Clique Aqui Dicas sobre poker Live - O que aprendi em 3 anos - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 251
Like Tree273Likes

Tópico: Dicas sobre poker Live - O que aprendi em 3 anos

  1. #121
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    O que aprendi em 3 meses de live: Tiozão te da tiro na cara por causa de falinha.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    A, A
    Posts
    1
    Ola exterkotter , estou iniciando no poker ainda, mas ja disputei alguns torneio aqui na minha cidade, essa dicas que passou é só para cash ou vale para torneios MTT? Qual é a melhor forma de jogar em torneios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    O que aprendi em 3 meses de live: Tiozão te da tiro na cara por causa de falinha.
    Conte a história em detalhes!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @Heartbreaker São tantas, se eu for contar vou ter que fazer um livro, mas vou contar uma, se a galera interessar posto mais;

    Meu primeiro dia no live
    Jogo poker online a 2 anos, comecei brincando nos SNG, fifty50 e esses bingos afins, fiquei um tempo em MTT e comecei a jogar poker de verdade, Cash!! This!! Cash é uma maravilha, comecei a desbravar a NL5 subindo e descendo de limites e hoje consegui fixar um pouco na NL50, mas esse relato não é sobre online então vamos ao que interessa.

    Meu primeiro dia no poker live foi um puta dum impacto, nunca havia jogado live (nem com amigos valendo 10c) e comecei a jogar no H2, em Sampa, quando me sentei a mesa e joguei minha primeira mão (99) fui fazer raise e o dealer já me parou "É pot limit, só cabe R$25", LOL, POT LIMIT?? FUCK, vai $25 então. Lembro que o Flop veio 9xx, primeira mão no live eu trinco uhadauhs, nice!!! Mas não consegui grande pote.


    O tempo foi passando e notei que havia um velho do meu lado (VELHO FDP), depois de umas 3h jogando veio o glorioso AA, eu estava no CO, a mesa veio em limp até mim (acho que uns 3-4 limp), foi quando fiz o que cabia, uns R$30, o BTN deu call e o Hijack deu call. O flop veio A26ss, o Hijack saiu donkbetando, eu fiz raise, o BTN fez re-raise e o Hijack foi all in (deep 100bb - R$500), eu penso " SONHO!! SONHOOO!!", foi quando eu dou uma pensadinha pra fazer uma cena, penso mais um pouco e all in. Nesse momento entra o velho em cena (nesse momento ele estava na posição do BTN), ele vira pra mim e pergunta "VOCÊ TEM AA?" (ele pergunta MESMO, com essas palavras, sem brincadeira), nesse momento eu vou fazer o que Falar que NÃO!! OBVIO!!! Foi quando eu disse "Não, mas algo abaixo disso" (\ol) o velho vira e "Não? Então tá pago" Foi quando ele mostra 22 (trinca de 2) e eu surpreendo ele com AA (trinca de Az) e o outro me mostra um XXs, puxei o pote que no total deu uns R$1500+/-, quando estava puxando o pote olhei pro velho, ele estava VERMELHO UHSADAHUSHUDS, o bixo tava PUTAASOOO demaaaaais, começou a falar que eu era muleque, que não pode ficar dando falinha, que isso é anti ético, OLHA ISSO!!! TNCCCC!!!!! OLHA AS IDEIA DESSE VELHO!!!! Foi quando ele falou pra outro velho sobre isso e o outro velho ficou PUTO também, até hoje (3 meses depois) esse fdp é queimadasso comigo, não senta onde eu jogo e vez ou outra da umas patadas de longe, FUCK LIVE!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Wicketh

    Eu tb não gostei da sua atitude, claro que não ia reagir como o tiozão, aliás não ia nem perguntar o que você tinha.
    Porém, nesse caso apenas se omita de responder, não diga que não, IMHO.

    Quase nunca jogo live, mas ser sociável, querido e respeitado é fundamental nesses jogos.
    urubu111, Nuc-Leo, sydens and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Wicketh

    Eu tb não gostei da sua atitude, claro que não ia reagir como o tiozão, aliás não ia nem perguntar o que você tinha.
    Porém, nesse caso apenas se omita de responder, não diga que não, IMHO.
    Depois vou comentar com mais calma aqui.
    Mas "blefe de boca" é muito mal visto no live aqui de SP.
    Se vc estiver em uma mesa mais cara, vc não vai puxar o pote!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    É o seguinte, em São Paulo o que o Wicketh fez não é bem visto em mesas low-stakes (como a 5Btn por exemplo).
    É considerado desonestidade mentir a sua própria mão. Você pode falar "Não sei", "É uma possibilidade", "Será?", "Não me lembro", ou pode não falar nada (que é a melhor coisa que você pode fazer). A única coisa não aceita é falar: "Não tenho par de ases" e depois mostrar exatamente esta mão.

    Agora se você estiver em mesas mais caras (25-50, ou 25btn PLO) e fizer isto, você será convidado a nunca mais jogar naquela mesa, e não vai nem puxar o pote.

    E sim, o que você fez é considerado anti-ético nas casas de poker de São Paulo.

    Vou copiar o @ecampana que é um reg de cash caro em São Paulo (inclusive é o maior vencedor do H2 de todos os tempos, parabéns Eder, bela nota!) para ele dar o ponto de vista dele (se ele quiser é claro).
    urubu111 and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    ja ouvi q se o cara perguntar vc pode falar o q quiser, vc "nao pode" eh sair falando q nao tem o AA...

    anyway essa conduta de etica aih é uma puta viadagem e q eu saiba soh existe no brasil.
    RDana, Gui, Caipira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Ele pode falar o que quiser, se tem se não tem, o fato do caboclo perguntar que que ele tem eh muito mais anti ético. Eu já fico puto quando nego pergunta quantas fichas tenho (só jogo torneio, mas qq imbecil sabe o padrão de empilhar fichas de 10 em 10 ou 20 em 20). Eh tudo pra pegar tell.

    -mas va não eh obrigado a responder também.
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @Urbach @VitorD Realmente, ter respeito é tudo e blefe de boca é intolerável nos mimimi do cash live, mas o que mais fiquei puto foi que o cara perguntou, eu respondi NAO e estou "errado", isso é simplesmente ridículo, hoje tenho ciência disso tudo e quando estou em uma mão simplesmente nem olho pro parceiro, pra não dar problema. Mas o que me intriga mais, é o fato do pessoal não saber perder e quando vc puxa um pote, qualquer coisa, eu disse QUALQUER coisa, que vc fizer será motivo para o parceiro ficar queimado, quer um exemplo? Ai vai;

    Primeiros tiros na 5/10 (NL1k)
    Depois de um tempo jogando 5 no btn fui dar uns tiros na 5/10, lembro que um dos primeiros dias que joguei lá vi uma mão que estava HU, um cara era jovem, deveria ter uns 20-22 anos, o outro tiozão (40-45). O jovem estava com trinca de 2 e o tiozão com trinca de 4, foram all in no turn, quando no River aparece um 2, dando quadra pro jovem. Esse jovem não fez NADA, eu disse NADA, não falou, não pulou, não comemorou, nem OLHOU pro parceiro, ele só deu um SORRISO, APENAS UM SORRISO, foi o suficiente pro parceiro ficar queimado e CHINGAR, sim, CHINGAR o jovem!!!! PORRA, VÁ SE FODER!!! Não tem dinheiro pra jogar 5/10 não joga caralho!!! Agora vai chingar o muleque só por que ele deu um SORRISO, um SORRISO!!!!!!!!!! Por essas e outras que to abandonando o cash live brasileiro, sinceramente, é MUITO MIMIMI MUITA babaquice!!
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados