Clique Aqui Bsop - Sp - 07/02

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bsop - Sp - 07/02

  1. #1
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353

    Bsop - Sp - 07/02

    BSOP em SP esse final de semana.

    Alguém está conseguindo entrar em contato com a nutzz ou bsop?

    Estou mandando e-mails para obter informações sobre o satélite no BestPoker hoje, mas está retornando.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Estou classificado!!! Alguém mais daqui vai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Fiquei bastante chateado. Não consegui entrar em contato com a Nutzz nem a equipe do BSOP e por isso não consegui participar do satélite de ontem. O e-mail retornava dando que a caixa estava cheia. Complicado.

    Tive problemas também para participar do satélite do ZAHLE 300K. A senha chegou para mim depois do satélite ter começado. Aliás, foi cancelado pois haviam poucos participantes.

    Vocês não acham que esses satélites estão mal divulgados/organizados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    nossa.. Ridiculo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Fiquei bastante chateado. Não consegui entrar em contato com a Nutzz nem a equipe do BSOP e por isso não consegui participar do satélite de ontem. O e-mail retornava dando que a caixa estava cheia. Complicado.

    Tive problemas também para participar do satélite do ZAHLE 300K. A senha chegou para mim depois do satélite ter começado. Aliás, foi cancelado pois haviam poucos participantes.

    Vocês não acham que esses satélites estão mal divulgados/organizados?
    Rodrigo,

    Realmente foi uma surpresa saber que o e-mail está dando problemas. Vou entrar em contato com a Locaweb.

    A respeito dos satélites, eles estão sendo divulgados com uma boa antecedência e o sistema de steps está levando 11 participantes para esta etapa. É uma pena que você não ficou sabendo, mas isso não quer dizer que foram mal divulgados.

    Para ficar por dentro da grade de satélites, cadastre-se no site :: BSOP 2009 - Você no Campeonato Brasileiro de Poker! ::
    Assim você passará a receber os informativos com antecedência e poerá se programar melhor.

    Se precisar, pode entrar em contato comigo ( [email protected] ) ou por msn ([email protected])

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169

    Arrow

    So para acrescentar, o e-mail do BSOP, [email protected] estava absolutamente normal. Tanto que dezenas de jogadores entraram em contato nos últimos dias, incluindo vários que trocaram/compraram créditos para o satélite final de 120 dólares.
    Foram 34 jogadores e desses pelo menos metade trocou e-mails conosco ao longo do dia.
    E provavel que você tenha enviado pra algum e-mail diferente do [email protected]?
    A Locaweb apresentou problemas sim mas com o e-mail [email protected] e que já foi solucionado.

    Faz o cadastro no site que os satélites estão sendo divulgados com bastante antecedência.
    Abracos,
    Leo Bello
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Obrigado pelo feedback D.C. e Leo Bello. Eu estava mandando para estes e-mails mesmo, mas estavam todos voltando com msg de "caixa postal cheia". Sem problemas, no próximo estarei lá, uma vez que sempre achei o melhor torneio do Brasil.

    Só fiquei chateado de ter ficado de fora... no problem!

    Como eu faço para recuperar o número do meu cadastro no site do BSOP? Login por e-mail seria melhor não?

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Rodrigo,

    Envie um e-mail para [email protected].
    Como mudamos o site no mês passado, a parte de banco de dados interna ainda não está 100% funcionando, e é por isso que ainda não há uma forma automática de recuperar a senha via web.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados