Clique Aqui Home Game - 1/1 NLHE - Sampa - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Home Game - 1/1 NLHE - Sampa

  1. #51
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Tb acho que se marcar a data e ver quantas pessoas conseguimos.
    Esse mês estou um pouco complicado nos fds devido a eventos familiares.
    Caso contrario topava toda sexta fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Ja disse que to dentro, é só me avisar!

    procuro algum jogo mais ou menos nesses limites.....algo até 1/1, ou 1/2 em home game, sendo que 0.50/1.00 para mim é um sonho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Animam essa sexta 17/08 às 20h30 ta bom pra todo mundo?

    Acho que rola de fazer no AP onde estou tambem, so que preccisam levar tudo, baralho, fichas e etc, to ficando na caio prado com consolação, pertinho da mackenzie.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Animam essa sexta 17/08 às 20h30 ta bom pra todo mundo?

    Acho que rola de fazer no AP onde estou tambem, so que preccisam levar tudo, baralho, fichas e etc, to ficando na caio prado com consolação, pertinho da mackenzie.
    cara já trabalhei nessa rua LOL

    num escritório do lado do posto de gasolina (o da augusta, e não da consolação).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Animam essa sexta 17/08 às 20h30 ta bom pra todo mundo?

    Acho que rola de fazer no AP onde estou tambem, so que preccisam levar tudo, baralho, fichas e etc, to ficando na caio prado com consolação, pertinho da mackenzie.


    cara já trabalhei nessa rua LOL

    num escritório do lado do posto de gasolina (o da augusta, e não da consolação).
    Do lado aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Esse fds eu nao posso, mas no outro eu fecho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Short Stack Avatar de novacasapoker
    Data de Ingresso
    10/05/12
    Posts
    28
    Meus caros,

    É imensa a minha satisfação de anunciar a abertura do primeiro clube de poker da zona norte de São Paulo.
    A Associação Paulista de Texas Hold'em abrirá suas portas provavelmente em Outubro deste ano e tem o prazer de convidar todos vocês a comparecerem nos freerolls de inauguração que acontecerão por uma semana inteira, com cocktail de boas vindas e apresentação da casa, sua grade de torneios e toda as mudanças que conseguimos identificar como necessidade básica hoje para o mercado do poker.
    Teremos uma TILT ROOM para namoradas, amigos que esperam caronas que ainda estão no "golpe", um playstation 3 para disputas paralelas, tabuleiros de xadrez e uma cozinha com deliciosos salgados, lanches naturais e todo tipo de bebida, mas tudo com preços "justos", nada perto dos valores cobrados pelas casas existentes ($11 num misto quente não dá né?!).
    Teremos todas as lutas de UFC em HD e todos os jogos do brasileirão também em HD.
    Se acha que já viu tudo .... os freerolls que acontecerão durante a semana de inauguração darão vaga para um freeroll que acontecerá no sábado seguinte a esta semana e valerá uma VAGA DO BSOP São Paulo!!!
    Mais notícias no facebook da Associação ... curta lá e acompanhe!!!!
    Já temos fotos do espaço, de umas das mesas e um incrível vídeo do tecido usado nas mesas .... é de chorar meu velho!!!!
    GG pra todos e espero vocês por lá!!!!

    http://www.facebook.com/pages/APTH-A...80898671934840

    PS - APTH fica na Rua Marambaia, 107 A - Casa Verde - SP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por novacasapoker Ver Post
    Meus caros,

    É imensa a minha satisfação de anunciar a abertura do primeiro clube de poker da zona norte de São Paulo.
    A Associação Paulista de Texas Hold'em abrirá suas portas provavelmente em Outubro deste ano e tem o prazer de convidar todos vocês a comparecerem nos freerolls de inauguração que acontecerão por uma semana inteira, com cocktail de boas vindas e apresentação da casa, sua grade de torneios e toda as mudanças que conseguimos identificar como necessidade básica hoje para o mercado do poker.
    Teremos uma TILT ROOM para namoradas, amigos que esperam caronas que ainda estão no "golpe", um playstation 3 para disputas paralelas, tabuleiros de xadrez e uma cozinha com deliciosos salgados, lanches naturais e todo tipo de bebida, mas tudo com preços "justos", nada perto dos valores cobrados pelas casas existentes ($11 num misto quente não dá né?!).
    Teremos todas as lutas de UFC em HD e todos os jogos do brasileirão também em HD.
    Se acha que já viu tudo .... os freerolls que acontecerão durante a semana de inauguração darão vaga para um freeroll que acontecerá no sábado seguinte a esta semana e valerá uma VAGA DO BSOP São Paulo!!!
    Mais notícias no facebook da Associação ... curta lá e acompanhe!!!!
    Já temos fotos do espaço, de umas das mesas e um incrível vídeo do tecido usado nas mesas .... é de chorar meu velho!!!!
    GG pra todos e espero vocês por lá!!!!

    http://www.facebook.com/pages/APTH-A...80898671934840

    PS - APTH fica na Rua Marambaia, 107 A - Casa Verde - SP

    Pertinho de casa! Curti a pagina já e gostaria de mais informações da inauguração quando tiverem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados