Clique Aqui BSOP Million - Dia 1A - Full com 22 vs action pesada - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
Like Tree20Likes

Tópico: BSOP Million - Dia 1A - Full com 22 vs action pesada

  1. #31
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    obs: parça mostrou sólidos A7o, mas mesmo assim fiquei meio queimado depois desse pot.

    sobraram cerca de 18k, que eu vomitei até ficarem 12k. depois disso, joguei std, tomei uma badzinha, perdi um flip e gg.

    hoje tem 6-max!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Hoje em dia só tem louco jogando poker....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    obrigado à galera que respondeu o tópico ae.

    eu pensei bastante sobre essa jogada e acho que o maior erro que cometi foi o motivo para eu dar o fold.
    a grande maioria dos torneios que eu jogo aqui em sp são double chance, ou até mesmo triple chance, então, nesses spots, eu sempre vou para a linha de maior variância, porque eu gosto de ficar grande no começo e aproveitar melhor os spots nos demais níveis de blinds. outro detalhe importante, é que eu conheço a maioria dos parceiros, e as decisões ficam mais simples de se tomar, quando há reads.

    no BSOP, eu sempre jogo o mais safe possível, por ser um dos únicos torneios 100% freezout do Brasil e por eu não conhecer grande parte do field. nesse caso específico, como eu disse, acho que o maior erro que cometi foi definir o motivo para dar fold. eu analisei possíveis ranges do vilão pf, flop, turn, e achei que a maior chance era ele ter AK, AQ nesse spot, porém, eu não queria perder 60% do meu stack num bordo estranho e numa linha mais estranha ainda do vilão. preferi ficar com 180BBs e poder jogar meu melhor jogo, num torneio que normalmente não faltam spots para fazer fichas. digo que foi um erro, porque eu fui contra minha leitura, simplesmente porque eu não quis adotar uma linha de high variance.

    indo por esse caminho, resolvi foldar o 22 aberto (o que também não deveria ter feito), e pelo menos o parceiro gentilmente me mostrou que - naquela ocasião específica - o fold era bom.
    porém, apesar disso, eu fiquei mais umas duas órbitas pensando nessa jogada, e jogando porcamente alguns pots.
    resolvi relaxar, fui dar uma volta, porque era melhor uma ou duas órbitas foldando a blind 100, do que doando vários pots de 1k, 1.5k e etc. quando voltei, estava disposto a jogar meu melhor game, refrescado, e a mesa era excelente pra isso.

    já na blind 200, recebo um KK, abro 450, tomo 2 calls, flop vem 49Tssx, cbet, um call de um cara short, turn Jh, eu coloco o cara em all in, ele snapa JKss, river 2s e fico com 15BBs. trabalho esse stack por cerca de 1h30, quando o btn abre nas blind 300, e eu shovo 4300 fichas com 66. ele snapa com AJ, azeitona na tampa e gg.
    srcaos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Acho que se o objetivo era um jogo mais safe, eu foldaria esse 22 em MP, ainda mais com raise do UTG+1.
    manowar200 and srcaos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    pois é, man. eu foldei a mão hehe
    mas depois vi tanta bizarrice desse cara, que acho que ele easily daria call com AJ-AK ali naquele turn, e vendo aquele river (que não muda nada, mas o cara não sabe disso), ele acha que tá gigas, e dá o bet de 70% do pot

    sick a parada, mas, gogogo
    quero mais opiniões, galera =D
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    obs: parça mostrou sólidos A7o, mas mesmo assim fiquei meio queimado depois desse pot.

    sobraram cerca de 18k, que eu vomitei até ficarem 12k. depois disso, joguei std, tomei uma badzinha, perdi um flip e gg.

    hoje tem 6-max!

    Qual era a mão dele afinal ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    a mão dele era A7o. como eu falei, vi tanta bizarrice dele depois, que facilmente ele poderia jogar dessa forma com AJ-AK.

    mas o principal problema dessa mão não é o result, e sim: leitura = call | ação = fold.
    foi meio scary de minha parte issaê, leak bizarro.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    buzinas, eu perguntei alí atrás mas deve ter passado batido....não acha bom raise flop já pensando em ir pro chão?
    srcaos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    acho sim, tzampa, mas queria ver a action dos outros players envolvidos na mão.

    como o pessoal acha que eu dou vários calls bem light ali na cbet, quis extrair mais fichas, caso houvesse algum raise no meio do caminho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    mimimimimimi, o cara posta uma mão ridicula arruma um fold ridiculo e eu tenho que ser bomzinho ainda com ele? hidden brag so pra falar do ranking do h2 e que jogou esse bsop extorsão.

    Mas sinceridade pode ser confundida com grosseria.
    Esse Forum é colaborativo ou simplesmente vale a opinião do "Expert"? Pq se for isso, eu e 90% dos usuários estamos no lugar errado...
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por jonevaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    mimimimimimi, o cara posta uma mão ridicula arruma um fold ridiculo e eu tenho que ser bomzinho ainda com ele? hidden brag so pra falar do ranking do h2 e que jogou esse bsop extorsão.

    Mas sinceridade pode ser confundida com grosseria.
    Esse Forum é colaborativo ou simplesmente vale a opinião do "Expert"? Pq se for isso, eu e 90% dos usuários estamos no lugar errado...
    Ontem, joguei o Hot $ 0.55, aconteceram algumas mãos muito interessantes que eu queria a opinião de vocês, mas...

    tô ficando com medo de postar aqui...

    Vou decidir se posto a minha dúvida ou não...

    Obs: Eu sei que devo postar no MTT Micro Stakes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados