Clique Aqui Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
Like Tree22Likes

Tópico: Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso?

Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    cash ta foda! pelo menos por aqui a mania de jogar o "Se ganhar deixa 5" ta me tiltando pra caralho toda a mão muda as posições SB e BB são enfeites enfim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Realmente no Brasil, cash game não é poker, é um simples adaptação, visto que nem SB e BB existe mais com essa mania de Blinds no BTN. Sem contar trocentas regrinhas idiotas como a da "ficela" ou o desrespeito com os jogadores como fizeram com o @urubu111 no H2, e outro jogadores aqui do forum.
    "Realmente no Brasil..."

Aí tá beleza, pois expressa uma opinião com argumentos (bons argumentos, por sinal) e pode estar aberta a discussão. Mas no post ali que marquei em negrito ficou esquisito... Claramente ele se expressou mal pela resposta dada. Eu até desconfiei disso, mas tem que tomar cuidado, pois pode vir nego desavisado aqui e achar que é o que não é e espalhar por aí mais preconceito e mentiras sobre o poker.
    Acho que tu viajou hard mas muito hard mesmo...
    ...Acho que você ta de marcação com a pessoa errada cara, nao sei se voce reparou no meu avatar, mas ai na foto sou eu mesmo, eu trabalho e vivo do poker direta e indiretamente, sou dealer e dependo do que o jogo faz seja Cash ou seja os Donkamets live, portanto eu nunca ia postar uma parada que fosse denegrir a imagem do jogo.
    Você desvirtuou totalmente o assunto do tópico, onde era uma duvida de um User do forum que eu tentei responder e tirar uma duvida sobre as regras do jogo.
    E outra coisa essa parte do meu comentário que você grafou ai, a grande maioria dos jogadores do Cash Live dizem isso e sabem disso muito bem!!!

Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker4us Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pela sua lógica então você poderia colocar as cartas no bolso enquanto não chega a ação em você, afinal de contas em nenhum local diz nas regras que eu não posso colocar as cartas no bolso.

Essa regra visa garantir a seriedade do jogo, afinal poker é jogado a dinheiro, e se você permitir que algum jogador tire as cartas do contato com a mesa você estará facilitando uma possível trapaça.

Bom trabalho do dealer, de os parabéns a ele por não ter se intimidado em foldar o próprio chefe. GG
    Vou desconsiderar sua tentativa de ser engraçado...
    Minha lógica não é essa!
    com relação à dealer, darei os parabéns a ela, no seu novo emprego...
    KKKKKKKKKKKK
    PQP. Não acredito que você demitiu a Dealer por causa disso. Se não foi falinha tentando ser engraçado, foi uma atitude muito, MAS MUITO escrota. Tipo aquelas crianças donas da bola, que se alguém no prédio discorda dela ela pega a bola e vai para casa.. Pqp, inacreditável mesmo..
    2

Short Stack Avatar de poker4us
    Data de Ingresso
    04/12/12
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pela sua lógica então você poderia colocar as cartas no bolso enquanto não chega a ação em você, afinal de contas em nenhum local diz nas regras que eu não posso colocar as cartas no bolso.

Essa regra visa garantir a seriedade do jogo, afinal poker é jogado a dinheiro, e se você permitir que algum jogador tire as cartas do contato com a mesa você estará facilitando uma possível trapaça.

Bom trabalho do dealer, de os parabéns a ele por não ter se intimidado em foldar o próprio chefe. GG
    Vou desconsiderar sua tentativa de ser engraçado...
    Minha lógica não é essa!
    com relação à dealer, darei os parabéns a ela, no seu novo emprego...
    KKKKKKKKKKKK
    PQP. Não acredito que você demitiu a Dealer por causa disso. Se não foi falinha tentando ser engraçado, foi uma atitude muito, MAS MUITO escrota. Tipo aquelas crianças donas da bola, que se alguém no prédio discorda dela ela pega a bola e vai para casa.. Pqp, inacreditável mesmo..
    Diego, foi falinha, tentando ser engraçado...
    JAMAIS faria isso! E nem a cobrei, após o torneio, por causa do ocorrido. Dias depois perguntei a ela qual a regra que usou e ela não soube me responder... ESSE é o problema!
    Um mes depois, ela me disse que foi por "comportamento à mesa", cartas jogadas pra fora da mesa... daí não concordei!!
    E meu ex-sócio disse: cartas fora da mesa é fold! E pedi, mais uma vez, em que regra ele se baseou. REGRA ESCRITA!! Tb não soube responder...
    Quando abrimos a sociedade ela preferiu acompanhar meu ex sócio. Foi isso!
    Não sou tão escroto assim...

Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Eu li, e reli, as regras da ADTP e não achei nada que diga que não posso tirar as cartas da mesa. No artigo 59, letra K, fala em: Jogar suas cartas fora da mesa, jogá-las no dealer ou em outro competidor de forma agressiva ou abusiva, intencionalmente e/ou repetidamente destruí-las ou danificá-las ou a outras propriedades da organização do evento.
    O que não foi o meu caso!
    Falar Cartas fora da mesa é fold é fácil... difícil é provar!
    Cartas mostradas é fold...
    Acho que precisamos ler mais as regras!
    Esse fato ocorreu no MEU clube, com uma dealer MINHA funcionária! Meu Ex sócio, que na época do torneio foi o Diretor de Torneio disse, essa semana, a mesma coisa... Cartas fora da mesa é fold... Ele, TAMBÉM, NUNCA LEU as regras da ADTP...
    KKKKKKKKK
    Eu não sou autoridade no assunto, longe disso, mas penso da seguinte forma:
    Entendo você querer algo ESCRITO que prove que sua atitude foi errada ou desleal, ocorre que nem tudo está escrito. Aquilo que é escrito, está no Código, chama-se Direito Positivado, porém o direito positivado é apenas uma das fontes de direito. Outras fontes são, princípios, costumes etc...
    Isso é a minha humilde opinião... quanto à atitude da dealer, acho difícil falar em certo ou errado; Acredito ser certo porque se eu estivesse na mesa ia achar muito estranho ela não te foldar, ainda mais se soubesse que você é dono do clube e tudo mais (talvez pensasse "oloko, tá abrindo as perna pro cara") mas também acho, como alguém que olha de fora, muito pesado foldar você da mão. A primeira vez que joguei live atendi o celular e fui foldado, o blind tava baixo e o jogo era barato, nem liguei, ficou a lição, agora se fosse em outra situação talvez eu ficasse um pouco queimado.

É isso, espero ter ajudado @poker4us

Short Stack Avatar de poker4us
    Data de Ingresso
    04/12/12
    Agradeço, DFCL, sua participação positiva e, melhor, elucidativa!
    Fica claro, então, que NÃO HÁ REGRA ESCRITA a esse respeito! O que existe são normas baseadas nos costumes.
    E, como você disse, se estivesse jogando iria querer que eu fosse foldado, olhando de fora achou muito pesado, eu diria um exagero... hehehe
    É o que pensei! Foi um exagero!
    Obrigado a todos pelos comentários.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem