Clique Aqui Hierarquia das Regras - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Hierarquia das Regras

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    po em ept, eu nao posso pedir pra ver a mao do camarada?po eh mto importante saber a mao do kra, vc ganha mto info com isso, se ele pagou devia ser obrigatorio vc poder ver as cartas do kra, caso alguem da mesa quisesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Posts
    42
    Alguem assistiu ao filme Bem Vindo ao Jogo / Luck You (2007) com Eric Bana, Drew Barrymore, Robert Duvall?
    O principal, O Eric Bana, é filho do Robert Duvall, e eles estão na mesa final do main event do WSOP e o filho mucka a mão vencedora (AA), para a do pai (KK), perdendo de propósito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    po em ept, eu nao posso pedir pra ver a mao do camarada?po eh mto importante saber a mao do kra, vc ganha mto info com isso, se ele pagou devia ser obrigatorio vc poder ver as cartas do kra, caso alguem da mesa quisesse
    Acho que você deve reler com atenção ao meu penúltimo post... você não entendeu a argumentação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Romera Ver Post
    Alguem assistiu ao filme Bem Vindo ao Jogo / Luck You (2007) com Eric Bana, Drew Barrymore, Robert Duvall?
    O principal, O Eric Bana, é filho do Robert Duvall, e eles estão na mesa final do main event do WSOP e o filho mucka a mão vencedora (AA), para a do pai (KK), perdendo de propósito.
    LOL... ultra-mega-power collusion gold edition 2.0 for windows!

    Detalhe que, desde pelo menos 2003, quando o WSOP começou a usar as hole cams para mostrar as cartas dos jogadores, isso ficou impossível de acontecer =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados