Clique Aqui Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46
Like Tree22Likes

Tópico: Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso?

Short Stack Avatar de poker4us
    Data de Ingresso
    04/12/12
    Vbuzinas foi suscinto em sua resposta, a qual agradeço.
    Não há regra com relação ao fato descrito!
    Acredito que todas essas "regras" não escritas deveriam ser anexadas às da ADTP para evitar problemas. Como disse, nem contestei a atitude da dealer, no momento, para não criar confusão, mal estar, mas nem todo jogador agiria como eu... e daí o rolo estaria formado! COMO provar a ele que existe essa regra? Se fosse algo escrito ficaria mais fácil!
    Outra coisa que acredito que deva ser mudado é o uso de celular nas mesas. Em muitos torneios ele é permitido até antes da mesa final. Isso atrasa o jogo além de permitir mensagens de "coachs", por exemplo...
    Para mim, começou o torneio, celular desligado! PRONTO!
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Velho uso de celular na mesa não é permitido tbm, é sugerido que a pessoa se afaste da mesa para falar ao telefone, e se estiver na mão e atender ou mexer no telefone está foldado, tudo isso visa manter a clareza da jogada, assim como tirar as cartas da mesa. Se vc não quer entender que tirar as cartas da mesa seja pro peito ou pra cabeça é prejudicial ao jogo não adianta continuar essa discussão. Por exemplo, vc ta na posição do HJ e a ação chega até vc que leva as cartas ao peito, o CO olha pra direita e não vê as cartas na mesa, e da raise, e vc con as cartas no peito, pronto, a confusão está formada. Se vc realmente acha que isso não prejudica em nada, eu me abstenho dessa discussão.

Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    GG pro dealer @poker4us justus?? Lol

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    GG pro dealer @poker4us justus?? Lol
    Imagino uma possivel cena pós final de torneio o @poker4us indagando a dealer pique Justos kkkk.
    Zica-do-pântano likes this.

Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Só pra finalizar a sua dúvida inicial, as cartas nao podem sair de cima da mesa em hipótese alguma, o dealer tem total liberdade pra foldar a mão caso ele veja.
    Mas isso vai com alguns fatores, se a mesa esta tranqüila por exemplo, é uma grande bobagem fazer isso pois vai se queimar naturalmente; se o jogo esta agitado ele tem por obrigação e por auto proteção fazer isso para os jogadores se lembrarem que o dealer esta ali.

Quanto ao seu último parágrafo, acredito que isso tenha ocorrido no cash, pois se a mão esta em decurso no torneio e o jogador abre as cartas com essa falinha eu insta viro as cartas dele e anuncio o fold para ele, se ele anunciar allin e abrir sem esperar ação do oponente , ao término da mao chamo o floor e tome punição!
    Cash nao é poker, pois nao segue a regra é uma adaptação do poker kkkkk

Preconceito com o cash game?
    Para começar os torneios surgiram muito tempo depois do cash game.
    Os torneios é que foram uma adptação pela necessidade de se ter um campeão num evento competitivo.

Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Quando eu jogo live eu olho as cartas umas tres vezes e ainda olho pra todos os lados pra ver se tem uma pessoa me espiando, obv que isso acontece quando eu pego uma mão boa, é um super tell que eu do pros adversarios, mas as vezes finjo fazendo isso com um 72 por exemplo.

resumindo: a tentativa de confundir os parceiros não funciona pq eu só jogo com donks, eu sou um big fish live uahauhauha

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Só pra finalizar a sua dúvida inicial, as cartas nao podem sair de cima da mesa em hipótese alguma, o dealer tem total liberdade pra foldar a mão caso ele veja.
    Mas isso vai com alguns fatores, se a mesa esta tranqüila por exemplo, é uma grande bobagem fazer isso pois vai se queimar naturalmente; se o jogo esta agitado ele tem por obrigação e por auto proteção fazer isso para os jogadores se lembrarem que o dealer esta ali.

Quanto ao seu último parágrafo, acredito que isso tenha ocorrido no cash, pois se a mão esta em decurso no torneio e o jogador abre as cartas com essa falinha eu insta viro as cartas dele e anuncio o fold para ele, se ele anunciar allin e abrir sem esperar ação do oponente , ao término da mao chamo o floor e tome punição!
    Cash nao é poker, pois nao segue a regra é uma adaptação do poker kkkkk

Preconceito com o cash game?
    Para começar os torneios surgiram muito tempo depois do cash game.
    Os torneios é que foram uma adptação pela necessidade de se ter um campeão num evento competitivo.
    Ta louco?
    Não vou nem entrar no mérito dessa discussão pois é desnecessaria.
    Tenta compreender o que eu quis dizer ali que não tem nada a ver com o que você ta achando.
    Talvez se nao houvessem os torneios hoje em dia o cashgame nao estaria sendo jogado em cada clube do brasil sem ser incomodado

Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Realmente no Brasil, cash game não é poker, é um simples adaptação, visto que nem SB e BB existe mais com essa mania de Blinds no BTN. Sem contar trocentas regrinhas idiotas como a da "ficela" ou o desrespeito com os jogadores como fizeram com o @urubu111 no H2, e outro jogadores aqui do forum.

Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Realmente no Brasil, cash game não é poker, é um simples adaptação, visto que nem SB e BB existe mais com essa mania de Blinds no BTN. Sem contar trocentas regrinhas idiotas como a da "ficela" ou o desrespeito com os jogadores como fizeram com o @urubu111 no H2, e outro jogadores aqui do forum.
    "Realmente no Brasil..."

Aí tá beleza, pois expressa uma opinião com argumentos (bons argumentos, por sinal) e pode estar aberta a discussão. Mas no post ali que marquei em negrito ficou esquisito... Claramente ele se expressou mal pela resposta dada. Eu até desconfiei disso, mas tem que tomar cuidado, pois pode vir nego desavisado aqui e achar que é o que não é e espalhar por aí mais preconceito e mentiras sobre o poker.

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Citação Postado originalmente por poker4us Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pela sua lógica então você poderia colocar as cartas no bolso enquanto não chega a ação em você, afinal de contas em nenhum local diz nas regras que eu não posso colocar as cartas no bolso.

Essa regra visa garantir a seriedade do jogo, afinal poker é jogado a dinheiro, e se você permitir que algum jogador tire as cartas do contato com a mesa você estará facilitando uma possível trapaça.

Bom trabalho do dealer, de os parabéns a ele por não ter se intimidado em foldar o próprio chefe. GG
    Vou desconsiderar sua tentativa de ser engraçado...
    Minha lógica não é essa!
    com relação à dealer, darei os parabéns a ela, no seu novo emprego...
    KKKKKKKKKKKK
    PQP. Não acredito que você demitiu a Dealer por causa disso. Se não foi falinha tentando ser engraçado, foi uma atitude muito, MAS MUITO escrota. Tipo aquelas crianças donas da bola, que se alguém no prédio discorda dela ela pega a bola e vai para casa.. Pqp, inacreditável mesmo..

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem