Clique Aqui Masterminds - turbos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
Like Tree55Likes

Tópico: Masterminds - turbos

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Antes de virem aqui e somente criticarem, voces chegaram a ver que para tentarem compensar o ocorrido a organização fará um FREEROLL valendo um pacote para LAS VEGAS? Acredito que isso ninguém exalta né? TODOS os torneios tem erros, até um WSOP da vida, e ninguém fala.
    f1shNL10 and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Antes de virem aqui e somente criticarem, voces chegaram a ver que para tentarem compensar o ocorrido a organização fará um FREEROLL valendo um pacote para LAS VEGAS? Acredito que isso ninguém exalta né? TODOS os torneios tem erros, até um WSOP da vida, e ninguém fala.
    1º) Realmente ninguém fala. Nem a organização, tanto é que estou sabendo agora. praticamente 24 horas depois
    2º) Se fizeram cagada é só assumir sem mimimi. Jogaram errado perderam feio então sem mmimimi. A galera que foi lá não é um bando de véia louca peidorreira que foi jogar bingo! (nada contra as véias loucas peidorreiras)
    3º) Vcs tem o telefone de todo mundo, e-mail etc e vão avisar TODOS e arrumaram um horário que rola pra TODOS?
    4º) Se eu for no WSOP e errarem vou falar, se eu for na feira e errarem vou falar, agora por favor, aceitem críticas e gg
    5º) se quiserem dar uma força na gasosa podem passar um $ no PS.
    6º) eu vou lá fico com cara de otário e levo lição de moral no fórum ainda? auhauhauahauah VNH

    7º) Parabéns pela iniciativa. Todos felizes? Então agora como é esse freerrol? Ainda não adivinhei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    1) Deixa de dar uma de dono da razão e ser ironico.
    2) Tentei ao menos ser educado com voce, faça o mesmo com todo mundo.
    3) Ao contrário do que tu ta achando, eu nao faço parte da organização e sim meu irmão. Já pedi para eles virem se pronunciar porque aqui não é o centro do universo e nem todos acompanham.
    4) Voce acha que a única preocupação da organização eram os turbos? Eles pensaram no que fazer para tentar recompensar e decidiram pelo freeroll. Em momento algum os torneios mais baratos ficaram no descaso.
    5) No momento que decidiram o que fazer o Akkari anunciou no seu twitter sobre o pacote, onde acredito que seja o melhor meio de comunicação.
    6) Foi assumido sim que houve falha e por isso aconteceu o que aconteceu, em momento algum falaram que estava tudo perfeito.
    7) Aposto que voce nao mora no Brasil e nenhum familiar seu, certo? Acredito que voce não fala nada sobre um ladrão assumir um cargo de política.


    Em momento algum lhe dei lição de moral, não sou ninguém pra isso. Quis mostrar que mais uma vez o brasileiro somente critica, sem ver o que foi tentado fazer para consertar.
    É mais fácil ficar de mal com a vida e criticar o torneio por um erro (que foi tentando consertar) e esquecer o espetáculo que estão fazendo sem visar em primeiro lugar o lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    1) Deixa de dar uma de dono da razão e ser ironico.
    Não sou dono da razão mesmo, mas ironico eu sou e com prazer, e principalmente nos casos de falinha-dor-de-cotovelo-do-irmão-do-organizador (isso foi uma ironia) <<<< (esta foi outra ironia) <<<<<<<<<<pra economizar acho que deu pra entender a ironia ad infinitum né?

    2) Tentei ao menos ser educado com voce, faça o mesmo com todo mundo.
    Também não considero que fui deseducado, nem considero que vc tenha sido deseducado. Apenas feriu a inteligencia dos 2 neuronios que eu tenho. Eu te perdôo!

    3) Ao contrário do que tu ta achando, eu nao faço parte da organização e sim meu irmão. Já pedi para eles virem se pronunciar porque aqui não é o centro do universo e nem todos acompanham.
    Se seu irmão quiser me contratar eu ajudo a organizar, eu sou bom e humilde. Fiz um curso de ironia (isto foi uma ironia) e também um MBA em razão plena, e sou sócio da Razão Total SA. Em resumo eu sou dono da razão.
    Sobre a parte do centro do universo prefiro não entrar em detalhes, pois Galileu já teve problemas com isso no passado.

    4) Voce acha que a única preocupação da organização eram os turbos? Eles pensaram no que fazer para tentar recompensar e decidiram pelo freeroll. Em momento algum os torneios mais baratos ficaram no descaso.
    Bom... Ontem os torneios baratos ficaram no descaso. Então teve um momento sim. E a decisão pelo freerol foi legal, só que... Quem vai pegar a senha? UM MONTE DE GENTE QUE NÃO SAIU NO PREJÚ e UM MONTE DE GENTE QUE SAIU NO PREJÚ e NÃO VAI PODER PEGAR A SENHA fica sem. Leiam os artigos sobre EV e vão entender melhor o que estou falando. Aliás os caras sabem o que é EV né, jogam poker afinal! O EV de muita gente ontem foi porcamente negativo.

    5) No momento que decidiram o que fazer o Akkari anunciou no seu twitter sobre o pacote, onde acredito que seja o melhor meio de comunicação.
    Eu não tenho twitter. Que pena.não fiquei sabendo. Só fiquei sabendo aqui no centro do universo, depois de me apresentar.

    6) Foi assumido sim que houve falha e por isso aconteceu o que aconteceu, em momento algum falaram que estava tudo perfeito.
    Eu também não disse em nenhum momento que foi tudo perfeito! Concordamos em alguma coisa, já é um começo!

    7) Aposto que voce nao mora no Brasil e nenhum familiar seu, certo? Acredito que voce não fala nada sobre um ladrão assumir um cargo de política.
    Errou amiguinho. Não tenho NENHUM parente fora do Brasil. E da mesma forma que estou aqui falando sobre um erro que ocorreu e tomei falinha, eu me manifestei em relação ao ladrão do congresso. E me manifesto em relação a qualquer coisa que eu ache errada ou que possa ser melhorada e pasme: eu sou um merda que não consegue melhorar um monte de coisa. Só que... Quando falam que eu fiz uma merda eu peço desculpas e tento melhorar. SIMPLES.

    Em momento algum lhe dei lição de moral, não sou ninguém pra isso. Quis mostrar que mais uma vez o brasileiro somente critica, sem ver o que foi tentado fazer para consertar.
    É mais fácil ficar de mal com a vida e criticar o torneio por um erro (que foi tentando consertar) e esquecer o espetáculo que estão fazendo sem visar em primeiro lugar o lucro.
    O problema não é criticar. O problema é que nessa merda de país falam pra gente se manifestar. E quando a gente se manifesta falam que só queremos criticar. Se reclama é trouxa porque apontou um engano. Se não reclama é trouxa porque não aponta os enganos e não colabora com a melhoria das coisas. (É por isso que o carro do Rubinho Barrichelo em 1 minuto estava na frente do espaço M, e o carro da galera demorou 1 hora, porque brasileiro é UM BANDO DE TROUXA NÉ?)

    Na moral: ouçam mais quem aponta seus leaks do que quem fica puxando o saco. Assim vão melhorar mais rápido. TODO jogador de poker deveria saber disso. E TODO jogador erra. Por isso eu sei que vocês não são a prova de erros, mas ou eu vinha aqui ou ia no PROCOM.

    Pelo jeito nenhuma das opções vai resolver. Mas tenho certeza de que vão pensar melhor no ano que vem e fazer um evento melhor ainda.
    Achei muito louco ver vários caras que eu só conhecia via internet, foi bacana entre outras coisas. ÓBVIO que o evento tem 10000 coisas SUPER legais e mais agradou do que desagradou. Mas essa parada de mudar o foco e fazer com que eu seja o errado agora não vai dar certo.

    Se tivesse vindo aqui e pedido desculpas em nome do seu irmão e co-organizadores e colaborado avisando a galera sobre esse freerrol, e pedido sugestões de COMO MELHORAR eu teria ajudado de uma maneira carinhosa. Se tivesse ficado quieto economizava.

    Agora fui obrigado a colaborar de uma maneira que não deve ter feito bem pra você e pra muita gente que não gosta de discussões acaloradas e confesso que também não me sinto bem quando isto acontece (isto não foi uma ironia, sério). Ninguém gosta de se sentir um trouxa. Ninguém gosta de brigas. Então pra finalizar, na boa..., Desculpa e segue o jogo velhinho. Eu preferia ter feito amizade contigo. Inclusive se der tempo ainda acho que é mais produtivo este caminho; da amizade e da conversa onde a gente ouve o outro, acho que não fizemos isso até agora.

    Vamos recomeçar sem raiva? A minha já passou...sérião.
    BeNeDiTo_F, m.LoVe23 and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    vai dar namoro (não foi uma ironia)
    Última edição por Zica-do-pântano; 06-04-2013 às 21:54.
    manowar200, PLF111, Nacht and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    auhauahauhau Falei sobre o amor entre os seres humanos e agora aparece essa de namoro!? auhauahua
    Quero só uma amizade.

    Não pensei que ia dar zica (foi um trocadilho e não uma ironia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Não tem nada de dor de cotovelo, vim apenas tentar ajudar o fórum e o evento, pois sei o quão ocupado eles estão, fiz questão de passar as suas criticas para eles.
    Acredito que só você não percebeu que eles assumiram o erro e estão tentando arrumar.
    Problema não é se manifestar. Criticas construtivas são sempre bem vindas em qualquer lugar, mas acho que a partir do momento que você começou com MASTER CAGADA você perdeu toda razão e direito de cobrar algo.
    Mais uma vez, não vim esclarecer nada, não sou ninguém. Informei vocês das providencias tomadas e pedi diretamente para os organizadores, Enio Bozzano e Andre Akkari, para se pronunciarem.
    Não me fez mal algum. Se vejo que posso ajudar, eu tento. Infelizmente você começou nesse tom irônico totalmente infantil. Acredito não ter raiva de ninguém e acho esse o melhor caminho.
    Antes de começar com mais ironias, aguarde pois acredito que eles virão se pronunciar.


    obs: parece que nao foi paragrafo, desculpa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Bom. Eu já falei que se quiser ser amigo blz. Só não quero namoro mesmo senão vai dar zica e eu gosto de muié!

    Valeu por apontar meu erro. Mas só pra ficar registrado: eu pedi desculpas sendo sincero e assumi meu erro levantando a bandeira branca e parei de reclamar então gg pra esse papo.

    Fico feliz que não te fez mal, pra mim fez mal de verdade principalmente ontem, sem zueira. Desculpe mesmo se fui grosseiro na maneira de falar.

    Várias pessoas que iam hoje e amanhã para alguns eventos que foram cancelados conseguiram ser avisadas por aqui. No fim nossa discussão valeu pra alguma coisa. Vamos avisar mais gente e assim fica todo mundo mais feliz! Sugestão: coloquem no site do evento um aviso ou algo do tipo. Se eu puder ajudar em algo é só avisar.
    Última edição por aledias75; 06-04-2013 às 22:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Putz acho que foi um erro que poderia sim ser previsto mas que eu ja vi acontecendo em outros eventos, obvio que nao gostei mas encaro numa boa, querendo ou nao as coisas hj estao bem organizadas pra nos que jogamos poker sendo profissional ou amador pq ja ouvi varias historias por ai que antes nem dealer tinha os torneios atrasavam era meio desorganizado mas o torneio rolava claro que sao situaçoes diferentes mas temos que ser o minimo compreensivel e tentar entender a situaçao e nao agir como um ogro e meter o pau no evento, que naa minha hulmilde opiniao estava muito bom e de um jeito eles tentaram corrigir a parada dando um FREE que por ex eu nao consegui ir la pegar a senha mas nem por isso to puto, no mais o evento estava show
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Vou dar edit pq to bebado, mas amanha posto oq ia falar

    Nego faz organizaçao pika pra quem dah Bi de 1.5k, pro cabaço q tenta satelitar a parada ou jogar side evento ai mete a rola no cuh!

    Tentei satelitar MM mas nao consegui nem jogar a parada...pau no meu cuh, sou irrelevante no poker msm
    Pra que dar uma chance pra quem nao tem grana pra jogar?
    Nego vem com razao aki e tem q ouvir esculacho?
    Se preocupa na rapidez de responder algo q importa do q na rapidez de responder critica no +ev bozzano
    Última edição por danielbena; 07-04-2013 às 02:03.
    aledias75 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados