Clique Aqui 1-2 Multiway 2 pair

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 1-2 Multiway 2 pair

  1. #1
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    1-2 Multiway 2 pair

    Mesa standard de 1-2. Metade gurizada, uns 2 velhos LAGtard que dão action, uns 2 velhos calling station, por aí.

    Limped Pot, 7 players.

    Hero QTx

    Flop XTJ, flush draw.

    Jogador tight UTG sai atirando 12. O range dele pra esse bet é TPGK, FD, OESD, 2 pair, trinca ou combo draw.

    Hero call e outros dois call, 4 players. (aqui deveria ser fold do hero, todo mundo sabe)

    Turn Q, formando XTJQ com um flush draw.

    UTG checks, Hero?


    Bet ou check e pq?

    Os outros dois jogadores pra agir podem ter feito o draw ou podem tentar levar a mão tendo posição sabendo que o Hero só vai se envolver nessa mão com top2+.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por bittencourt93; 19-01-2009 às 14:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    ''uns 2 velhos calling station'. vc eh um deles ne?

    lol. falando serio, folda no flop. alias, vc mesmo sabe disso... easy fold!

    turn bet 4/5 pot pq Q9 nao folda e tem mto draw que vai te dar call ae. se tomar raise, easy fold se o cara nao tiver mto short.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ''uns 2 velhos calling station'. vc eh um deles ne?

    lol. falando serio, folda no flop. alias, vc mesmo sabe disso... easy fold!

    turn bet 4/5 pot pq Q9 nao folda e tem mto draw que vai te dar call ae. se tomar raise, easy fold se o cara nao tiver mto short.

    LOL, nem tanto calling station. Foldei essa mão no flop, tinha 46o acho, não sou eu em questão o Hero.
    Problema que eu comecei a conversar com ele sobre pq o Hero betou 50% do pot naquele turn, o que eu achei ruim, e aí conversamos durante um tempo sobre isso.

    Ele tentou me explicar o q quis fazer, uma bobagem qualquer, mas o que eu fiquei achando é que ele deveria betar o pote, ou perto disso, ou mesar o turn pq aquele bet "pequeno" é ruim. Como os players restantes estão deep um bet dessa proporção pode encorajar um bluff ou semibluff.
    Se ele mesa e alguém beta o turn como blefe ele pode voltar ou esperar um turn sem AK ou o naipe do flush draw pra dar call novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados