Clique Aqui 3 handed, top 2 pair vs. shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 3 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By crmassari

Tópico: 3 handed, top 2 pair vs. shove river

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Posts
    10

    3 handed, top 2 pair vs. shove river

    mão que rolou num torneio regular aqui na minha cidade, 3 handed, já ITM.

    blinds 4k/8k, ante 1k.

    stack hero +- 180k, chip leader.
    stack vilão +- 160k.
    o outro jogador tem mais ou menos 115k.

    hero é regular com fama de ultra agressivo, joga com o vilão a muito tempo com metagame rolando sempre sobre esse aspecto.
    vilão é regular sólido.

    hero é botão com A8 off, faz tudo 17k.
    vilão call no small, big call.

    flop: 873 rainbow.
    check, check, hero bet 20k. vilão call, big fold.

    turn: 5
    check, check.

    river: A
    vilão check, hero bet 35k, vilão tanka pra caralho e anuncia all-in.
    hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    insta call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    tem poucas notes,acho que com AT+ ele daria só call se você diz que ele é um jogador sólido,com o check no flop,call turn e o c/r no river o ranged minimo que dou pra ele é uma trinca ai imo... posso estar errado ou viajando,mas foldo river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @crmassari
    A grande maioria das vezes vou dar call nesse spot com A8o,
    IMO axo pessimo ficar dando call com 20bbs enm jogador ultra aggro oop mega menos ev, um resteal ai incrementa a stack em mais de 20%, mais vamos lah (uma trap seria uma exelete opção nesse caso pq pot inicial + raise + cbet vc pode pegar muitas fichas)
    A defesa do sb tem um range de pares baixos e sc e alguns broadways, depois do bet no flop ficam elementalmente pares um 44-66 7x e 8x, 78, um 69s e trincas , não vejo o pq não dar resteal com 77 e 88 nesse spot pre flop
    turn check/check e o range se mantem o mesmo.
    No river vem um A e damos um thin value bet (35k em um pote de 94k)
    tomamos o check raise e temos que analizar pq o vilão foi de check raise, se foi uma jogada por valor foi exelente pois td range de cbet que checka turn vai betar no A praticamente e nossa aposta realmente parece muito uma aposta por valor com o A.
    Agora pensamos que maos o vilão faria isso por valor 88,77,33,55,69s,57s,78 e um A7
    88 1 mao
    77 3 maos
    33 3 maos
    55 3 maos
    69s 4 maos
    57s 2 maos
    A7 6 maos
    78 6 maos
    A8 4 maos

    temos 32 combinações e ganhamos em 14 delas e empatamos em 4 delas ja colocamos 72k no pote o cara tmb mais 88 dele (all in) masi 20 k BB mais antes temos que pagar 88 para ganhar 340 resumidamente, IMO é um easy call onde podemos colocar alguns bluffs no range do vilão uns 10% axo justo o que torna um call mt lucrativo (precisa acertar 25% e vai acertar 50%) em mais lucrativo ainda adicionando a taxa de bluff do vilão.
    crmassari, LoveAll and tauanm1993 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Posts
    10
    cara, pela dinâmica da mão eu acabei ficando meio convencido que o vilão tinha trincado, até falei isso pra ele, mas por tudo que você falou, eu dei o call.
    outra coisa que influenciou pra caralho foi o fato de ter rolado um metagame a noite toda dele me dando vários calls marginais "tentando pegar a vez que eu tava light". ou seja, acho que além das trincas, tem vários bluffs aí no range desse check raise, apesar de que o A talvez segurasse um pouco isso por ser exatamente o range do bet no river.
    enfim, dei call e ele mostrou 33, mas acho que foi bom o call, de qualquer forma.
    valeu aí, @mcarrillo89, ajudou bem!
    tauanm1993 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados