Clique Aqui AKs x 3bet de quase 4x - 50+2R H2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: AKs x 3bet de quase 4x - 50+2R H2

  1. #1
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986

    AKs x 3bet de quase 4x - 50+2R H2

    E aew,

    spotizinho chato que aconteceu ontem, a principio parece insta shove, mas eu queria discutir a mão...
    Situação:
    blind 2k, 27 left ITM 9
    envolvidos na mão UTG 45k Reg Live Winner, Diversas FTs de torneios grandes, vice BSOP;
    BTN 45k japa que tava shovando bastante quando tinha 10BB, mas deu limps com 13BB no BTN, umas 30 hands nao tinha muitas infos, sabia que nao era donkey total mas tbm não devia ser muito bom, Hero 50k imagem no live de ser spewy , BB 20k Reg Live, winner e bom jogador.

    UTG abre 4,4k no bb de um reg com 10bb, imo RANGE forte. BTN 3bet 16k ficando com 29k behind TOTALMENTE sem FE, HERO AKs no SB ?!?!?!

    Analise: o torneio eh turbo e em alguns minutos o blind vai subir pra 3k, average esta nuns 40k... Meu edge diminui drasticamente com a subida dos blinds pois o efetivo vai fikar em torno de uns 20k pq a mesa tinha 4 short stacks. Range que eu coloco o UTG AT+55+, e algumas mãos que vão abraçar 10BB do big, KQs,QJs.. etc, range do BTN AK,TT+... pelo size, pelo jeito, pelo felling .
    A duvida eh se vale a pena entrar num spot duvidoso ou não, IMO eu não to na frente do range do vilão e o que me faria entrar na mão eh soh o dead money e a falta de spots bons no futuro devido a estrutura do torneio.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por m.LoVe23; 20-04-2012 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Considerando tudo o que vc falou sobre a estrutura do torneio não vejo como não estourar isso aí. Pra cravar torneio turbo vc precisa gamblear, ganhar flips, etc e não acho que vc vá achar uma situação muito melhor que essa pra estourar a paçoca toda.

    Eu estouro tudo, torço pra tomar call de um dominado ou flipar e rezar

    até entendo que a situação esquisitou e um com um AQ nessa situação nao sei ao certo o que faria, mas AKs não tem como não shovar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    easy shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lolol

    shove.
    Última edição por urubu111; 20-04-2012 às 18:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Localização
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    63
    Shove bem tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    shove faznd dancinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    shove,

    pelo q vc falou do button, pode incluir uns 88, 99, AQs, bb vai abracar qlqr 55>, e UTG vai largar algumas coisas ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Dead Money se o BB e UTG não engatarem = 4,4(raise)+3(SB+BB)+ 2(ante)= 9,4k
    Como eu tenho certeza q não tem FE, eu tenho que colocar 45 pra um pote de 54,4, preciso de 45,5% de equidade pra engatar. Contra o range TT+,AK, AKs tem 43,4%.
    Isso sem levar em conta que o UTG abre 12% e abraça 1,4%(AA,KK,QQ), o que dah 8,5% de chance de eu ir num all in triplo com 24% de equidade. Eu não sei como eu colocaria isso na conta original.
    Se eu colocar AQs, eu fiko com 45,7% de equidade e ai tah no limite pra abraçar ignorando a existencia do BB e do UTG. Não dah pra por AQo tbm, pq munda muito o range combo, eh totalmente fora da realidade colocar + 12 mãos num range q eu acho q nem tem AQ. Soh alguns ai devem ter entendido o q eu falei, mas mais ou menos o range tem TT(6),JJ(6)QQ(6)KK(6)AA(6)AKs(4)AKo(12) = 40 mãos, se eu coloco AQo no range eu to dizendo que em 20% dos casos eu acho que ele tem AQo, o q eh totalmente irreal.
    Outra coisa que tem que ser considerada eh que eu tenho edge no torneio e a média eh 45k. Mesmo com o blind subindo eu tenho edge ainda, menor, mas ainda existe.
    Quem fala que eh easy shove, LOL, ou dancinha... argumenta o porque por favor... eu fiz o topico pra discutir. Ninguem chegou no ponto que eu queria chegar, vale apena abraçar um spot close com 43% de equidade, num torneio onde vc tem um edge ateh que grande?
    Se o torneio fosse deep, com blind de 1h e average + de 40 BB a resposta seria a mesma? PQ geralmente eu ouço eh AK não consigo largar LOL
    Última edição por m.LoVe23; 21-04-2012 às 23:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o spot nao eh close, vc ta matando os ranges.

    tua edge no torneio eh grande pq vc shova esse AKs e eles pagam de AQ, AJ. vc teria que ser melhor do que o ivey p esse fold ser bom considerando tua edge short stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Dead Money se o BB e UTG não engatarem = 4,4(raise)+3(SB+BB)+ 2(ante)= 9,4k
    Como eu tenho certeza q não tem FE, eu tenho que colocar 45 pra um pote de 54,4, preciso de 45,5% de equidade pra engatar. Contra o range TT+,AK, AKs tem 43,4%.
    Isso sem levar em conta que o UTG abre 12% e abraça 1,4%(AA,KK,QQ), o que dah 8,5% de chance de eu ir num all in triplo com 24% de equidade. Eu não sei como eu colocaria isso na conta original.
    Se eu colocar AQs, eu fiko com 45,7% de equidade e ai tah no limite pra abraçar ignorando a existencia do BB e do UTG. Não dah pra por AQo tbm, pq munda muito o range combo, eh totalmente fora da realidade colocar + 12 mãos num range q eu acho q nem tem AQ. Soh alguns ai devem ter entendido o q eu falei, mas mais ou menos o range tem TT(6),JJ(6)QQ(6)KK(6)AA(6)AKs(4)AKo(12) = 40 mãos, se eu coloco AQo no range eu to dizendo que em 20% dos casos eu acho que ele tem AQo, o q eh totalmente irreal.
    Outra coisa que tem que ser considerada eh que eu tenho edge no torneio e a média eh 45k. Mesmo com o blind subindo eu tenho edge ainda, menor, mas ainda existe.
    Quem fala que eh easy shove, LOL, ou dancinha... argumenta o porque por favor... eu fiz o topico pra discutir. Ninguem chegou no ponto que eu queria chegar, vale apena abraçar um spot close com 43% de equidade, num torneio onde vc tem um edge ateh que grande?
    Se o torneio fosse deep, com blind de 1h e average + de 40 BB a resposta seria a mesma? PQ geralmente eu ouço eh AK não consigo largar LOL
    desde quando AKs precisa de FE pra ir all in? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados