Clique Aqui Ficha nao visivel mantem-se em jogo? Duvida em allin!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ficha nao visivel mantem-se em jogo? Duvida em allin!

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    44

    Ficha nao visivel mantem-se em jogo? Duvida em allin!

    Aconteceu em um pqno clube no interior de SP.

    O jogador em questão usava um "mascote" onde ele encaixou uma de suas fichas de maior valor, ficando fora do stack. Nos envolvemos em uma mao em q ele aumentou e olhei para o stack dele e, achando ser menor q o meu, fui allin, porem com akela ficha o stack dele acabou ficando maior que o meu e acabou me tirando do torneio.

    A duvida é: manter uma ficha em seu mascote mas essa ficha fica encoberta ou pouco visivel pode? é legal de acordo com as regras?

    Alem deste, outro jogador tambem faz a mesma coisa, porem a ficha fica um pouco mais visivel.

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Todas as fichas devem ficar visíveis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por FilipeSanches Ver Post
    Aconteceu em um pqno clube no interior de SP.

    O jogador em questão usava um "mascote" onde ele encaixou uma de suas fichas de maior valor, ficando fora do stack. Nos envolvemos em uma mao em q ele aumentou e olhei para o stack dele e, achando ser menor q o meu, fui allin, porem com akela ficha o stack dele acabou ficando maior que o meu e acabou me tirando do torneio.

    A duvida é: manter uma ficha em seu mascote mas essa ficha fica encoberta ou pouco visivel pode? é legal de acordo com as regras?

    Alem deste, outro jogador também faz a mesma coisa, porem a ficha fica um pouco mais visível.

    Valeu
    Cabe ao dealer solicitar ao jogador que todas as suas fichas fiquem visíveis.
    O dealer também deve solicitar que as fichas de maior valor fiquem sempre no topo da pilha ou identificáveis, um erro que muitos jogadores cometem e os dealers também não observam.
    Uma coisa que tem que ter bom senso nesse caso é, se tiver uma certa quantidade de fichas grandes na pilha, e mesmo que venha a ter um mascote em cima, é o jogador ter a noção de contar o valor aproximado que o vilão tem em fichas.
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    44
    Foi oq fiz, contei as fichas mas uma das fichas de maior valor estava no meio do mascote, dificultando a visualização. Eh essa a duvida, se isso pode ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por FilipeSanches Ver Post
    Foi oq fiz, contei as fichas mas uma das fichas de maior valor estava no meio do mascote, dificultando a visualização. Eh essa a duvida, se isso pode ou nao.
    Se estava visível, pode sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por FilipeSanches Ver Post
    Foi oq fiz, contei as fichas mas uma das fichas de maior valor estava no meio do mascote, dificultando a visualização. Eh essa a duvida, se isso pode ou nao.
    Se estava visível, pode sim.
    Na verdade não pode ter nada em cima das fichas, o que o pessoal da diereção dos torneios deixa passar eh quando tem uma pilha muito grande e que fica fácil visualizar.
    Eu mesmo em inicio de torneio solicito ai jogador que tire tudo de cima das fichas, mesa de poker não é banca de camelô!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Custa nada perguntar quanto o parceiro tem de fichas na mão, eu acho std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados