Clique Aqui Opinem: devemos utilizar cartões nos torneios?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Opinem: devemos utilizar cartões nos torneios?

  1. #1
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1

    Opinem: devemos utilizar cartões nos torneios?

    Fala galera.

    Aproveitando a onda de confusões que o poker live tem passado nesses últimos meses, eu e o Leo Bello estávamos conversando e queríamos a opinião da galera sobre uma novidade que imaginamos para 2009.

    Entramos em contato com a VISA para poder implementar a facilidade do cartão de débito/crédito no pagamento dos buy-ins dos torneios da Nutzz.

    Isso traz alguns benefícios.

    Um deles seria a facilidade do cara que resolveu jogar em cima da hora, ou que não encontrou caixa aberto para sacar o dinheiro. Outro seria a tranquilidade de não ter que andar por aí carregando uma nota no bolso.

    A desvantagem seria que o campeão do torneio teria que levar um cheque da Nutzz Eventos como parte do prêmio ou uma transferência bancária no primeiro dia últil seguinte ao torneio.

    Uma ressalva importante é que um ganhador levaria um cheque da pessoa jurídica Nutzz Eventos e não um cheque de terceiros. Inclusive, os cheques da Nutzz nunca foram devolvidos em quase 3 anos de conta aberta. A única vez que tivemos cheque devolvido (quando premiamos o Felipe Rocha aqui do Forum) foi quando incorremos no erro de utilizar o cheque de terceiros (no caso, do Allin Club, que recebeu as inscrições antecipadas e de satélites ao vivo da casa e, optou por nos repassar em cheque).

    Gostaríamos de ouvir a opinião dos participantes aqui do forum.



    Vale a pena termos a opção do cartão de crédito e débito?




    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Eu acho que vale muito o lance do Visa.

    Acho que o dinheiro (espécie) arrecadado devia ser entregue como prêmio e o cheque devia ser entregue apenas como eventual complemento.

    BTW já joguei umas 3 etapas do CP e quero te parabenizar pelo trabalho.
    Muito bem dirigido.
    Última edição por Sabujo; 12-01-2009 às 18:09. Razão: para complementar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sim

    Muito bom, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não frequento eventos Live, mas sinceramente, eu acho um tremendo atraso o fato de vocês não utilizarem isso ainda.

    Com tudo isso bem documentado previamente (para os que pagarem em epécie não virem com "paguei em dinheiro, quero receber em dinheiro) e vocês não querendo pagar o pessoal com cheques de terceiros (você já falou sobre isso e temos um exemplo recente muito triste em outro tópico), acho que a reputação da organização vai dizer se vai ser um sucesso ou não (as pessoas estarem dispostas a receber dessa forma).

    Eu particularmente acho que poker live seria bem melhor se houvesse o menor contato possível com dinheiro vivo, mas a gente sabe como é complicado mexer com títulos nesse meio atualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    DC,

    nunca que isso de levar o cheque da nutzz ou uma transfer no dia seguinte é uma desvantagem...

    unica coisa que acho complicada é a VISA aceitar, devido a legislação do Brasil quanto a gambling.

    Abs

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não frequento eventos Live, mas sinceramente, eu acho um tremendo atraso o fato de vocês não utilizarem isso ainda.
    Cara, tem sido uma batalha conseguir que a VISA autorize o cartão para eventos de poker. Estamos tendo bom progresso, btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Como fica? Eles concedem mas na hora do sujeito passar o VISA intl brasileiro dele dá operação negada, assim como neteller ou pokerstars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    arthur disse tudo já.

    btw, o que eles vão colocar no "ramo de atividade" de vocês, pois cada ramo tem uma taxa não é isso ?? não sei quanto cobram de rake nos torneios, mas sempre o visa tem umas taxas meio chatas.. mas isso aí vocês já devem estar sabendo de tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    As taxas chegam a 2,5% pra Visa eletron que é a solução pra inscrição.
    A atividade seria promoção de eventos. A VISA autoriza sim, o problema é que o equipamento GPRS (wireless) é importado e eles só liberam pra quem tem area de atuação como casa noturna, restaurante, posto de gasolina, conveniencia e delivery, e nós estamos então em uma fila de espera pela máquina que não tem previsão.

    O cadastro já foi aprovado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    Lembrando que a Nutzz é totalmente regularizada como empresa de eventos há mais de 3 anos, recolhendo impostos mensais normalmente, com contador, advogado, ... Até por isso, dizemos que é difícil sobreviver no mercado pois os custos pra manter tudo funcionando assim são muito altos mensalmente. (mais webdesigner, locaweb, mail marketing, ...). E claro, o salário do DC que é marajá e ganha uma nota preta... `
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados