Clique Aqui Dúvida no river blefe

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida no river blefe

  1. #1
    Short Stack Avatar de tacodias
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    31

    Dúvida no river blefe

    Fiquei com uma dúvida em uma mão jogada em um torneio Live na argentina, eu era novo na mesa havia jogada uma mão só desde que tava ali e foi roubo de blind sem showdown. Das 10 mãos que estava ali um jogador que dizem ser profissional da argentina estava abrindo todas que chegavam em gap nele, e já havia dado dois showdowns ruins, ele blind 800/1600 ante 100, ele deveria ter umas 90.000 fichas eu tinha 60K. Sai abrindo no hijack de 3.200 fold eu to no small com Q8s, tribeto para 8.500, ele pensa e dá call só, flop: KQ7 rainbow, saio betando 6.500 ele call, turn 4, sem drawns de flush, eu saio betando 12.500 ele call, river bate A e ai como eu pensei na hora que um A fraco estava no range dele dou check esperando um check behind dou check ele pensa um tempo razoavel e vai allin. Eu fold e ele apresenta J8 de paus, gostaria que voces me dessem algumas opiniões sobre esta mão. Abraço. Buy-in do torneio em torno de 700 reais com um addon e uma reentrada, a fase de reentrada já havia acabado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Pega o telefone desse cara e convida prá jogar um cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Agora, não tem necessidade nenhuma de dar esse 3bet justo no cara mais agressivo da mesa, fora de posição. Tu vai ter posição sobre ele na maioria das mãos, melhor esperar um spot mais favorável.

    Nessa mão ele levou, parabéns, mas a jogada foi terrível. O flop acerta em cheio as mãos que vão dar 3bet nele, ele tem 0% de equidade, o float no flop vá lá, mas no turn já é muito otimismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de tacodias
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    31
    Pois é, na verdade eu acho que eu tive dois erros no inicio primeiro jogar sem posição contra o cara mais agressivo da mesa, e segundo eu só tinha um plano 3bet para ele foldar já que ele havia feito isso várias vezes, quando ele dá só call eu fico meio perdido na mão. A única maneira de eu ter levado esse pot era o allin no river, o que me travou no river foi o As que na hora sem pensar muito, eu coloquei no range dele um Ás fraco. Pensando bem depois esse Ás era dificil ele não 3betar no turn ou 4betar pré flop por ele ser muito agressivo. Mas obrigado pela opinião aí jalix_ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados