Clique Aqui Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    54

    Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    Em solidariedade a nosso amigo URUBU e varios outros que passam por situações desagradaveis fiz a tradução ( com ajuda do GOOGLE TRANSLATION) da TIP of The week do NEGREANU. Quem tiver saco leia ai !!

    QUEBRADO NOVAMENTE?

    Jogando poker para viver pode ser uma profissão muito instável. Coisas inesperadas acontecem o tempo todo, que pode detonar seu Bankroll, deixando você com muito menos do que gostaria - tudo a partir de uma inoportuna seqüência de perdas ou motivos pessoais. Você não deve envergonhar-se de uma inoportuna loosing streak. Novamente, não é a primeira pessoa que isso acontece, e você certamente não será a última. Então, o que você pode fazer para proteger-se de quebrar totalmente? É simples, mas nem tanto.

    Quando vejo um jogador pro quem joga regularmente, digamos, R $ 30 - $ 60, jogando $ 15 - R $ 30, eu não vou olhar para ele negativamente. Na verdade, estou orgulhoso dele! Engolir seu orgulho, a fim de tornar as decisões corretas pode ser muito difícil quando seu ego é o responsável pelas suas decisões. Em vez de se arriscar a quebrar de vez num jogo $ 30 - $ 60, ele deixa de mão um pouco do lucro até que ele tenha um bankrooll confortável o suficiente para retornar à jogar esse limite mais alto.

    Evidentemente, enquanto ele estiver sentado em mesas mais baixas como R $ 15 - $ 30, ele é obrigado a ouvir dos outros jogadores, "Por que você está jogando $ 15 - $ 30" cerca de 100 vezes. Ele tem varias formas de responder a essa pergunta. "Estou meio cansado hoje" ... "Estou saindo em breve" ... "Lembra runnin 'bad, tentando construir a minha confiança" ... "Este jogo é muito mais fácil "…BLA, BLA,BLA. Então, evidentemente, a verdade éh: "Eu simplesmente não tenho bankroll para esses jogos agora."

    Qualquer que seja a forma que você escolher a resposta a esta questão é irrelevante - ela é realmente problema de ninguem, mas o seu. Se você se sentir mais à vontade com uma desculpa, vá em frente e seja criativo! O fundamental é que você estará sendo mais esperto do que os outros que estão jogando $ 30 - $ 60 com os seus últimos remanescentes STACKs. Eles estão esperando que ele tenha muita sorte no dia e não quebrem.

    Agora, eu tive sorte que os jogadores no meu jogo foram muito compreensivos quando tive que descer limites, mas esse não será sempre o caso para você. Há muitas pessoas lá fora que estão apenas esperando por você para falhar, para que eles possam rir de você. Tente não ligar e dar atenção a eles, pois eles, evidentemente, tem alguns graves "problemas (issues)", se eles estão obcecados com os seus resultados. Basta manter a cabeça para cima e trabalhar duro, e antes que você imagine, você estará de volta no jogo que você pertence. Ah, e não seja o cara que fica tirando com a cara dos outros das desgraças que acontecem. Você pode pensar que isso nunca vai acontecer com você, mas isso é muita ingenuidade.

    Abraços a Todos


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    Boa iniciativa LeTiossi!!

    Belo post.

    Acho que ja ajuda bastante gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    Coloca o link pro original, po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    54

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    http://www.fullcontactpoker.com/dani...roke-again.php



    Mal ae esqueci de colocar o Link !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    excelente artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    excelente nao digo... mas valeu a DICA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Tradução Tip of the week NEGREANU "BROKE AGAIN?"

    Legal. Pra ficar mais interessante ele podia ter falado mais da experiência própria...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    bom o artigo, mas acho que o negreanu podia ter completado um pouco mais, dando dicas de bankroll management para escolher o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    esse topico é do começo do ano passado cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    li inteiro e gostei.

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados