Clique Aqui BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 252
Like Tree193Likes

Tópico: BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net

  1. #221
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pois é, to preocupado com isso, to pensando em ir lá hj, foda q mo preguiça de gastar 50 conto de taxi pra algo que teoricamente deveria ser feito amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pois é, to preocupado com isso, to pensando em ir lá hj, foda q mo preguiça de gastar 50 conto de taxi pra algo que teoricamente deveria ser feito amanhã.
    E tipo, falei com o Edumax.. pra quem jah tah inscrito, começou o torneio as fichas jah tão pingando... se der uma merda e eu fikar 2 horas na fila, sao duas horas com minhas fichas pingando... pq os caras jah nao passam a posição na hora que fizeram a inscrição?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pq a inscrição não foi feita ali de fato, mas poderia ser shipado algo por email, ou alguma coisa que simplificasse a inscrição na hora.

    Enfim, não adianta ficar cornetando, mas espero que algo seja feito pra que isso não se repita, a organização do bsop é muito boa em tudo, não deixem a peteca cair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Parabens ao Ioda que fez o HU no PLO. Eu cai em 11o. Pior foi o Simao que chegou em 3o, mas que apos o procedimento de redraw das mesas, sentou no lugar do stack do outro parceiro e saiu metendo fichas.
    Hoje voltaremos para o ME com a camiseta dio Maisev.
    Abracos galera.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pois é, to preocupado com isso, to pensando em ir lá hj, foda q mo preguiça de gastar 50 conto de taxi pra algo que teoricamente deveria ser feito amanhã.
    E tipo, falei com o Edumax.. pra quem jah tah inscrito, começou o torneio as fichas jah tão pingando... se der uma merda e eu fikar 2 horas na fila, sao duas horas com minhas fichas pingando... pq os caras jah nao passam a posição na hora que fizeram a inscrição?
    isso aqui eu tbm acho q eh falho. nao sei como resolver, mas quem faz a inscricao antecipada, jah deveria chegar e ter seu lugar marcado e sem pegar fila. as vezes q joguei, mesmo sempre pagando antecipado, tem q ficar na fila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Foi uma putaria do caralho ontem, boa sorte pra quem for hoje. Cheguem cedo que a organição de ontem foi uma grande merda. Todo ano a mesma merda e os caras não aprendem, bizarro.

    Tava tipo 150% do field queimado, 100% dos jogadores + os acompanhantes, lol.
    TURCI, RafaelRJ and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Ano passado eu nem queimei pq nunca tinham feito um torneio de 1500 pessoas no brasil, esse ano todo mundo já sabia que ia dar essa merda todo se não mudasse alguma coisa, e alem da não mudar eles "pioraram" colocando apenas 2 dias Iniciais, ao invés de 500 pessoas por dia na fila do ME, agora são 800... mais as que vão ficar de fora!!

    Parabens... e toda entrevista eles vem com o papinho que o BSOP é exemplo do estrutura para o mundo todo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O atendimento ao publico poderia realmente melhorar para evitar essas filas. Mas temos que reconhecer que a estrutura de blinds melhorou bastante. Teve sit out que passou o dia pingando e passou para o dia 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    a fila ontem foi terrível, e o mais incrível foi ver cara que fez a inscrição no dia anterior, já tinha até o papel com mesa e assento, ter que pegar uma outra fila para fazer sei-lá-o-quê e jogar a parada.

    eu puxei a vaga pelo ranking do h2, saí 18h da zona sul pra chegar lá com antecedência, trânsito do inferno, cheguei lá meia hora antes, peguei uma fila enorme, eles atrasaram um pouco o início do torneio, e eu sentei na mesa faltando tipo 10 segundos pro dealer distribuir a primeira mão. depois disso, ainda tinha umas 200 pessoas na fila, e um total de 3 caixas atendendo.

    eu adoro o BSOP, mas essa situação é um desrespeito ao jogador que paga 1800 reais de inscrição, sendo um total de 280 de taxas (entre rake e cbth). tem que informatizar essa parada. inscrição antecipada já gera table e assento, as assinaturas podem ser digitais ou feitas por fax, que seja. vagas via satélite online, a mesma coisa. satélite oficial ao vivo, a mesma coisa. fila tem que pegar só quem deixou a parada para a última hora, e ainda assim tem que ter mais pessoas atendendo a galera.

    simbora melhorar isso pro ano que vem ae, bsop, porque a organização é excelente como um todo, principalmente no andamento do torneio, dealers, floors, diretores e etc. falta tratar com carinho essa inscrição aí.

    grande abraço!
    AKerber and schummi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O atendimento ao publico poderia realmente melhorar para evitar essas filas. Mas temos que reconhecer que a estrutura de blinds melhorou bastante. Teve sit out que passou o dia pingando e passou para o dia 2.
    eu acho um saco blind de 1hora. 30minutos seria muito justo, mais dinamico. ficar jogando blind 25/50, 50/100 eh um saco... ai depois de horas esperando chegar os blinds 200/400, o proximo geralmente eh 300/600 , ai tem o 500/1k... porra, demora p caralho.
    andrevadiu2 and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados