Clique Aqui Nos dias de hoje o Poker live é mais lucrativo que o Online?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
Like Tree47Likes

Tópico: Nos dias de hoje o Poker live é mais lucrativo que o Online?

  1. #1
    Grinder Avatar de cesarbh1
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    100

    Exclamation Nos dias de hoje o Poker live é mais lucrativo que o Online?

    Bom dia amigos.
    pra esse ano de 2013 eu estava com uma duvida se continuava investir minha merreca no poker online ou no live. Eu estava tendencioso a tentar o live nesse ano, ainda mais pelo fato de no final do ano passado eu ter jogado um torneio aqui no Sierra Poker de 80,00 de Buy in e ter ficado em 5° lugar faturando 320,00. No online é muita loucura para quem nao tem um bom bankroll. Pra mim, limite baixo no online é jogar dinheiro fora( muita bad ) e tambem nao confio "mais" nesses softwares dos sites de poker.

    Ontem o MaisEV entrevistou o Alexandre "IoDa" Ferreira e ele disse uma frase que me deixou mais confiante no poker live olhem:

    "... Além disso, o jogo online hoje está infestado de regulares. Acaba que a lucratividade do jogo live é bem maior do que a do online"
    Alexandre "IoDa" Ferreira Fala Sobre Sua Carreira e o Poker Mineiro

    Então; o que voce acham disso? Eu gostei.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Ataide_BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Cara nem li todo o seu post mas posso dizer sem dúvida que o live está sendo mais lucrativo, hoje a questão de jogabilidade, mais tempo e mais mesas está defasado pelo aumento das ferramentas que tornam o jogo mias dificil, retando somente po idar com o rake. No live o número de mãos é bem menor mas vc consegue ter uma winrate absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de cesarbh1
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    100
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Cara nem li todo o seu post mas posso dizer sem dúvida que o live está sendo mais lucrativo, hoje a questão de jogabilidade, mais tempo e mais mesas está defasado pelo aumento das ferramentas que tornam o jogo mias dificil, retando somente po idar com o rake. No live o número de mãos é bem menor mas vc consegue ter uma winrate absurda.
    Voce joga mais online ou live?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Cesar, o live e online tem suas qualidades e defeitos. Tô meio com pressa, mas por alto, vou te falar o que acho:

    No live, esse torneios geralmente tem uma estrutra muito ruim, principalmente esses dos Sierra durante a semana, e como o volume é baixissimo ( 1 torneio por dia ) a variância pode te matar. São poucos os torneios live que eu jogo, só os grandes mesmo.

    O bom mesmo de live é o cash, que tb tem uma variancia altissima, mais o rake, porem se vc souber explorar bem os tiozoes, vc consegue ter um lucro. Mesmo assim, o volume de maos é muito peq e a variancia pode te pegar se vc nao tiver bank


    No online, vc tem uma gama de torneios muito maior, com BIs micro, podendo colocar bastante volume e reduzir ao max a variancia. Bads sempre vao existir, em torneios live ou online, em torneios com BI de 0.10 cents até de 5k dolares etc, mas vc deve saber lidar com isso. Para torneios, eu prefiro muito mais o online pq em limite micro, os regs são bem fracos, e poucos, assim a maioria do field é bem cabeça de bagre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Creio q isso so vale pra cash, para torneios é online mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    É tipo isso que o Ramon falou mesmo...

    O problema do cash live é que acaba sendo um jogo caro pra Micro/Small Staker online. O jogo é, no mínimo, 1/2 então pra jogar decentemente vc vai ter que sentar na mesa com 200 reais e pra isso precisa de um bankroll de, no mínimo, uns 6k reais.

    Por outro lado, pra quem grinda Medium/High Stakes online, o jogo já é barato. O que vc tem que pensar é que o volume que vc vai conseguir jogar live é bem menor do que online. Então a lucratividade tem que ser bem maior pra compensar essa perda de volume.

    Mas não tenha dúvida que hoje em dia o field live é MUITO mais soft do que o online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de cesarbh1
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    100
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Para torneios, eu prefiro muito mais o online pq em limite micro, os regs são bem fracos, e poucos, assim a maioria do field é bem cabeça de bagre.

    Meu medo em limite micro são esses "cabeças de bagre que dão call em tudo com tudo que é tipo de lixo".

    Valeu sua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de cesarbh1
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    100
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    É tipo isso que o Ramon falou mesmo...

    O problema do cash live é que acaba sendo um jogo caro pra Micro/Small Staker online. O jogo é, no mínimo, 1/2 então pra jogar decentemente vc vai ter que sentar na mesa com 200 reais e pra isso precisa de um bankroll de, no mínimo, uns 6k reais.

    Por outro lado, pra quem grinda Medium/High Stakes online, o jogo já é barato. O que vc tem que pensar é que o volume que vc vai conseguir jogar live é bem menor do que online. Então a lucratividade tem que ser bem maior pra compensar essa perda de volume.

    Mas não tenha dúvida que hoje em dia o field live é MUITO mais soft do que o online.
    eu ainda nao joguei cash live( um dia quero arriscar jogar cash ) mas eu sinto que em torneios live o seu jogo é mais respeitado e sua imagem conta muitissimo na mesa. E me corrija se eu estiver errado mas acho que a chance de jogar errado é menor que no online. Pode ser questao de estilo de jogador sei lá....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por cesarbh1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Para torneios, eu prefiro muito mais o online pq em limite micro, os regs são bem fracos, e poucos, assim a maioria do field é bem cabeça de bagre.

    Meu medo em limite micro são esses "cabeças de bagre que dão call em tudo com tudo que é tipo de lixo".

    Valeu sua opinião.
    cesar, o que é o teu medo deveria ser tua alegria. boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Torneio live acho ruim pq vc não tem como ter volume, e isso é essencial. Mas cash game live é easy demais, em SP mesmo nos clubes conhecidos tem mto nego sem noção alguma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados