Clique Aqui Casas pagando em Dolar - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Casas pagando em Dolar

  1. #11
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    No zahle eh assim tbm


    sick do sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Jackpot_Odds
    Data de Ingresso
    11/01/09
    Posts
    225
    Receber em dólar pagando em real é complicado mesmo. Se não tiver outro jeito tenta pelo menos receber o seu buy-in em reais e o lucro em dólar.

    As casas deveriam trabalhar só com reais para não causar esse tipo de problema. Só que aí ela ela não vai receber nem um tostão de rake de um alguém que chega com mil doletas para jogar...

    Só para finalizar, acho meio tenso fazer esquema com a casa para receber quinzenalmente. Se der algum problema e não te pagarem você vai fazer o que? Antes garantir umas doletas do que reclamar com o bispo depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    no All In moema da penultima vez que fui sai 2,8k up e recebi tudo em real, e fiz o BI em real. 1.300 no ato e 1.500 em cheque do Luis Noal,ou do filho dele que namora a Cintia Escobar, nem lembro o nome.

    BTW cansei de receber em dólar, é foda mesmo, já fui no aeroporto aqui de Guarulhos umas 3x comprar dolar antes do game.
    Vale pagar até 12 de estacionamento.

    Btw o H2 inova no esquema do dealers não aceitarem caixinha por mão ganha, isso imo, apesar de ser -ev, é std em qualquer casa de poker.

    Em compensaçãom no allin moema quando eu ia direto, e eles pagavam só em dólar era bebida e comida a lot free. Fui lá uma noite de carnaval e chapei de black com red bull. E sai up ainda.lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de QuimeraBR
    Data de Ingresso
    07/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    23
    No sphera agente começou a apartir deste mes receber o dolar na cotação do dia e nas mesas 1/2 o pagamento sera sempre em real, ou em dinheiro ou em cheque da casa.
    Infelismente no jogo mais caro o pessoal que perde paga mais em dolar pois minimiza a perca, entaum agente sempre tentará pagar em real.
    A regra da casa é a seguinte todo dias se tiver dolar no caixa agente troca na casa de cambio para manter real no caixa.
    abraços
    Quimera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Pmacedo
    Data de Ingresso
    09/08/09
    Posts
    93
    Images
    1
    Dollar? Se eu quisesse trocar dinheiro eu ia na casa de cambio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados