Clique Aqui Virar reg live..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Virar reg live..

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    Virar reg live..

    Ola galera, venho aqui pedir a opniao de vcs, vou virar reg live e pretendo jogar pelo menos 5 vezes por semana uma 4 , 5 horas por dia.

    Vou jogar só cash com blinds 1/2 e queria saber qual o br ideal necessario para tal, levando em conta q o byu in da mesa nao tem limite, ou vai até 500 se nao me engano, e é pl holden com muito tiozao q nao larga midle pair....enfim opinem...ty all
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Ola galera, venho aqui pedir a opinião de vcs, vou virar reg live e pretendo jogar pelo menos 5 vezes por semana uma 4 , 5 horas por dia.

    Vou jogar só cash com blinds 1/2 e queria saber qual o br ideal necessario para tal, levando em conta q o byu in da mesa nao tem limite, ou vai até 500 se nao me engano, e é pl holden com muito tiozao q nao larga midle pair....enfim opinem...ty all
    Faça uma busca nos tópicos. Tem um tópico recente que fala exatamente desse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    20 bis dão de sobra.... muito fácil o nível e tb vc soh vai jogar 1 mesa...

    soh não acho que valha a pena por causa do cigarro, mãos/hora e outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Pedmend Ver Post
    20 bis dão de sobra.... muito fácil o nível e tb vc soh vai jogar 1 mesa...

    soh não acho que valha a pena por causa do cigarro, mãos/hora e outros.
    cigarro é foda mesmo......mas vou pender pro live pois on line me tilta facil e as sessions q eu joguei live fui relativamente bem e sai pra frente....eu trabalho(1k mes) nao tenho q pagar contas em casa, e pretendo viver do poker logo logo, com 10 mil acha q posso larga o trampo ou um br de 20k seria o mais indicado





    ps:nao achei o topico q falava de viver do poker live...sorry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Davi Silva tinha que pagar pra usar o fórum, pqp. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    97
    Acho melhor você esperar um pouco antes de lagar o emprego, fazer pelo menos uma esperiencia de alguns meses, para ver se tem o retorno esperado. Apesar da variancia ser menor que net ela existe. Jogo live a 3 anos 3 vezes por semana não proficionalmente, mas creio ter alguma esperiencia e cheguei ficar 2 meses negativo, mas no geral estou bem para frente no meu bank
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Rapaz, tu mora com tua mão, como ela vai reagir tu chegando em ksa 3 da mnaha todo dia?

    A minha não tá reagindo muito bem não.

    Uma dica, se você não tem BR acha alguem pra stakear você, eu to jogando meio a meio na 5-10, e acabo jogando bem mais focado por não ser so o meu q tá na reta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por rfma Ver Post
    Rapaz, tu mora com tua mão, como ela vai reagir tu chegando em ksa 3 da mnaha todo dia?

    A minha não tá reagindo muito bem não.

    Uma dica, se você não tem BR acha alguem pra stakear você, eu to jogando meio a meio na 5-10, e acabo jogando bem mais focado por não ser so o meu q tá na reta.
    ja conversei com a mamis sobre isso.....ela fica meio assim de eu voltar tarde(7 da manha) e tals mas com o tempo acostuma...ja q eu ja deixei claro q é isso q eu quero da vida.
    e quanto ao stack, eu nao curto essa ideia nao, sei la jogar com o dinheiro alheio nao me agrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Davi Silva tinha que pagar pra usar o fórum, pqp. lol
    nao entendi a piada...rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por viper Ver Post
    Acho melhor você esperar um pouco antes de lagar o emprego, fazer pelo menos uma esperiencia de alguns meses, para ver se tem o retorno esperado. Apesar da variancia ser menor que net ela existe. Jogo live a 3 anos 3 vezes por semana não proficionalmente, mas creio ter alguma esperiencia e cheguei ficar 2 meses negativo, mas no geral estou bem para frente no meu bank
    nao vou largar o emprego tao ja nao, só quando atingir a meta de 10 ou 20k, mas caso largue o trampo hoje teria 10k com os beneficios rsrsrsrs....mas a ideia é jogar por um bom tempo antes de chuta tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados