Clique Aqui Aussie Millions

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Aussie Millions

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419

    Aussie Millions

    Ganhei a vaga pro Aussie Millions, mas não ganha hotel, nada. Passagem custa R$6k a mais barata que achei. Tentei comprar pelos sites (submarinoviagens, decolar, etc), mas todos mostram passagens de R$4,5k reais mas quando vai comprar dá uma zica lá e a passagem vira R$10k.

    Alguém já foi pra esse evento ou sabe de alguém que foi? Dicas de hotel (ou hostel), coisas pra fazer na Austrália, passagens mais baratas?

    Prentendo vender umas cotas em mark-up pra cobrir as despesas da viagem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    vc vai precisar de visto pra entrar na Austrália,

    vai atrás dele o mais cedo possível pq as vezes demora tipo o americano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Ganhou em qual site? Eu ia tentar a vaga mas pagar 10k de aereo eh meio tenso... acho que vou desistir.
    Última edição por BrazilianEyE; 01-12-2011 às 03:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    10k aereo significa o que? 10k a passagem pra australia?

    btw haja balls pra aguentar o voo ate la. pqp tenso

    ps: seiji, eu tava mto afim de ir pro aussie millions de 2012, perguntei no forum de hsplo do 2p2 e tiveram varias respostas interessantes, inclusive um reg australiano postou coisas legais tb. nao lembro o topico... deve ter sido no LC thread mensal, do mes de setembro, ou outubro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Norson, monte uma cavalada AM (ME e paralelos) + online e dissolva o valor da passagem nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Norson, monte uma cavalada AM (ME e paralelos) + online e dissolva o valor da passagem nessa.
    lol @ Norson. Mesmo assim vou vender cotas pro ME pra pagar a passagem mesmo.

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    10k aereo significa o que? 10k a passagem pra australia?

    btw haja balls pra aguentar o voo ate la. pqp tenso

    ps: seiji, eu tava mto afim de ir pro aussie millions de 2012, perguntei no forum de hsplo do 2p2 e tiveram varias respostas interessantes, inclusive um reg australiano postou coisas legais tb. nao lembro o topico... deve ter sido no LC thread mensal, do mes de setembro, ou outubro.
    Valeu urubu vou dar uma olhada. Você ainda é afim de ir? Se for avise, porque estou indo sozinho! Já estou corrento atrás de visto e toda a papelada. O vôo é sick mesmo. TKL arranjou uma tarifa a R$6k fica um pouco menos salgado.

    Edit: Achei o tópico, a quem interessar - Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - *** October Low Content Thread ***
    Última edição por seijistar; 06-12-2011 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por seijistar Ver Post
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Norson, monte uma cavalada AM (ME e paralelos) + online e dissolva o valor da passagem nessa.
    lol @ Norson. Mesmo assim vou vender cotas pro ME pra pagar a passagem mesmo.
    É que japonês é tudo igual
    Just kidding, GL.
    Tenta ir numa agência de turismo física, além de pesquisar online pq 10K de aéreo tá sick. Neste preço não compensa jogar IMO.

    Tente tb ver por milhas. Apenas para referência cada 10K milhas valem R$ 400-450 no mercado.
    Última edição por Urbach; 06-12-2011 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Curitiba
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por seijistar Ver Post
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Norson, monte uma cavalada AM (ME e paralelos) + online e dissolva o valor da passagem nessa.
    lol @ Norson. Mesmo assim vou vender cotas pro ME pra pagar a passagem mesmo.
    É que japonês é tudo igual
    Just kidding, GL.
    Tenta ir numa agência de turismo física, além de pesquisar online pq 10K de aéreo tá sick. Neste preço não compensa jogar IMO.

    Tente tb ver por milhas. Apenas para referência cada 10K milhas valem R$ 400-450 no mercado.
    Por milhas é muita vantagem, mas eu tenho apenas 60k milhas. Precisaria comprar, alguém sabe como faz? Sei que é meio que proibido com 80k milhas por trecho vc vai 1st class! É sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Pesquisa o preço da passagem pelo submarinoviagens e decolar e DEPOIS vai direto no site da cia aérea.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post


    É que japonês é tudo igual
    Just kidding, GL.
    Tenta ir numa agência de turismo física, além de pesquisar online pq 10K de aéreo tá sick. Neste preço não compensa jogar IMO.

    Tente tb ver por milhas. Apenas para referência cada 10K milhas valem R$ 400-450 no mercado.
    Chamou de donk na cara dura, lololol.
    To brincando, obv
    GL lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados