Clique Aqui BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 252
Like Tree193Likes

Tópico: BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net

  1. #91
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    boa tarde, Schummi!

    gostaria de sugerir para que os BSOPs do ano que vem tenham satélites com estrutura de blinds melhores para atrair mais jogadores.

    só de amigos, posso contar uns 15 que não jogam os satélites online do PS, porque os únicos com boa estrutura são os $109+1R+1A, porém os mesmos são apenas para pacotes completos, e quem prefere seat only acaba não compensando.

    na época em que o BSOP era patrocinado pelo FTP, os satélites para os BSOP de SP costumavam dar mais de 130 pessoas, por causa da estrutura excelente: $162 freezout, 5000 fichas iniciais, blinds de 12 minutos, crescendo levemente.

    hoje, nós temos já uma ótima opção para quem prefere estruturas em que se precisa de boa estratégia, como o $11+R 3x TURBO, porém o $55 double chance, com 1500 fichas iniciais acaba sendo um pouco ruim para quem prefere uma estrutura mais deep.

    a minha sugestão seria aumentar o stack inicial do $55 double chance para 5000 fichas (ou, ao menos 3000), ou melhor ainda, se fosse criado um $109 freezout com a mesma estrutura do $55 atual, mas com mais fichas iniciais.

    desde já agradeço a atenção e fico no aguardo =)

    um abraço.
    buzinas
    TNP, razios, IoDa and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    boa tarde, Schummi!

    gostaria de sugerir para que os BSOPs do ano que vem tenham satélites com estrutura de blinds melhores para atrair mais jogadores.

    só de amigos, posso contar uns 15 que não jogam os satélites online do PS, porque os únicos com boa estrutura são os $109+1R+1A, porém os mesmos são apenas para pacotes completos, e quem prefere seat only acaba não compensando.

    na época em que o BSOP era patrocinado pelo FTP, os satélites para os BSOP de SP costumavam dar mais de 130 pessoas, por causa da estrutura excelente: $162 freezout, 5000 fichas iniciais, blinds de 12 minutos, crescendo levemente.

    hoje, nós temos já uma ótima opção para quem prefere estruturas em que se precisa de boa estratégia, como o $11+R 3x TURBO, porém o $55 double chance, com 1500 fichas iniciais acaba sendo um pouco ruim para quem prefere uma estrutura mais deep.

    a minha sugestão seria aumentar o stack inicial do $55 double chance para 5000 fichas (ou, ao menos 3000), ou melhor ainda, se fosse criado um $109 freezout com a mesma estrutura do $55 atual, mas com mais fichas iniciais.

    desde já agradeço a atenção e fico no aguardo =)

    um abraço.
    buzinas
    Olá Buzinas,

    Obrigado pelas suas sugestões, irei considerá-las para o próximo ano.
    O PokerStars tem alguns satélites que são "padrões" com uma relação direta entre buy-in, fichas iniciais, estrutura, tempo dos níveis, valor do pacote ou seat, etc. Nestes satélites não tem muito como mexer, pois é mundial. Quem joga um $11+R 3xT para o BSOP terá a mesma estrutura de um $11+R 3xT para o ANZPT ou Ukipt ou Eureka, etc...

    Estou montando uma nova grade maior e mais robusta para 2013, onde teremos satélites STEPs, por FPP, e até mesmo compra do pacote na VIP Store. Irei aumentar o horário de satélites, para jogadores do mundo todo poderem participar de STEPs e outros satélites com tickets para os principais.

    Algumas alterações quanto a quantidade de fichas e tempo de níveis estou em conversação com a central que programa os satélites, pois os mercados nos países ao redor do mundo são diferentes, e merecem atenção diferenciada, como é o caso do Brasil.

    Algumas das alterações também englobam mais satélites com pacote completo na grade, este ano ficamos limitados aos contratos assinados entre o BSOP e os hotéis anteriormente a entrada do PokerStars no BSOP, onde não havia reserva de apartamentos para o evento.
    O que eu também quero é ter mais de um satélite com vaga ou pacote por dia (com é no domingo) mas durante toda a semana.

    Bem, estamos trabalhando nisto, e para 2013 teremos muitas novidades.

    Qualquer duvida ou outras sugestões sempre serão aceitas.

    Atenciosamente
    Schummi
    Balta and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Quantos geralmente jogam o 6-max?
    6 pessoas em cada mesa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    os satellites tao nice, gostosos de jogar. nao mudem pls.

    um 162 3000 fichas até caia mto bem pra um seat only mas não pra entrar no lugar de nenhum desses, seria o ideal se adicionassem ele, umas 3x por semana acho que tinha espaço hein.
    Última edição por BiElCA_19; 23-11-2012 às 04:13.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thodemarche Ver Post
    schummi, tenho uma dúvida...

    eu jogo atualmente numa conta normal no PokerStars, porém o nome na conta
    é do meu irmão. Caso eu entre e ganhe uma entrada pra algum torneio do BSOP ou até mesmo LAPT
    vocês vão pedir o documento do nome na conta ou não? Se eu ganhar por exemplo uma vaga, posso
    jogar ou meu irmão que teria que ir?

    obrigadoo

    cara, isso não é uma dúvida, isso é uma confissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Schummi, obrigado pela resposta!

    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    um 162 3000 fichas até caia mto bem pra um seat only mas não pra entrar no lugar de nenhum desses, seria o ideal se adicionassem ele, umas 3x por semana acho que tinha espaço hein.
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @schummi
    Esse BSOP VIP Treatment de sábado às 22h para Goldstars+ vale seats para todos da mesa final ou para os 3 primeiros? É seat ou full package?

    No que consiste este BSOP VIP Treatment?
    Última edição por Urbach; 24-11-2012 às 17:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    supernova podia ganhar um bi em alguma etapa de 2013 ne shummiiii
    Winner Fish and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    supernova podia ganhar um bi em alguma etapa de 2013 ne shummiiii
    HQFT
    @andrevadiu2
    Vc sabe responder o que perguntei acima? Vi que vc estava registrado.
    Última edição por Urbach; 24-11-2012 às 18:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    que torneio é esse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados