Clique Aqui Chinese poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Chinese poker

  1. #1
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595

    Chinese poker

    Nessa sexta comecei a jogar poker chinês com um alemão que sempre joga no unico, ele ta fazendo intercambio e o pai dele é dono do intelipoker, um site alemão que da rakeback no pokerstars.

    Tava jogando PL 1/2 a umas 4 horas e ja tava meio cansado de jogar uma mesa com 11 donkeys, ultra nit pra ser lucrativo. Ele me chamou pra jogar e começamos jogando R$10 o ponto. Comecei perdendo 10 pontos, então peguei uma mão que tinha quads, full no meio e KK na frente, a gente tava jogando com bonus points, fiz 11 pontos nessa mão e consegui empatar. Jogamos mais umas 3 horas e consegui ficar com 15 pontos pra frente depois de conseguir muitos bonus points, luck box.

    Ele me falou que na próxima vez a gente pode jogar 20 o ponto. Tava querendo melhorar meu jogo, alguem conhece uma poker room que tenha chinese poker?

    Pra quem não conhece as regras:

    Cada jogador recebe 13 cartas de uma baralho normal de 52 cartas. Cada jogador tem que dividir suas cartas em três mãos de poker, duas contendo 5 cartas (o jogo de tras e o do meio) e uma contendo 3 (o jogo da frente), o jogo de tras deve conter o maior jogo e o jogo da frente deve conter o menor jogo.
    Exemplo:


    Front 6♠ 6♣ 4♥ x A♥ K♦ Q♦
    Middle 10♦ 10♠ 9♣ Q♠ 8♣ x 9♥ 9♦ 5♥ 5♦ 4♣
    Back 3♥ 3♦ 3♠ 2♥ 2♦ x K♠ J♠ 9♠ 8♠ 7♠


    Pontos
    Você pode ganhar as 2 ou as 3 mãos, então são calculados os pontos da rodada. Existem 3 tipos de pontuação 1-3, 2-4, 1-6. Por exemplo na 2-4, se você ganhar 2 das 3 mãos você recebe 2 pontos e caso ganhe as 3 mãos ganha 4 pontos.

    Bonus points
    Trinca na frente - 3 pontos
    Full house no meio - 2 pontos
    Quadra - 4 pontos
    Royal ou Straight flush - 5 pontos

    - Phil Hellmuth - Down $536k to Ivey in Chinese Poker
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por felipebig; 18-10-2008 às 16:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po esse poker nao conheco nao, mas o site intelli poker sim, enfrentava varios donkeys que jogava com o avatar desse link, sem excessoes sao todosssss mto ruins!! sem excessao mesmo. o melhor deles era um ultra nit que nao era um bom player, mas sim um jogador mto solido, ele era 13/10 em 1,5k+ que eu tinha dele , ja o resto dos kras que usavam esse avatar era uma piada,

    eu cheguei um tempo qdo jogava no stars fazer table selection atraves do avatar, se eu via um mesa c alguem usanado esse avatar eu dava insta sit.. pra vc ver o nivel dos kras la..deve ser tp um poker mania daqui hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de jmaesano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Sao Paulo, Brasil
    Posts
    716
    Eu forrei uma nota no chinese la no LAPT Rio.
    Com Akkari, Tr3Cool, Sequela, Mojave e Cia.

    Jogo qd vc quiser!

    Tem umas rooms que tem chinese, sim, nao lembro qual mas eh soh dar um google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    aaaahhhhhhh!!!

    só faltava nego estudar poker chines!!!! hqhaahhaha

    como dizia o federal "go hunt a job" lolololololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Citação Postado originalmente por jmaesano Ver Post
    Eu forrei uma nota no chinese la no LAPT Rio.
    Com Akkari, Tr3Cool, Sequela, Mojave e Cia.

    Jogo qd vc quiser!

    Tem umas rooms que tem chinese, sim, nao lembro qual mas eh soh dar um google.
    Joga quanto o ponto juliano? Com bonus points?

    Fiquei jogando sozinho, 4 mãos e vendo tv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    porra...
    esse é pior que badugi

    LOLLLLL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    To com um artigo sobre chines que vai ser publicado! Logo eu aviso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    nao entendi nada ..mas parece ser interessante.....aguardo o artigo......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po esse poker nao conheco nao, mas o site intelli poker sim, enfrentava varios donkeys que jogava com o avatar desse link, sem excessoes sao todosssss mto ruins!! sem excessao mesmo. o melhor deles era um ultra nit que nao era um bom player, mas sim um jogador mto solido, ele era 13/10 em 1,5k+ que eu tinha dele , ja o resto dos kras que usavam esse avatar era uma piada,

    eu cheguei um tempo qdo jogava no stars fazer table selection atraves do avatar, se eu via um mesa c alguem usanado esse avatar eu dava insta sit.. pra vc ver o nivel dos kras la..deve ser tp um poker mania daqui hehe
    QFT não vi um cara do Intelli Poker q jogasse bem. Nem os mais nits. São todos uma desgraça. Eu já botei notes em todos como donkey, cs e até IP donkey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por MNASCIMENTO Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po esse poker nao conheco nao, mas o site intelli poker sim, enfrentava varios donkeys que jogava com o avatar desse link, sem excessoes sao todosssss mto ruins!! sem excessao mesmo. o melhor deles era um ultra nit que nao era um bom player, mas sim um jogador mto solido, ele era 13/10 em 1,5k+ que eu tinha dele , ja o resto dos kras que usavam esse avatar era uma piada,

    eu cheguei um tempo qdo jogava no stars fazer table selection atraves do avatar, se eu via um mesa c alguem usanado esse avatar eu dava insta sit.. pra vc ver o nivel dos kras la..deve ser tp um poker mania daqui hehe
    QFT não vi um cara do Intelli Poker q jogasse bem. Nem os mais nits. São todos uma desgraça. Eu já botei notes em todos como donkey, cs e até IP donkey.
    hauauauh eu tava jogando como intelli até uns dias atrás (que existia a promoção de free FPPs). Eu nem uso avatar mesmo
    Então pelo jeito todo mundo me achava donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados