Clique Aqui Como controlar tremedera no live sem estar bebado? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86
Like Tree4Likes

Tópico: Como controlar tremedera no live sem estar bebado?

  1. #81
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Eu nao curto, vc fica inconsequente demais, maiores spewzadas que ja dei tava fumado.

    parei com essa porra, e o tempo vai fazendo vc se acostumar.. sei la..

    acho que a pressao, e o medo de ser julgado pelas pessoas presentes em caso de fazer merda, traga essa maior ansiedade pro live do que no online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se o cara for fumar um , controla na dose. Porque até o cara ficar relaxadão, os primeiros minutos sao de agitaçao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Não consigo jogar live sem dar umas bolinhas antes mas é mais pela falta de action mesmo, nada a ver com tremedeira... Sem contar que pelo menos a impressão que eu tenho é que analiso beeeeeem melhor os vilões. Só não tente conversar comigo, minha cabeça ta a mil mas a boca não acompanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só cultivar a "raiva controlada". Só pensar que ta todo mundo ali querendo te fuder (no jogo), querendo suas fichas e que você se exploda e seja eliminado. Não sei qual a explicação, não sou psicólogo, mas isso dá certo sim. Como se o sentimento de "raiva" anulasse a tremedeira.

    Você está em guerra e adotar postura de estar ali para matar ou morrer, aliada à "raiva controlada" adrenaliza em algum nível e anula a tremedeira.

    Que fique bem claro que é apenas um estado mental a ser provocado e não algo a ser externado. Na prática você estará sereno e calmo e respeitando a todos obviamente, mas por dentro pensando: "segura essa FDP!".
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    controle seus ânimos no online, simples assim.
    vejo nego grindando e xingando horrores a galera quando toma bad ou qd acontece uma mão ruim.
    no live agente da um sorrisinho amarelo e segue o jogo, isso também ajuda na hora de segurar a tremedeira, controla os ânimos, dou o mesmo sorrisinho quando puxo um pote grande, mas esse não é amarelo huahuahuahuahauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Cannabis Sativa/Indica e o melhor pra acalmar, colocar a cabeca no lugar e definir ranges HAHAHAHHA
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados