Clique Aqui Como controlar tremedera no live sem estar bebado? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86
Like Tree4Likes

Tópico: Como controlar tremedera no live sem estar bebado?

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    lol, isso depende de cada um, eu jogo live sem ipod, oculos escuro, eh tudo questao de experiencia, qto mais vc jogar live menos tell vc vai dar, se vcs nunca jogarem live e começarem vai ser dificil msm no inicio, std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Eu ficava tremendo, mas tpo, com meia hora de jogo passava tudo! e ficava de boa pra cacete!

    Cara, acho que não tem macete, é só relaxar! e jogar normal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Eu ficava tremendo, mas tpo, com meia hora de jogo passava tudo! e ficava de boa pra cacete!

    Cara, acho que não tem macete, é só relaxar e shipar uma almondega! e jogar normal!
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    treme sempre. Aí os vilões não têm leitura.
    This. O segredo é saber balancear seu range de bluff e value com tremedeira.
    hehehe ri muito aqui

    antes eu apostava e ficava brincando com as fichas pois isso me acalmava enquanto o vilao tava pensando, respiracao desacelerava etc. parei com isso pois qdo ia all in ficava foda, parecia q eu tava pelado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    lol, isso depende de cada um, eu jogo live sem ipod, oculos escuro, eh tudo questao de experiencia, qto mais vc jogar live menos tell vc vai dar, se vcs nunca jogarem live e começarem vai ser dificil msm no inicio, std.
    VQFT
    Hj em dia só fico meio tenso na primeira mão, de resto fico super de boa. Evito de balançar os pés, e de olhar pro vilão, além é claro de não conversar muito durante a action, isso da muito tell.

    btw uma vez tava no All In Moema em um donkament e abri raise em MP com TT, uma mina que era BB perguntou quanto era, e a veia do pescoço dela saltava absurdo, ela deu 3 bet com as fichas igual um pandeiro o som emitido da tremedeira. Insta Fold dizendo que não queria o AA dela, ela abriu AA lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    hahha igual já falaram.... não importa se o pote é pequeno ou bem menor que o que vc ta costumado jogar online..... jogando ao vivo sempre rola tremedeira hahhahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    ahuioahuioahheauoiahuioa mtos posts engraçados aki !

    É questão de costume mesmo imho...eu tremia absurdamente...hoje depois que levo o 1o pote já fico susse...e scared money atrapalha demais tb...

    Porém, eu acho o seguinte, se vc treme mas consegue jogar seu jogo A+, QUE SE FODA !!!! continue tremendo...99% do field brasileiro não sabe ler tells...ou pelo menos não tem a experiência adquirida e vão fazer cagada...

    Aí, quando vc pegar uma mesa com uns prós, go drunk ou mari donald's !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    haha bom saber q eu n sou o único a sentir isso! eu tb n acho q seja só o dinheiro nao, até mesmo pq eu sinto isso em outras coisas como falar em publico e outros tipos de competição q eu ja participei. É claro q no poker a experiencia custa mtoo carooo eu n tenho BR pra jogar live, axo até q boa parte do forum tb n tem BR pra jogar live mas acaba jogando pelo nivel das mesas. O complicado para adquirir essa experiencia pelo menos para mim é o fato de eu jogar apenas qd a mesa tiver bastante atrativa pra mim eu como sou ulta mega tight qd eu sento jogo poucas mãos e essa experiencia vai demorar mto pra eu conseguir. Detalhe odeio qd n tem dealer rapaz eu sou pessimo para embaralhar cartas e ainda mais com tremedera! kk
    O alvinho tres cervejas n me deixa bebado o suficiente tenho q tomar no minimo 5,6 pra começar fazer efeito e sei la beber 5,6 no minimo toda vez q eu for jogar nao me parece mto saudavel haha o dificil tb é parar nessas 5 é mais facil eu sair da mesa(q é oq eu faço) do q parar de beber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    20
    O foda é puxar um pote grande tremendo, organizar as fichas tremendo e ainda ter que embaralhar depois... hehehe! Só cerveja e tempo curam essa tremedeira!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    huahuaheauhaeauae
    o segredo é RESPIRAR! nesses momentos a adrenalina é tanta que agente nem lembra de respirar, chega a prender a respiração.rs
    Basta respirar fundo bem lentamente (pelo nariz), prestar a atenção nisso que a tremedeira passa.rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados