cash ta foda! pelo menos por aqui a mania de jogar o "Se ganhar deixa 5" ta me tiltando pra caralho toda a mão muda as posições SB e BB são enfeites enfim..
cash ta foda! pelo menos por aqui a mania de jogar o "Se ganhar deixa 5" ta me tiltando pra caralho toda a mão muda as posições SB e BB são enfeites enfim..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho que tu viajou hard mas muito hard mesmo...
...Acho que você ta de marcação com a pessoa errada cara, nao sei se voce reparou no meu avatar, mas ai na foto sou eu mesmo, eu trabalho e vivo do poker direta e indiretamente, sou dealer e dependo do que o jogo faz seja Cash ou seja os Donkamets live, portanto eu nunca ia postar uma parada que fosse denegrir a imagem do jogo.
Você desvirtuou totalmente o assunto do tópico, onde era uma duvida de um User do forum que eu tentei responder e tirar uma duvida sobre as regras do jogo.
E outra coisa essa parte do meu comentário que você grafou ai, a grande maioria dos jogadores do Cash Live dizem isso e sabem disso muito bem!!!
Diego, foi falinha, tentando ser engraçado...
JAMAIS faria isso! E nem a cobrei, após o torneio, por causa do ocorrido. Dias depois perguntei a ela qual a regra que usou e ela não soube me responder... ESSE é o problema!
Um mes depois, ela me disse que foi por "comportamento à mesa", cartas jogadas pra fora da mesa... daí não concordei!!
E meu ex-sócio disse: cartas fora da mesa é fold! E pedi, mais uma vez, em que regra ele se baseou. REGRA ESCRITA!! Tb não soube responder...
Quando abrimos a sociedade ela preferiu acompanhar meu ex sócio. Foi isso!
Não sou tão escroto assim...
Eu não sou autoridade no assunto, longe disso, mas penso da seguinte forma:
Entendo você querer algo ESCRITO que prove que sua atitude foi errada ou desleal, ocorre que nem tudo está escrito. Aquilo que é escrito, está no Código, chama-se Direito Positivado, porém o direito positivado é apenas uma das fontes de direito. Outras fontes são, princípios, costumes etc...
Isso é a minha humilde opinião... quanto à atitude da dealer, acho difícil falar em certo ou errado; Acredito ser certo porque se eu estivesse na mesa ia achar muito estranho ela não te foldar, ainda mais se soubesse que você é dono do clube e tudo mais (talvez pensasse "oloko, tá abrindo as perna pro cara") mas também acho, como alguém que olha de fora, muito pesado foldar você da mão. A primeira vez que joguei live atendi o celular e fui foldado, o blind tava baixo e o jogo era barato, nem liguei, ficou a lição, agora se fosse em outra situação talvez eu ficasse um pouco queimado.
É isso, espero ter ajudado @poker4us
Agradeço, DFCL, sua participação positiva e, melhor, elucidativa!
Fica claro, então, que NÃO HÁ REGRA ESCRITA a esse respeito! O que existe são normas baseadas nos costumes.
E, como você disse, se estivesse jogando iria querer que eu fosse foldado, olhando de fora achou muito pesado, eu diria um exagero... hehehe
É o que pensei! Foi um exagero!
Obrigado a todos pelos comentários.