Clique Aqui Compra e venda - crÉditos para o tonybet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Compra e venda - crÉditos para o tonybet

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167

    Compra e venda - crÉditos para o tonybet

    Olá, estou abrindo este tópico para receber pedidos relacionados a compra e venda de créditos no Tonybet.

    Meu nome é Pedro Marte sou o profissional contratado do site, como o site é recente algumas opções populares de depósito como boleto bancário por exemplo ainda não estão disponíveis.

    Devido a isso estou aqui para ajudar, posso tanto depositar quanto sacar no site, para depósitos posso trocar por Pokerstars 1 pra 1 ou receber em reais

    Podem enviar os pedidos por mensagem particular, ou me adicionar no Facebook: https://www.facebook.com/pedromarte.dias

    Abraços!
    Última edição por SatoriBR; 12-12-2014 às 09:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bah, se tivesse visto tópico antes, teria feito.

    Tirei uma grana do PS, pra por o mínimo em EU(que é a moeda aceita lá no TonyBet). Usei Neteller.
    Gastei um pouco em taxas e etc. Dessa forma seria bem melhor.

    Enfim, no game, eu fali, ams depois voltei nos freeroll, ganhei um monte(pois os prêmios são péssimos), tava destruindo no jogo... Aí cheguei aos 5EU e to nesse vai vem.

    Não consigo lucrar, no cash, apenas me manter... Jogo bacana, é interessante jogar algo novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de HELDAUM
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    8
    Fala pessoal, vou tornar público para que não caiam no golpe deste caloteiro.

    Há 10 dias atrás, negociei 2.2k fichas (cotação $3,75) com o Pedro Marte Dias, representante do site TonyBet no Brasil (nick “Toninhobet”), desde então não recebi o valor acordado e ele simplesmente sumiu, não da resposta... Acessa o facebook e não responde minhas mensagens, nem whatsapp, SMS, ligação, NADA.

    Após ter informado que iria tornar público, ele resolveu dar uma simples resposta informando que estava indo pro BSOP e que iria resolver. MAS, mais uma vez NADA.

    Logo, venho avisá-los para que NÃO NEGOCIEM FICHAS COM ESTE SUJEITO. Tenho todas as provas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados