Clique Aqui Capile para Crupie no Torneio

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree40Likes

Tópico: Capile para Crupie no Torneio

  1. #1
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220

    Capile para Crupie no Torneio

    Bom dia Pessoal,

    eu Particularmente dou caxinha pro Dealer de torneio quando eu Cravo o torneio, porém a 2 Etapas seguidas eu fiquei em 2º Lugar e não dei capilé, é anti Etico ? ou o costume é sempre do primeiro em dar o Capilé ?

    Vlw Abrax
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    hahah, crupiê eh nice hahaha,

    O último live que cravei nós fizemos deal no 3-handed e ja tiramos o dos dealers, tem acontecido mto isso qdo rola deal.

    Agora qdo n tem vai de cada um eu acho, eu pessoalmente sou rancoroso, então se algum dealer faz algo que eu não gostei no decorrer no torneio, ou vejo alguma atitude onde penso que faltou bom senso, eu não dou nada e GG.

    Claro que fica aquele clima e tal, mas vc ta ali pra jogar kra, pra fazer profit, e se vc acha que não tem motivo pra dar capilé não deve dar mesmo e GG.

    Mas o que eu tenho visto ultimamente é os 3 primeiros darem uma % e tal.

    PS: outra questão que penso tb é como anda meu BR ultimamente, se to no ferro ou não, td isso entra na conta.
    didoibanez and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Anti Ético?!?

    Capilé de cu é rola!!

    Além do rake e impostos absurdos que já comprometem demasiadamente a lucratividade do jogo, deixar de dar capilé agora é anti ético?

    Imo não existe isso. E outra, se tiver que dar capilé a alguém, vou dar a meus amigos. Essa % que iria para o dealer já é insta convertida em cachaça pra comemorar com os parceiros.
    kizk_, BeNeDiTo_F, MsBR and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eu so dou capilé quando o dealer eh amigo.

    Pra unknow eu nao dou nada e gg.

    Eh muito sick o rake. Nao tem como ficar dando capilé.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Anti Ético?!?

    Capilé de cu é rola!!

    Além do rake e impostos absurdos que já comprometem demasiadamente a lucratividade do jogo, deixar de dar capilé agora é anti ético?

    Imo não existe isso. E outra, se tiver que dar capilé a alguém, vou dar a meus amigos. Essa % que iria para o dealer já é insta convertida em cachaça pra comemorar com os parceiros.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Eu tava capilé pq tinha dó, pq os caras sao parceiros. Ai fiquei sabendo de cada merda e queimei hard.
    Agora faco = o ggzao, dou capila pra parceiro e gg. Alias, nao dou mais capila pq nao chego m nenhum live deve fazer 1 ano 11111
    santiago, Spankkaa and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Eu tava capilé pq tinha dó, pq os caras sao parceiros. Ai fiquei sabendo de cada merda e queimei hard.
    Agora faco = o ggzao, dou capila pra parceiro e gg. Alias, nao dou mais capila pq nao chego m nenhum live deve fazer 1 ano 11111
    conte-nos sobre cada merda que ficou sabendo...
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Olha vou falar a real, caixinha voce da se voce quiser e achar que deve dar, eu nunca pedi pra jogador algum e nunca vou pedir, isso sim pra mim eh anti etico e ate humilhante( opiniao minha)
    Nos recebemos pra trabalhar no torneio, se eh bem ou mal remunerado ja sao outros 500, a caixinha que o jogador da, nao importa o valor, pra mim eh muito bem vinda e ajuda demais no final do mes pra pagar as contas.
    Agora eh o seguinte, o cara que nao da caixinha,nao precisa ficar metendo o pau e o caralho a 4, nao quer, nao da e ponto final, eu sei o que eu faco com a grana que eu ganho pois tenho mulher e filha pra sustentar, quem vai pra zona, usa pra dar uns tiro no banheiro do clube nao tem nada a ver com quem vai pra buscar o pao todo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    se tiver que dar capilé a alguém, vou dar a meus amigos. Essa % que iria para o dealer já é insta convertida em cachaça pra comemorar com os parceiros.
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por jcaetano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    se tiver que dar capilé a alguém, vou dar a meus amigos. Essa % que iria para o dealer já é insta convertida em cachaça pra comemorar com os parceiros.
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Cuidado, senão daqui o pouco o getpuzzled vai vir dizer que vc ta floodando o fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados