Clique Aqui algumas ideias sobre o cash game live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: algumas ideias sobre o cash game live

  1. #1
    Grinder Avatar de precioso
    Data de Ingresso
    10/01/08
    Posts
    205

    algumas ideias sobre o cash game live

    Sou jogador de 5/5 e 5/10 no cash live. No ano passado eu joguei em media 3x por semana e ultimamente eu venho questionando muito a estrutura dos cash games no Brasil. Nos ultimos meses eu venho contabilizando meus resultados live em uma planilha de excel. Alem disso, venho contando o rake de cada mao que eu ganho anotando no meu celular em casa sessao. O resultado de tudo isso eh que eu fiquei assustado com o quanto pagamos de rake vis a vis com minhas profits. Sempre fui vencedor nos cash lives, me considero um bom jogador, acima da media dos meus oponentes nas casas de sao paulo.
    Pelas minhas contas, no ano passado eu fiquei em torno de 20k pra cima e estimo que eu tenho pago mais de 60k de rake!!!!!!
    Eu comecei a fazer essa conta do rake ha menos de um mes, e apesar da amostra ser pequena, da pra falar que eu pago em media 70-80 reais de rake/hora.....Dado que eu jogo em media 5-6 horas por session eu cheguei nesse numero absurso. Isso sem contar as recentes mesas de omaha, aonde tem muito mais action e o dinheiro movimenta muito mais entre os jogadores.
    A conclusao eh meio obvia, nao vale a pena jogar live, mesmo sendo vencedor, da pra evoluir/ganhar mais online.
    Gostaria de ouvir mais opinioes de outros membros do forum sobre isso.
    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Então, sou meio suspeito pra falar, não vivo do online ainda, e live jogo só home game, (Não tem nem MC'Donalds aqui no Acre, vai ter poker house ?). Mas pelo rake ser uncapped, e sempre falamos isso aqui no fórum, é uma facada fudida!

    Mas tem aquela diferença, do live o nível ser muito mais baixo do que o "level" correspondente no online, uma 2/4 online, que seria quase o equivalente ao valor em reais, tem um nível absurdamente mais alto do que um 5/10 live (claro, tirando as conclusões pelo que leio aqui, pois nunca joguei nem 1 dos 2).

    Então, você sendo um jogador médio/bom em stakes como NL50 no online, e tiver um bankroll pra jogar 5/10 no live, imo vale a pena! pois você vai tirar muito mais dinheiro no live, mas vai usar o online pra evoluir seu jogo, e consequentemente subir de nível no online, a ponto de você deixar o jogo live apenas para diversão.

    Pelo pouco que sei aqui no fóirum, tem o JoséIrineu e o felipebig, que vivem do jogo live, e jogam stakes beeeem mais baixos no online, não sei se é pelo motivo que falei acima, mas deve ser uma idéia parecida. Já o urubu, faz o contrário, a renda dele é do online, pois ele já joga high stakes, e pelo que leio também, ele joga live de vez em quando, pra variar um pouco e descontrair.

    Bom, vamos deixar quem tem mais experiência no assunto falar! pois tudo que falei foi meio que no achismo, pelo que vejo no fórum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Se tuas contas estiverem corretas, o valor do rake é absurdamente alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332
    vai morar em las vegas !!
    hehe..
    fazer oq ne.. aki ainda é proibido, e enquanto for proibido e sem regulamentação vai ser esse roubo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    O rake uncapped é um roubo mesmo!!! E só!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Cara, a solução é não jogar cash live, não tem jeito. A coisa só vai melhorar quando as pessoas deixarem de jogar. O problema é que pros tiozões esse negócio de rake uncapped é bobagem, a boa é acertar broca cara...

    Você contou a caixinha dos dealers? Se colocar então a conta fica ainda pior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    É por aí mesmo. Tb faço essa conta em stakes menores aqui no Rio e normalmente pago de rake, numa session de 4-5h, quase 2x o que pego de lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Sem contar no ambiente destes lugares que é um lixo......cigarro a vera e neguinho virando a noite sem controle nenhum......

    Certa vez fui em uma sexta a noite e joguei umas 3 horas e fui embora, volto no sábado final da tarde e encontro o mesmo cara de sexta com a mesma roupa.....completamente 13..... parecia anemico, branquelão com o olho fundo.....perdendo uns 6k....grogue que tava o coitado.....jogando direto, ai ia começar um torneio, o cara levanta do cash e engata no torneio(PQP), quando acabou os rebuys ele foi o 2º ou 3º a ser eliminado e para minha surpresa o Noia volta pra mesa de cash.........

    Repare em uma coisa, experimente chegar em uma dessas pokerhouse 7:00 da matina, os caras na mesa estão disputando quem esta perdendo menos, pois estão lá a mais de 6 ou 7 horas, os que estavam positivo já levantaram e foram embora e todos que sobraram estão no negativo, devido ao RAKE absurdo. Em uma mão de 4k por exemplo, os caras levam 200.

    Tudo bem que é muito facil bater o field e mesmo com esse rake sair no lucro, mas IMo não compensa nem fudendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Mas eu pago mais rake do que lucro no online se eu não me engano.

    Não sei se nesse proporção ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    é obv q n compensa. =p

    Teve uma vez q sentou eu e dois parceiros, jogamos meia horinha, cada um buy-in de 200. Total na mesa 600. Um perdeu 200, eu sai breakeven e outro amigo meu ganhando 100. Eu pensei, pqp, isso eh o cumulo de doação de dinheiro. Isso pq o jogo tava tight...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados