Clique Aqui CASH GAME no Brasil? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
Like Tree18Likes

Tópico: CASH GAME no Brasil?

  1. #31
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @cazj88 eu sou da opinião de que não funcionaria muito bem essa representatividade. Tipo "queremos ter o direito de não pagar mais do que X de imposto porque senão inviabilizaria ser reg pois meu ptbb/100 é Y". Sei lá, eu acho meio forçado, ou estou vendo da maneira errada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @cazj88 eu sou da opinião de que não funcionaria muito bem essa representatividade. Tipo "queremos ter o direito de não pagar mais do que X de imposto porque senão inviabilizaria ser reg pois meu ptbb/100 é Y". Sei lá, eu acho meio forçado, ou estou vendo da maneira errada?
    @r2arthur, eu não acho que seria assim. Acredito que seria algo que procurasse garantir que uma possível legalização seria justa não só pros jogadores de live, mas também pro online.

    @cazj88 Sim, mas minha pergunta é: por que não dar início a isso, ao invés de esperar acontecer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    O principal ponto positivo de um grupo de grinder online é que quando alguma medida for tomada não ande um para cada lado, é ter um planejamento e obviamente muita credibilidade em partilhar da mesma opinião.

    O grupo não é exclusivamente para gritar 'poker é esporte' inclusive nem precisam levantar essa bandeira, podem pensar somente na questão financeira e manifestar esses pensamentos quanto a viabilidade das ações tomadas, imo é mais interessante que o grupo atue com a CBTH do que com qlq outro orgão, por exemplo dizendo que não existe interesse em certas manifestações ddeles por ser -ev para grinder de cash.

    jm2c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @Preacher se mais alguns jogadores estiverem dispostos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de PR_mcz
    Data de Ingresso
    01/11/10
    Localização
    Maceió, AL
    Posts
    76
    Minha preocupação é de possivelmente ser visto como um "ladrão" ou coisa do tipo.

    Pelos demais terem uma ideia pouco desenvolvida sobre o jogo e tal.
    Pelo medo de depositar quantias acima de minha condição atual no banco por períodos irregulares...
    Pelo medo da Receita Federal bater na porta da pessoa, e quando eles perguntarem a fonte dessa renda, eu falar que vem do poker, e assim não saber se eles vão estar contra ou a favor de minha situação...

    Enfim, isso pode ser exagerado, mas é o que passa na minha cabeça... não vejo o mínimo de segurança quanto a este assunto

    E nada como debater no maior site de poker do Brasil, (um tópico simples e de grande importância, eu disse de GRANDE IMPORTÂNCIA para todos nós que tem interesse em usufruir deste esporte) e poder amadurecer toda essa situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados