Clique Aqui Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
Like Tree22Likes

Tópico: Cartas no peito, foldadas! Tá certo isso?

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Só pra finalizar a sua dúvida inicial, as cartas nao podem sair de cima da mesa em hipótese alguma, o dealer tem total liberdade pra foldar a mão caso ele veja.
    Mas isso vai com alguns fatores, se a mesa esta tranqüila por exemplo, é uma grande bobagem fazer isso pois vai se queimar naturalmente; se o jogo esta agitado ele tem por obrigação e por auto proteção fazer isso para os jogadores se lembrarem que o dealer esta ali.

Quanto ao seu último parágrafo, acredito que isso tenha ocorrido no cash, pois se a mão esta em decurso no torneio e o jogador abre as cartas com essa falinha eu insta viro as cartas dele e anuncio o fold para ele, se ele anunciar allin e abrir sem esperar ação do oponente , ao término da mao chamo o floor e tome punição!
    Cash nao é poker, pois nao segue a regra é uma adaptação do poker kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Grinder Avatar de mhrossot
    Data de Ingresso
    15/10/12
    acho que somente advertir o jogador é suficiente (claro que for a primeira vez)
    um simples, não toque nas cartas sr, basta. (tipo aquela hora que o bean do filme quebrando a banca é amador no 21 ainda)

Short Stack Avatar de poker4us
    Data de Ingresso
    04/12/12
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Só pra finalizar a sua dúvida inicial, as cartas nao podem sair de cima da mesa em hipótese alguma, o dealer tem total liberdade pra foldar a mão caso ele veja.
    Mas isso vai com alguns fatores, se a mesa esta tranqüila por exemplo, é uma grande bobagem fazer isso pois vai se queimar naturalmente; se o jogo esta agitado ele tem por obrigação e por auto proteção fazer isso para os jogadores se lembrarem que o dealer esta ali.

Quanto ao seu último parágrafo, acredito que isso tenha ocorrido no cash, pois se a mão esta em decurso no torneio e o jogador abre as cartas com essa falinha eu insta viro as cartas dele e anuncio o fold para ele, se ele anunciar allin e abrir sem esperar ação do oponente , ao término da mao chamo o floor e tome punição!
    Cash nao é poker, pois nao segue a regra é uma adaptação do poker kkkkk
    Bem, com sua experiência, você soube perceber que o ocorrido no que narrei no último parágrafo foi no cash mesmo. Mas, ainda estou sem saber onde ESTÁ ESCRITO QUE "as cartas não podem sair de cima da mesa em hipótese alguma"
    Obrigado pelo comentário. abs.

World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Bolengo ta certo. Cartas na mesa, sempre.

Rola muito de nego dar esse migué e mostrar as cartas pra alguem, ate catrupiar e ter alguma carta escondida em algum lugar, lol.

Com certeza nao foi isso que voce fez, mas tem tanto malandro querendo se aproveitar e roubar no joguinho, que cada vez tem que criar uma regra nova pra nao acontecer isso.
    @poker4us
    Isso está explicito aqui nas regras

1. CONDUTA ÉTICA: Poker é um jogo individual. Ações, declarações ou comportamento que comprometam o andamento justo da competição, sejam estes conscientes ou não, são considerados antiéticos e antidesportivos. A direção irá priorizar a integridade competitiva do torneio e, para tanto, punir qualquer competidor(es) que venha(m) a trapacear ou agir de maneira antiética ou ilegal.

Uma ação inadequada não precisa estar claramente explicita nas regras,e tirar suas cartas da mesa prejudica o andamento do jogo pelas razões já expostas.
    Última edição por Slodera; 03-04-2013 às 00:31.
    exterkotter likes this.

Data de Ingresso
    05/08/11
    vou procurar isso certinho, vou ver com o Eltinho a definição correta dessa regra ai pois grande parte das regras sao interpretativas, com isso uma ação as vezes pode se encaixar em mais de 1 regra sacou?

Se o clube for aqui no estado de SP, manda o endereço pra eu visitar voces qualquer hora...
    Abraços!

Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post

Rola muito de nego dar esse migué e mostrar as cartas pra alguem, ate catrupiar e ter alguma carta escondida em algum lugar, lol.

Com certeza nao foi isso que voce fez, mas tem tanto malandro querendo se aproveitar e roubar no joguinho, que cada vez tem que criar uma regra nova pra nao acontecer isso.
    @poker4us

1. CONDUTA ÉTICA: Poker é um jogo individual. Ações, declarações ou comportamento que comprometam o andamento justo da competição, sejam estes conscientes ou não, são considerados antiéticos e antidesportivos. A direção irá priorizar a integridade competitiva do torneio e, para tanto, punir qualquer competidor(es) que venha(m) a trapacear ou agir de maneira antiética ou ilegal.

Uma ação inadequada não precisa estar claramente explicita nas regras,e tirar suas cartas da mesa prejudica o andamento do jogo pelas razões já expostas.
    Nice esse @Slodera, como citei acima pode se encaixar em mais de uma nesse caso a 52 se aplica ai tbm.

Data de Ingresso
    04/12/12
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post

@poker4us

Nice esse @Slodera, como citei acima pode se encaixar em mais de uma nesse caso a 52 se aplica ai tbm.
    Agradeço, mais uma vez ao Fapokerstar pelos seus comentários, sempre no sentido de elucidar a dúvida. Agradeço, também, ao Slodera, mas discordo de sua opinião, se me permite. O fato de ter trazido as cartas ao peito para vê-las não foi uma atitude antiética nem antidesportiva. Muito menos prejudicou o andamento do jogo, pelo contrário, agi dessa maneira para ser rápido na decisão de jogar, ou não, com aquelas cartas. Sem falar que não trapaceei ou agi de maneira antiética ou ilegal.
    De toda forma, todos os comentários ajudam a tentar esclarecer minha dúvida.
    Quanto à localização do meu clube, fica em Avaré. Não sei se as regras do Forum me permitem dar o endereço aqui, Fapokerstar... Mas o clube tem o mesmo nome do meu nick e tem grupo no Face...
    Abraços aos dois!!

Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Pela sua lógica então você poderia colocar as cartas no bolso enquanto não chega a ação em você, afinal de contas em nenhum local diz nas regras que eu não posso colocar as cartas no bolso.

Essa regra visa garantir a seriedade do jogo, afinal poker é jogado a dinheiro, e se você permitir que algum jogador tire as cartas do contato com a mesa você estará facilitando uma possível trapaça.

Bom trabalho do dealer, de os parabéns a ele por não ter se intimidado em foldar o próprio chefe. GG

Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    btw, eu entendo o questionamento do op, porque esta é uma regra tão básica, que deveria ser uma das primeiras regras estabelecidas no manual da ADTP. é uma regra que todo mundo "conhece" mas realmente não está escrita em nenhum lugar de forma explícita.

e, obviamente, a regra não seria "não é permitido trazer as cartas ao peito (ou no bolso, enfim, qualquer lugar)", e sim, algo do tipo "as cartas devem sempre permanecer à mesa, e o jogador não pode levantá-las totalmente para nenhuma finalidade, em hipótese alguma".

pelo que eu entendi do op, ele acha que as regras descritas na ADTP não são suficientes, e que mais regras deveriam ser criadas, para ficar mais claro para todos os diretores/dealers e etc

nesse aspecto, eu concordo totalmente com ele.

quanto às cartas no peito, é apenas bom senso mesmo, todo mundo sabe que não pode e gg
    exterkotter, Dellbono and poker4us like this.

Data de Ingresso
    04/12/12
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Pela sua lógica então você poderia colocar as cartas no bolso enquanto não chega a ação em você, afinal de contas em nenhum local diz nas regras que eu não posso colocar as cartas no bolso.

Essa regra visa garantir a seriedade do jogo, afinal poker é jogado a dinheiro, e se você permitir que algum jogador tire as cartas do contato com a mesa você estará facilitando uma possível trapaça.

Bom trabalho do dealer, de os parabéns a ele por não ter se intimidado em foldar o próprio chefe. GG
    Vou desconsiderar sua tentativa de ser engraçado...
    Minha lógica não é essa!
    com relação à dealer, darei os parabéns a ela, no seu novo emprego...
    KKKKKKKKKKKK

Permissões de postagem