Clique Aqui BSOP Million - Dia 1A - Full com 22 vs action pesada

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree20Likes

Tópico: BSOP Million - Dia 1A - Full com 22 vs action pesada

  1. #1
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318

    BSOP Million - Dia 1A - Full com 22 vs action pesada

    Pessoal, ontem fui jogar o dia 1A do BSOP, e diferentemente de todas as outras etapas que joguei nesse ano, acabei não jogando tão bem - não sei se pelo stress do trânsito + fila interminável de inscrição (isso porque eu já tinha a inscrição antecipada pelo ranking do H2), ou se por causa dessa mão que vos trago aqui, mas não vou ficar de mimimi, caí cedo do torneio, e vamo que vamo pro 6-max, e as etapas do ano que vem =)

    3ª mão do torneio, vilão desconhecido, todo mundo com o stack inicial de 25k, blinds 50-100.

    action:
    hero recebe 22 em mp1

    1 fold
    vilão utg+1 raise 250
    hero calls
    3 folds
    dealer calls
    1 fold
    BB calls

    flop (pot 1050):
    As5h2s

    BB checks
    vilão bets 700
    hero calls
    dealer folds
    BB folds

    turn (pot 2450):
    7d

    vilão bets 1600
    hero raises 4250
    vilão calls

    river (pot 10950):
    Ah

    vilão bets 7000
    hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    sick. se vc considerar que ele larga tudo menor que 2P apos vc raise turn e easy fold river.
    caso contrario snap call ne. nao tem tantas combinacoes assim que batem sua mao, msm assim acho que a primeira consideracao ali e a mais importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    pois é, man. eu foldei a mão hehe
    mas depois vi tanta bizarrice desse cara, que acho que ele easily daria call com AJ-AK ali naquele turn, e vendo aquele river (que não muda nada, mas o cara não sabe disso), ele acha que tá gigas, e dá o bet de 70% do pot

    sick a parada, mas, gogogo
    quero mais opiniões, galera =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Eu daria call depois do A no river, duvido mto que o cara tbm tava fulado, eu acho que ele tava no flush draw e tentou roubar o pot...mesmo com uma bet muito alta no river, no maximo dos maximos o cara tava com a trinca, eu não curti muito seu raise ali de 4250, eu acho que essa mão tem que ser jogada com cautela, o pot ficou muito High isso fez com que a bet no river fosse muito alta pra tu dar call, o cara jogou bem standard no volume das apostas comparado com o pot.
    Eu jogaria no check call no turn e se o river virasse esse A, tribetaria ali, pra poder avaliar se realmente a mão dele veio forte, ou se realmente ele só betou por que tava num draw e ta pagando o blefe pra fora, dependendo do volume da aposta no river, cabia até um Call de vez 3 bet.

    Mas não sou nenhum pro, sou amador kkk então pode ser que eu esteja MUITO errado haha, mas quis dar a opiniao
    vlw
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    O Vilão tinha quantos anos e aparentava como tiozão ou profissa?
    Se parece tiozão donkey - call
    Se parece profissa - fold
    hudsuhdsa brincadeiras a parte vou tentar explicar pq imo o call é bom

    A dúvida é se o range do cara de raise UTG+1 logo no começo do torneio onde todos estão beeeeem deep já contém A2, A5 e A7...
    Imo A2s até A5s faz mais sentido que A7.
    Dessa forma como vc tem 22 vc bloqueia a maioria das combinações de A2...
    O que sobra A5, 55 e 77 no range dele para ganhar de vc

    Eu daria call por poder ter mais combinações de AT+ no range dele do que A2, A5, A7 e 55, 77 e também pela db dele. Além de que ele pode ter missed flush e querer blefar no riv com sei lá o que...

    Imo a maioria daria c/r nesse riv ai com Ax fullado (acho que com A5, A7 seria c/r e A2 seria c/c ) já que vc deu raise no turn representando 2 pares, sets (sua mão fica bem faced up nesse board razoavelmente seco)

    Logo com essa donkey dele eu fico mais tranquilo pra dar call do que c/r... Se tomasse c/r eu daria fold
    Última edição por erikmvs; 08-12-2012 às 18:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    sem conhecer é parceiro é MUITO sick dar esse call!
    porém, acho que ainda mais no BSOP million , grande parte do field é fish que ta indo pela dimensão que o evento tem e pa e que faria essa jogada com MUITO AK AQ e as vezes até AJ, e que com esse river se sentiria nutz e betaria ali... por isso acho que dei call!

    acho muito complicado o parcero fazer isso com FD que não acertou, muito non-sense pela força do seu raise turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se o vilão é o Otávio Mesquita easy call.. Zueira, mas eu do call ae, se ele fullou paciencia, tem mt missed FD q vai betar esse river, e tambem tem esse As no range dele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    snap call, não é nem close essa parada ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/12
    Localização
    A, A
    Posts
    15
    nao sou profissional, estou longe disso.
    eu daria esse call o mais rapido do mundo, eu nunca posto nada aqui somente acompanho, mais essa fiquei curioso.
    pode ser que eu esteja bem errado, mais nao existe esse fold nessa situação, voces tao colocando o cara em 55, 77, A5, A7?? E os AK, AJ, AQ, AT Ax que nao esteja fullado, vocês acham que todos os jogadores dariam check nesse river?
    bom, nao sei, ta todo mundo falando que poderia foldar sem reads, pra mim snap call se o cara mostrar essas maos e puxar o pote, legal.
    Rook_Style likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados