Clique Aqui BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 252
Like Tree193Likes

Tópico: BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net

  1. #21
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu acho que vale a pena a visibilidade, e isso é um ponto onde não tem como calcular EV. Desde que passei a rodar o circuito dos grandes torneios live o reconhecimento da minha imagem tem sido MUITO maior, mesmo eu estando muito negativo no live, é algo que em um futuro próximo, pode voltar pra mim.

    O imposto da forma que é feito, é bem ruim para os profissionais, mas ESSE torneio, tem tanta coisa que vale nele, que mesmo com imposto, se torna um torneio INDISPENSÁVEL para todo o jogador brasileiro que se julga profissional do poker.

    Sem falar que, nós, que grindamos o online pesado, precisamos dessas viagens para "relaxar" e "desestressar", então bora unir o útil ao agradável e jogar a parada.
    Po então vc não está tratando o BSOP como parte da sua profissão, ta tratando como lazer, wtf??
    Não falei que o torneio é para relaxar, falei a viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu acho que vale a pena a visibilidade, e isso é um ponto onde não tem como calcular EV. Desde que passei a rodar o circuito dos grandes torneios live o reconhecimento da minha imagem tem sido MUITO maior, mesmo eu estando muito negativo no live, é algo que em um futuro próximo, pode voltar pra mim.

    O imposto da forma que é feito, é bem ruim para os profissionais, mas ESSE torneio, tem tanta coisa que vale nele, que mesmo com imposto, se torna um torneio INDISPENSÁVEL para todo o jogador brasileiro que se julga profissional do poker.

    Sem falar que, nós, que grindamos o online pesado, precisamos dessas viagens para "relaxar" e "desestressar", então bora unir o útil ao agradável e jogar a parada.
    Po então vc não está tratando o BSOP como parte da sua profissão, ta tratando como lazer, wtf??
    Não falei que o torneio é para relaxar, falei a viagem.
    Mas a maneira que vc colocou pareceu q isso entra na conta.

    Eu acho que o campeonato brasileiro é indispensável mesmo, mas se a gente continuar jogando sem tocar no assunto de imposto isso nunca vai mudar.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Olá a todos do MaisEV,

    Gostaria de lembrar que já foi aberta a discussão sobre tributação em torneios live no tópico:

    http://www.maisev.com/forum/poker-li...o-vivo-72.html

    Qualquer dúvida, adicione lá seu comentário, assim tudo relativo a este tema fica em um único post.

    Atenciosamente
    Schummi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Olá a todos do MaisEV

    Os dois primeiros satélites do BSOP Online já foram um sucesso.

    Na terça-feira, 4 jogadores garantiram sua vaga no BSOP MILLION por apenas $55 e nesta quarta-feira, 6 jogadores garantiram suas vagas no torneio $11+R.

    Está esperando o que ?

    Você pode participar do BSOP MILLION a partir de $0,00 isso mesmo. São 3 freerolls diários que dão diversos tickets para utilizar nos satélites online.

    Esperamos você na maior etapa do BSOP do ano.

    Atenciosamente
    Schummi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Acredito que vocês não estejam entendendo o @JoseIrineu

    É preciso discutir a questão dos impostos.Para o PS o torneio tem Fee de 12,78%, OK!Mas para o jogador a destinação dessas porcentagem não importa, no final acaba sendo um "rake de 50%" e ponto!

    Provavelmente essa questão dos impostos deve estar sendo vista por alguém, mas é preciso um envolvimento maior por parte dos profissionais!É uma questão que deve estar sempre em pauta para que constantemente seja criado um movimento que possibilite uma melhora nas premiações.É o dinheiro de vocês!!!

    Alguém com expressão dentro do maisev deveria criar um tópico sobre isso.Começar discutindo como acontece o recolhimento dos impostos nos outros esportes já um ponto de partida para tentar melhorar esse cenário!

    Quanto ao BSOP!Perfeito, tem que estar certo com os impostos mesmo, isso demonstra o nível de confiabilidade da empresa.

    Edit: Como colocado pelo Schummi, segue tópico sobre tributação!

    http://www.maisev.com/forum/poker-li...o-vivo-72.html
    Última edição por Caetano_89; 01-11-2012 às 08:55.
    schummi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu acho que quando mais vcs mexerem nesse vespeiro de impostos só tem a perder. Vcs realmente acreditam que algum dia no Brasil o governo vai cobrar impostos sobre os ganhos reais??
    Eu não vou jogar pois nem os 11 do satélite eu tenho, mas se tivesse jogaria com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Mas o que tem pra debater?

    O negócio ta uma merda pra jogador profissional, ninguém é +EV pagando passagem + hospedagem + alimentação + locomoção na cidade. Eu ainda acho que jogando "em casa" talvez seja +EV pra nego bem bom.

    A galera acaba jogando porque é uma viagem divertida, o que vai definir a grana mesmo vai ser a variância (todo mundo aqui sabe que 12 torneios no ano e nada não ta muito longe), então mesmo sendo -EV galera investe na viagem pela diversão e tem um "gamble" pra ver se forra, fora a mídia que pode acrescentar alguma coisa na carreira do cara.

    Óbvio que seria maravilhoso se não houvesse imposto, mas não tem muita coisa que nós possamos fazer IMO.
    Cara se nós jogadores não fizermos nada, isso não vai mudar mesmo. Eu nunca defendi q não exista imposto, só defendo que alguém precisa ver o nosso lado e que se crie uma tributação q não mate a atividade.
    ngm faz nada, pq na realidade ngm se importa com o ev do bsop. praticamente todo mundo, profissionais ou amadores, jogam o bsop pra se divertir, veem mais como um torneio pra relaxar, joga um live pra se divertir, e se vier algum $, ok, melhor. mas na verdade ngm se importa se eh -ev ou +ev.

    o post do kelvin mostra isso... ele falou que nao, mas no incosciente ele vai vir jogar o torneio pra se divertir...
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Pessoal,

    Entendo perfeitamente a preocupação de todos em relação aos impostos. Também corro o circuito live e sofro com esse problema. Mas precisamos manter as coisas organizadas aqui no MaisEV.

    Por favor, continuem a discussão sobre tributação no tópico específico pra isso: http://www.maisev.com/forum/poker-li...s-ao-vivo.html .

    Daqui pra frente apagarei os posts que não forem sobre o assunto desse tópico.
    CheVeaU and schummi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    esse ano podiam providenciar uma alimentacao melhor e um preco mais justo...

    eu ate entendo pelo local e etc..mas cobrar tipow 8 reais numa coca cola e 8 num pao com salsicha foi sick ano passado...
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    esse ano podiam providenciar uma alimentacao melhor e um preco mais justo...

    eu ate entendo pelo local e etc..mas cobrar tipow 8 reais numa coca cola e 8 num pao com salsicha foi sick ano passado...
    Isso é MUITO verdade, é extremamente absurdo o valor cobrado pelos "lanches" durante o BSOP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados