dos donos de clubes e ligas - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46
Like Tree28Likes

Tópico: A realidade dos donos de clubes e ligas

Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    meh pelo título achei que vinha tópico treta por ae...
    tb fiquei decepcionado
    Confesso...eu tb! Achei que ia ver sangue no fórum....
    Foi mal se o título do tópico ficou meio sensacionalista! hahah desculpe

Po Zica, mandou bem mais uma vez, vou estudar essa estrutura como você falou.
    Talvez um único dia seja o melhor esquema, 2 ou 3 mesas mesmo, uma tv, uns jogos de fichas e boa
    Uma ou duas vezes por semana atrai mais gente mesmo e caiu do mtt vai pro cash é como eu jogo em outra cidade e vejo que funciona...
    Muito bom cara, vlw a força!
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    GL e sucesso bro!! E quem sabe um dia estaremos ae pra doar uns $$$!! lol abs
    Última edição por Zica-do-pântano; 16-04-2013 às 16:20.
    DFCL likes this.

Breakeven Avatar de Franki
    Data de Ingresso
    20/01/13
    tbm tenho um projeto parecido, vou ter 4 mesas com 11 cadeiras cada (16.000,00), 3.000 fichas personalizadas (4.500,00), 4 tvs e 1 note (6.500,00) 3 tvs para torneio e 1 para o bar, sistema de monitoramento (2.500,00), decoração com motivos de poker (2.000,00), ai vem a reforma do lugar, acredito que pra ter um bar e uma cozinha decente vai pelo menos 30.000,00, mas ai a reforma é aquela coisa né, depende muito do ambiente que vc vai criar, pode ser de 30 como pode ser de 200. Mas tem um ítem muito importante que pode fazer a diferença, é o seu conhecimento sobre o POKER, sobre os regulamentos, saber resolver as dúvidas e os problemas que com certeza vaum surgir durante um torneio ou em uma mesa de cash, pois será nessas situações e na maneira em que vc vai resolver a questão que vc vai passar confiança, credibilidade perante seus clientes, bem...acho que é mais ou menos isso....boa sorte.

Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Citação Postado originalmente por Franki Ver Post
    tbm tenho um projeto parecido, vou ter 4 mesas com 11 cadeiras cada (16.000,00), 3.000 fichas personalizadas (4.500,00), 4 tvs e 1 note (6.500,00) 3 tvs para torneio e 1 para o bar, sistema de monitoramento (2.500,00), decoração com motivos de poker (2.000,00), ai vem a reforma do lugar, acredito que pra ter um bar e uma cozinha decente vai pelo menos 30.000,00, mas ai a reforma é aquela coisa né, depende muito do ambiente que vc vai criar, pode ser de 30 como pode ser de 200. Mas tem um ítem muito importante que pode fazer a diferença, é o seu conhecimento sobre o POKER, sobre os regulamentos, saber resolver as dúvidas e os problemas que com certeza vaum surgir durante um torneio ou em uma mesa de cash, pois será nessas situações e na maneira em que vc vai resolver a questão que vc vai passar confiança, credibilidade perante seus clientes, bem...acho que é mais ou menos isso....boa sorte.
    Vai ser em SBC?
    Manda infos por MP (mensagem privada) plz.

Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Fala DFLC. Acabei de montar um clube em Cabo Frio. Começamos dia 21 de fevereiro. Temos fotos na página do face (CF Holdem).

No início abria o clube todos os dias para ver os melhores dias de movimento. Os melhores dias aqui são domingo, segunda, terça e quinta. Quarta parece que o que quebra é o futebol, já to com a sky para instalar para ver se melhora isso. Mas se aí for igual aqui, abrir sábado acho que só rola quando tiver torneio grande, uma vez por mês sei lá. Pessoal FDS quer fazer outros programas (exceto domingo a tardinha que não tem nada p turma fazer).

E o clube tem dado MUITO trabalho. Um dos problemas é que ficha é dinheiro daí é complicado colocar alguém a frente da parada que não seja vc ou da sua inteira confiança. No início as 24h do meu dia não dava para resolver td.

E mais importante de td, não faça como fiz. ANTES de vc investir qualquer coisa procure o bicheiro da área e tenha uma boa conversa com ele.

Qto a $$$, se seu ponto for excelente como um restaurante arrumadinho 30K dá para montar o clube, só que o custo de oportunidade do ponto nesse caso quase nunca vai valer a pena. Agora se não for, vc vai gastar papo de 50 a 80k, dependendo do seu ponto para fazer algo arrumado. E ó, precisa de mt espaço, meu clube tem 90 metros e só cabem 5 mesas de 10 jogadores. Esquece o letreiro...
    urubu111 and harrier like this.

World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    E mais importante de td, não faça como fiz. ANTES de vc investir qualquer coisa procure o bicheiro da área e tenha uma boa conversa com ele.
    explain

Data de Ingresso
    20/01/13
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Franki Ver Post
    Vai ser em SBC?
    Manda infos por MP (mensagem privada) plz.
    Estou etudando o local ainda, mas assim que tiver o local definido posto aqui e mando MP, abraços.

Data de Ingresso
    20/01/13
    Ola DFLC.
    Mas que tipo de negócio vc ta pensando em abrir, clube, bar, oque seria?
    Vai ser um negócio escondido ou de portas abertas?

Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Porra, muito legal o feedback da galera, valeu mesmo!

Então, eu to pensando aqui que o negócio vai ter que ser mais pé no chão...
    Quanto aos espaço, não temos muito problema, é um sobrado comercial que o segundo andar está totalmente vazio, e tem uma salinha que eu to sonhando com os cashs mais altos e tal, pra negada se mata...
    Seria um negócio portas abertas mesmo, lógico que é tudo legalizado e tal mas a gente tem contato forte com a prefeitura e tudo mais, não vejo possibilidade de dar rolo, fora que vira e mexe tem torneio, pessoal aqui não é tão ignorante quanto ao jogo.

Pensei em fazer um negócio meio que 2 ambientes:
    1o com uma ou duas mesas de cash
    2o com mesas de torneio e um bar

Pensei também em não ter cozinha, é muito -ev?
    Sei lá, minha idéia era uns snacks, uns doces e refri. tudo pronto
    O que vocês pensam?

Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Tranquilo. Mas vc precisa de um bar, pelo menos cerveja e whisky tem que ter. Além disso precisa de uma pia para lavar talheres e tal. Meu clube tb não tem cozinha fechada (é tipo americana com o bar).

Mas pode acontecer igual aqui, os regulares da casa vão começar a reclamar que não aguentam mais comer misto, pizza, lasanha etc. rs!!
    Última edição por hugorochac; 18-04-2013 às 18:14. Razão: correção

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem