Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #131
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.



    Acho que não fz diferença. Eu não faria isso pq já enfraquece o psicológico esse lance de up e down.

    Agora a melhor maneira de ownar um dealer na 5 no botão é se ligar num que pode rolar split e tenha número impar de dinheiro e ficha no meio. O mais engraçado é um raro pot que ficou hu com valor impar e número impar de ficha no meiomeio, todo mundo da ch flop , turn, e no river qdo chega tua vez tu manda 35.35 , e puxa o pot e mostra o blefe kkkk. Tipo se rolasse split o dealer sempre pega a ficha que sobra.

    Uma vez citei isso pra dealer e ela nem riu, kkk Daora é ownar a mesa e deixar delaer sem caixinha por 2 horas enqunto vem o churrilho.


    Traduz ai Plz...!
    Pra você até na linguagem do amor.
    Eu to falando sério, traduz ai pra eu tentar entender cara...
    ...tu digitou 1kilo e eu não entendi 1grama!

    No h2, na 5 no botão os dealers pegam automaticamente 5 de caxinha quando rola o sgte spot:

    Você abre 15, todo mundo folda, um cara paga e o botão folda. Então ficam hu com 35 no pot(7 fichas de 5).
    Ação rola em check até o river no board 22773 e vocês splitam em A high, e o dealer da quinze pra cada um e puxa 5.

    Então vc já sabe que valor do seu open check, ou do vilan ch back no river cai significativamente nesse spot, fazendo com que um blefe pra tirar o vilão do split valha a pena.

    Foda que se o cara te pagar tu paga rake, e a maldita da ficha de 5 ( a sobra) vai de caxinha pro dealer.

    Sick spot esse, se fosse nolimit dava pra betar 200 no river e tirar o vilão do split.

    Edit. Da pra abrir 15 com uma ficha de 25, acho que resolve.
    Última edição por Jhonny; 16-12-2013 às 23:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @Jhonny...
    ...Isso nao é só no H2 não, em qualquer clube quando tem split a ficha vai pro dealer, eu já expliquei o porque disso, umas 2 vezes já!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Jhonny...
    ...Isso nao é só no H2 não, em qualquer clube quando tem split a ficha vai pro dealer, eu já expliquei o porque disso, umas 2 vezes já!

    É obvio o pq disso,lol. O q eu to falando é que isso muda a estratégia em alguns spots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Jhonny...
    ...Isso nao é só no H2 não, em qualquer clube quando tem split a ficha vai pro dealer, eu já expliquei o porque disso, umas 2 vezes já!

    É obvio o pq disso,lol. O q eu to falando é que isso muda a estratégia em alguns spots.
    Sou bem nit de quanto dar de caixinha, mas vc tá se sacanagem de criar uma estratégia pra o dealer nunca ficar com a ficha que sobra em split pot LOL.

    Mas se é pra ser cuzao exija a ficha quando for sua de direito (estiver na pior posição), não precisa estratégia nenhuma e vc vai acabar tendo sei lá uns 30 reais depois de um ano

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Riba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Jhonny...
    ...Isso nao é só no H2 não, em qualquer clube quando tem split a ficha vai pro dealer, eu já expliquei o porque disso, umas 2 vezes já!

    É obvio o pq disso,lol. O q eu to falando é que isso muda a estratégia em alguns spots.
    Sou bem nit de quanto dar de caixinha, mas vc tá se sacanagem de criar uma estratégia pra o dealer nunca ficar com a ficha que sobra em split pot LOL.

    Mas se é pra ser cuzao exija a ficha quando for sua de direito (estiver na pior posição), não precisa estratégia nenhuma e vc vai acabar tendo sei lá uns 30 reais depois de um ano

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Não é nem questão de ferrar o dealer, não vou entrar nesse mérito. É mais uma questão de pot odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    é uma questão que não muda nada po, pare de gastar o cérebro com essas coisas e comece a refletir em outras no seu jogo. é uma coisa que não vai lhe render 1by no ano se jogar 5x por semana po. Qualquer leak que vc corrija vai lhe render muito mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Pois aqui na minha cidade no norte de minas, se toma falinha na cara meeesmo e pior alem do dealer de alguns jogadores tambem rsrsrs semana passada mesmo quando entrei de ferias fui la brincar um pouco, ganhei um ponte gigante, e como era muitas fichas, fui contar e organizar e jogo continuando ai eu quase terminando de contar la vem a falinha do dealer SO NAO PODE ESQUECER A CAIXINHA, eh verdade que constrange voce a dar mesmo sem querer, e em outras vezes o jogador de meu lado que falou q tem q dar caixinha quando o pote eh grande rsrsr a coisa aqui nao eh bonita nao rsrsrsr
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Exorciser Ver Post
    Eu pensei em abrir um tópico desses há uns dias, então vou aproveitar pra expor minha opinião:
    1º: Dealer não tem que pedir nem fazer cara feia se não receber, e se receber, por menor que seja, deve falar obrigado. Por que estou falando isso? Por que não é obrigação do cara dar, ponto final.
    2º: Todos deveriam parar de dar caixinha? De forma alguma! Só acho que cada um da se quiser e quanto quiser, e isso não é problema de outros jogadores nem do próprio dealer.
    3º: A caixinha deve ser dada pelo bom trabalho do dealer (bom carteado, velocidade, não-queima de cartas) e não se estiver necessariamente ganhando ou perdendo.
    4º: Eu dou caixinha sempre que posso, mas: a) nunca dou caixinha gigante por maior que o pote seja (como jogo 1/2, até hoje o maior pote que puxei foi de R$ 600,00 e só dei R$ 5,00 de caixinha) e b) se estou no ferro e/ou só puxo potes pequenos não costumo dar caixinha não, ou dou só R$ 1,00/R$ 2,00 pra não ficar feio.
    5º: Uma pergunta pra galera do tópico: o que acham do jogador que não da caixinha durante o jogo, mas deixa pra dar a caixinha no final da sessão? Eu já pensei em passar a fazer isso. Seria mais justo. O dia que saio pra frente, posso até pensar em uma % e dar pros dealers, mas os dias que eu sair pra trás, aí fica difícil.
    6º: Já vi jogador dar uns R$ 100,00 de caixinha em uma noite e depois no final da sessão perder um pote gigante e sair sem um puto no bolso, enquanto isso o dealer forrou "uma nota" e saiu com uns R$ 500,00 de caixinha (pra uma mesa 1/2 isso é uma fortuna).
    7º: Pra terminar, não tem como negar que, o rake das casas já é bem abusivo, e ficar dando caixinha (em grande quantidade e em altos valores) toda noite, pra um cara que vive disso, pode significar a diferença entre sair pra frente e sair no ferro, o que acho complicado se nos colocarmos na pele do grinder.
    Abraços
    Quando jogo faço esse 5 ponto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Pois aqui na minha cidade no norte de minas, se toma falinha na cara meeesmo e pior alem do dealer de alguns jogadores tambem rsrsrs semana passada mesmo quando entrei de ferias fui la brincar um pouco, ganhei um ponte gigante, e como era muitas fichas, fui contar e organizar e jogo continuando ai eu quase terminando de contar la vem a falinha do dealer SO NAO PODE ESQUECER A CAIXINHA, eh verdade que constrange voce a dar mesmo sem querer, e em outras vezes o jogador de meu lado que falou q tem q dar caixinha quando o pote eh grande rsrsr a coisa aqui nao eh bonita nao rsrsrsr
    O jogador de Minas Gerais é de longe o jogador que mais da caixinha pro dealer, afirmo com 100% de certeza e sem querer desmerecer os jogadores de outros lugares, mas de um modo geral o jogo de Minas Gerais é o melhor pra se trabalhar, não por causa da caixinha, mas pelos jogadores que além de serem muito educados ainda ajudam demais no jogo!
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Localização
    Cascavel, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    5
    por causa desses cara que nao dao capile pro dealer que da vontade de parar de da carta. muitos dealer de cash nao ganham do clube, trabalham pela caixinha do jogador, ja tive casos de trabalhar 3 horas e me derem 5 reais, ou outros casos de eu ficar das 23h ate as 14h dando carta com intervalos de 30min e ganhar 100 reais, se dessem carta 1x na vida mudariam a maneira de pensar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados