Clique Aqui Agressividade x Segurança

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Agressividade x Segurança

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Agressividade x Segurança

    Pra quem joga OFC, do Tonybet. Qual o melhor estilo?

    Eu sempre jogo agressivo, arriscando tudo, pra conseguir a fantasy(que por azar, na maioria das vezes, vem nada).
    Tem um momento q se deve jogar seguro? Ou você joga de acordo com o oponente, ele seguro e vc arrisca e vice-versa.

    Outra coisa, tem algum material do jogo?
    Basicamente, parece simples é só ir montando. Jogar as cartas maiores, mais em baixo. Também ir se moldando de acordo com o jogo, não adianta arriscar flush, se você colocou 3 e ficou 2 draw blank,etc.

    Enfim, busco estratégias para o game. Outra pergunta, é se vale a pena jogar esses low stakes, como OFC1,OFC2.
    Parece um random, é estranho como eu fico even sempre.

    E pra finalizar, a última dúvida, é quanta sorte é envolvida no jogo, mais que poker ou menos? Basicamente, as draws contam muito e a inicial então, as vezes é bem fácil montar um jogão. Além das fantasy bem zoadas que vêm as vezes, que logo te dá um re-fantasy e um monte de ponto.


    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Conheci a pouco o poker chines e estou a procura de material também, por hora to aprendendo sobre o jogo. Mas já vi que você ta cometendo muita falta, então está jogando muito agressivo.
    Sobre jogar agressivo ou seguro acho que vai depender muito mais da posição que das "cartas" já que você em posição poderá vislumbrar jogos possíveis mais fortes, então não adianta vc já sair arriscando um flush sem conhecer as cartas do vilão.
    Cabe ver seu número de faltas por posição para saber se esta muito agressivo.
    Como disse no inicio eu sou bem newbie e nunca joguei a dinheiro mas o pouco que aprendi até agora foi isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/17
    Posts
    7
    Sempre tive preferência por um estilo um pouco mais seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados