Clique Aqui Jogo um pouco dif. Como se tornar lucrativo?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Jogo um pouco dif. Como se tornar lucrativo?!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Jogo um pouco dif. Como se tornar lucrativo?!

    Qual estrategia adotar para tornar esse jogo positivo?! É um poker de quase todo o domingo entre amigos o Jogo é uma mistura os cacifes variam de no min 10 reais e no max de 20 reais, blinds 0,10 e 0,20 centavos, sendo a aposta e o raise maximo de 5 reais os jogadores da mesa pra variar nao largam praticamente nenhuma mao pré flop dao limp em quase todas as maos variando com alguns raises com um range um pouco menor o numero de showdowns é gigantesco eles gostam é de jogar brincar dinheiro nao é problema gosto muito de jogar com eles mas queria tornar esse jogo o mais lucrativo possivel e nao estou conseguindo...

    Qual a melhor a estrategia?! jogar com quais range de mãos?! sou mto fraco no cash( jogo mais sit e mtt) mas é obvio q eu tenho muito mais nivel do q qualquer um daquela mesa se vcs puderem me ajudar ficarei muito agradecido! Ja quebrei a cabeça inumeras vezes para tentar ajustar meu jogo da melhor maneira possivel.. mas ta dificil.

    Agradeço desde já!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    value value value, nao blefe, tenta ver multiway pots com sc's e va cap pre flop com maos premiuns. ah, nao blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    nao blefe, jogue maos premiuns super agressivo ( 3 a 5 reais pre-flop ), jogue maos lucrativas ( sempre que for barato ) flush, stright, mas se nao bater largue facil, pares pequenos para trincar tbm e uma boa, nao comece a entrar com qlqr mao so pq todo mundo entra seja mais tight...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de kempop
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    687
    Images
    1
    tight
    tight
    tight
    nunca blefe
    e nunca mostre as cartas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Citação Postado originalmente por kempop Ver Post
    tight
    tight
    tight
    nunca blefe
    e caso dê para blefar em algum spot alguma vez mostre as cartas...
    FYP.
    algum spot dará pra blefar alguma hora.

    Na hora que passar, é show.
    Nesse tipo de jogo é +EV mostrar um blefe.
    Todo mundo vai querer pegar o seu próximo blefe que nunca virá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    vlw pelas dicas to começando a melhorar realmente eu quase nunca blefo e eles sabem disso por isso algumas vezes ja me utilizei dessa imagem q a mesa tinha de mim.. fiz isso com 72o e mostrei depois q fiz isso eles começaram a pgar mais axando q eu tava tentando rouba denovo kk lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados