Clique Aqui Situação Interessante - Cash live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Situação Interessante - Cash live

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Situação Interessante - Cash live

    Vi isso a mto tempo na PM, e achei q seria interessante ter essa discussão aqui, não achei nenhum tópico com uma situação parecida.

    A situação é a seguinte, vc ta jogando cash live em vegas, 10/20, stacks effs. 5k, 3 handed, virados, tem um tiozão bebaço, mais que parecia ser gente fina... na mão em questão vc da raise no btn com 65o pra 80, sb fold, tiozão no bb call, flop 432r, tiozão check, vc bet 150, tiozão re-raise pra 1k, e enquanto vc ta pensando e pegando nas fichas, o tiozão vira e fala: 'naaah, não faz isso, to seguido já, gostei de vc, e faced up mostra A5o.'

    E ai, oq faz? vcs consideram alguma ética ai? ou o cara q se foda, afinal ele mostrou pq quis?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    "o cara que se foda, afinal ele mostrou pq quis"
    (e paga se quiser né)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ele q se foda, mostrou pq quis. nao da pra ficar se dando ao luxo de nao stackar nego qdo vc ta nuts so pq o cara eh trouxa/gente fina.

    eu shovo e falo pra ele largar pq to nuts e to avisando pq ele eh gente fina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    pior de tudo é q situação desse tipo nao é nem um pouco anormal.
    Pelo menos jogando live aki no RJ ja presenciei cenas parecidas algumas vezes. Mesmo nao jogando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ele q se foda, mostrou pq quis. nao da pra ficar se dando ao luxo de nao stackar nego qdo vc ta nuts so pq o cara eh trouxa/gente fina.

    eu shovo e falo pra ele largar pq to nuts e to avisando pq ele eh gente fina.
    VVQFT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ele q se foda, mostrou pq quis. nao da pra ficar se dando ao luxo de nao stackar nego qdo vc ta nuts so pq o cara eh trouxa/gente fina.

    eu shovo e falo pra ele largar pq to nuts e to avisando pq ele eh gente fina.
    faria o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    eu falo: "I have outs and I am feeling lucky" e deixo ele shova o turn lol, dai se ele fica bem queimado pergunto se ele quer subir os blinds. So faltava eu deixar de ganhar $5k so por que o cara parece ser gente fina

    Sempre que jogo live falo pra esses caras que gostam de dar mesa ate o final ou abrir as cartas que sao mais ou menos meus amigos que quero jogar o jogo e se quiserem apostar em cima de mim podem apostar, porque vou apostar em cima deles inclusive blefando. Muito -EV ficar fazendo esse tipo de coisa, porque esses jogadores geralmente sao ruins e voce vai muito mais perder situacoes vantajosas do que escapar de situacaos que voce ta atras.
    Última edição por felipebig; 27-11-2008 às 06:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    eu falo: "I have outs and I am feeling lucky" e deixo ele shova o turn lol, dai se ele fica bem queimado pergunto se ele quer subir os blinds. So faltava eu deixar de ganhar $5k so por que o cara parece ser gente fina

    Sempre que jogo live falo pra esses caras que gostam de dar mesa ate o final ou abrir as cartas que sao mais ou menos meus amigos que quero jogar o jogo e se quiserem apostar em cima de mim podem apostar, porque vou apostar em cima deles inclusive blefando. Muito -EV ficar fazendo esse tipo de coisa, porque esses jogadores geralmente sao ruins e voce vai muito mais perder situacoes vantajosas do que escapar de situacaos que voce ta atras.
    QFT... mas eh bom as vezes quando o trouxa mostra que tá nuts, vc ve que tá atras e simplesmente folda, até agradeco, rs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu lembro quando rolou essa discuçao...inclusive jogadores como brasa e leo bello se nao me engano, chegaram a mencionar a etica para encarar tal situaçao.....foi uma discuçao bem interessante sim.... eu mesmo stackeava o tiozao sem dó...hehehehehe....

    bons tempos aqueles q apareciam pelo menos um discuçao interessante por quinzena.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    e se vcs tivessem 44 o que fariam??

    De qq forma, foda-se o tiozão....quem mandou nao gostar de $$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados