Clique Aqui Dúvidas Livements

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dúvidas Livements

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    Dúvidas Livements

    Ontem jogando um cash live, aconteceram certas coisas que realmente me deixaram na dúvida, porém eu discuti, tinha quase certeza que eu estava certo mais valeu a voz da maioria e eu me fudi em ambas.

    O jogo não tinha Crupier (dealer), eram os próprios jogadores que faziam o baralho quando estavam no BTN. Eu conversando destraído recebo 84o no BB, e jogo minhas cartas para frente como se estivesse foldando (essa foi minha intenção), mas a ação ainda estava no UTG. Aí um jogador chamou minha atenção dizendo que não era minha vez e que eu não podia foldar ainda, ai quando fui recolher minhas cartas um jogador que estava no CO meteu a mão nas minhas cartas e enfiou no MUCK. Aí eu comecei a falar que ele não podia fazer aquilo pq não era minha vez de falar, e ele disse que "O JOGO É DURO, NÃO TEM ESSA". A mesa rodou em LIMP e minha freeplay no muck ¬¬. Detalhe que o Flop veio 844 e eu quase voei no pescoço do cara, sorte que ele era meu amigo rs.
    Quem tinha razão?



    Segunda coisa que aconteceu, mas essa foi semana passada. Agente estava jogando um live tornament e eu estava com poucas fichas (uns 10bb), mas todo mundo tava short também pq os imbecis colocam torneio todo mundo começando com 50bb e blind subindo de 5 em 5 min. Recebo QQ no CO, a mesa roda em limp e eu anuncio ALL IN, só que bem a minha direita tinha um tiozão fumando a 1metro atras pra não atrapalhar ninguém, e não tinha falado ainda, então eu tive que recolher minhas fichas e esperar o tiozão falar.
    Tiozão fold e aí eu falo ALL IN, e um jogador do BB diz que eu não posso dar all in pq eu queimei minha vez, que isso não podia pq eu mudava a dinamica da mesa, etc... Depois de muito bate-boca "a maioria" decidiu que eu não podia dar all in, então eu tive que pagar só o BB (¬¬). Board Kxx r , eu bet ai um cara all in eu fold.

    Como proceder nessa situação?

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    1. foldou, foldou imo.. o cara tava certo..

    2. jogador fora da mesa ta fold, tu jogou e isso não anula tua ação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Na primeira mão você esta com a razão. Você somente pode executar uma ação na sua vez.

    Na segunda mão você também esta com a razão. O que você não poderia era mudar sua ação, ou seja, não dar all in após o fold do tiozão. E ainda, se o tiozão apostasse, você teria o direito de foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    1. foldou, foldou imo.. o cara tava certo..

    2. jogador fora da mesa ta fold, tu jogou e isso não anula tua ação...
    penso assim tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por GVDeLeon18 Ver Post
    Na primeira mão você esta com a razão. Você somente pode executar uma ação na sua vez.
    not
    se o cara foldou fora de posição é gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a 2a mao eu vi na tv algo parecido, um jogado anuncia allin antes da vez, ele so toma uma advertencia..o phan q era quem tava na mao na vdd, acaba foldando qdo ia meter ficha pois nao ia pagar o allin, entao ele recolhe as fichas hehe passa a vez, o prego vai allin normalmente.. nao tem nd de pular a vez dele.. btw lol foldar esse QQ em KXXr c 10bb ,

    a 1a mao nao tenho a menor ideia..


    edit. qdo digo recolheu as fichas era as q tava na mao dele,,, ele tava contando pa meter no pot.. obv q se ele tivesse esticado as fichas e soltado elas na mesa nao poderia mais recolher.. mas ainda tava na mao dele as fichas por isso voltou atras..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de fbreaker
    Data de Ingresso
    21/08/09
    Localização
    Brasília
    Posts
    76
    Cabe discussão pq depende dos lugares, mas em GERAL:

    1 - Vc anunciou antes, já era, é FOLD.
    2 - Vc anunciou antes, é ALL IN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    LOL lagostinha como você julga uma jogada só pela minha mão/stack e board? O cara que me deu raise era um puta coqueiro, só apostava com mão e não tinha a mínima maldade para me dar raise 4bluf nesse stop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    O Jogo é Duro Hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Na primeira você realmente tá errado, tanto é que quando alguém atravessa a rodada as fichas continuam na mesa, mesmo se alguém que fala antes de você aumentar e você fugir você tem que manter as fichas na mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados