Clique Aqui Pineapple - Chinese poker - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79
Like Tree32Likes

Tópico: Pineapple - Chinese poker

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ehuaehae esse jogo eh o maior egoments da história, não existe edge entre jogadores que sabem jogar, vira um gamble e uma fanfarra se os caras são deboa, ou egoments, depende do field LoL

    Qm acha que esse jogo vai bombar e que esse jogo é tipo um PLO que ta surgindo e vai virar o novo jogo do momento está enganado, não faça isso, volte a grindar no PS
    esse jogo nao é "tipo um PLO", ele tende a ser bem maior que PLO

    atrai um publico que outros jogos de poker não atrai, é só uma questão de levar o jogo para essas pessoas

    eu conversei em Vegas com um gerente do Venetian que organizava o chinês lá a gente chegou a conclusão que o jogo atrai pessoas que não gostam de Holdem/Omaha

    muita gente gosta de gamble/jogo mas não gosta por exemplo de pegar um JJ, bater um A na mesa e um profissional fazer uma aposta grande e vc ter que largar sendo blefado por esse profissional

    chinês não tem blefe então tem potencial enorme de atrair jogadores que só querem gamblear

    por enquanto ta focado ao mundo do poker porque a informação de que esse jogo existe está restrita a nós, mas se o Tony G fizer um bom trabalho de divulgação nos cassinos pelo mundo o jogo vai crescer muito mais do que se imagina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    lol sem chance cara, é um jogo resolvido e de high variance, quebra os parceiros ainda.

    De qlq forma gl pra qm for se dedicar a isso.
    Bolengo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ehuaehae esse jogo eh o maior egoments da história, não existe edge entre jogadores que sabem jogar, vira um gamble e uma fanfarra se os caras são deboa, ou egoments, depende do field LoL

    Qm acha que esse jogo vai bombar e que esse jogo é tipo um PLO que ta surgindo e vai virar o novo jogo do momento está enganado, não faça isso, volte a grindar no PS
    esse jogo nao é "tipo um PLO", ele tende a ser bem maior que PLO

    atrai um publico que outros jogos de poker não atrai, é só uma questão de levar o jogo para essas pessoas

    eu conversei em Vegas com um gerente do Venetian que organizava o chinês lá a gente chegou a conclusão que o jogo atrai pessoas que não gostam de Holdem/Omaha

    muita gente gosta de gamble/jogo mas não gosta por exemplo de pegar um JJ, bater um A na mesa e um profissional fazer uma aposta grande e vc ter que largar sendo blefado por esse profissional

    chinês não tem blefe então tem potencial enorme de atrair jogadores que só querem gamblear

    por enquanto ta focado ao mundo do poker porque a informação de que esse jogo existe está restrita a nós, mas se o Tony G fizer um bom trabalho de divulgação nos cassinos pelo mundo o jogo vai crescer muito mais do que se imagina
    Ja nao concordo com esse ponto, imo, um jogo que ppde ser masterizavel relativamente rapido e nao tem o fator blefe jah nasce com os dias contado.
    A grande vantagem dele eh q realmente eh mto divertido e tem mta action, mas como todo jogo limitado, depois de um tempo enjooa, aí o pessoal migra pra outro side game.
    Prova do que estou falando eh a quantidade de adaptacoes que jah fizeram no chines para o tornar mais interessante, ha pouco mais de 1 ano soh jogavamos chines fechado, depois o aberto, aberto com coringa, pineapple... Uma hora acaba o que da pra inventar.
    Eu estou montando um programa de coach para chines, estou terminando de montar o material, cara, juro pra vc que eh praticamente impossivel gastar mais de 1 hora pra passar td que eu sei sobre esse jogo e as estrategias corretas.
    gui166 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    wtf coach de chinês, abre uma escola de chinês online tb..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    wtf coach de chinês, abre uma escola de chinês online tb..
    Se vc tivesse nocao de o quao grande sao os leaks do field e do quao facil eh corrigir esses leaks vc nao diria isso.
    Vc nao tem nocao do tamanho do ev de concertar um leakzinho q seja nesse jogo. Serio, jogando a 1 o ponto 4 horas por semana, um leak medio custa mais de 100 por semana, agora imagina a parcerada q ta jogando a 10usd o ponto 4 horas por dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    propaganda de coach eh no outro topic e so pagando gold LOLOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lol sem chance cara, é um jogo resolvido e de high variance, quebra os parceiros ainda.

    De qlq forma gl pra qm for se dedicar a isso.
    Ta falando merda, essa parada de quebrar parceiro é puro click bottons, se parar pra pensar um pouco eu explico o porque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ehuaehae esse jogo eh o maior egoments da história, não existe edge entre jogadores que sabem jogar, vira um gamble e uma fanfarra se os caras são deboa, ou egoments, depende do field LoL

    Qm acha que esse jogo vai bombar e que esse jogo é tipo um PLO que ta surgindo e vai virar o novo jogo do momento está enganado, não faça isso, volte a grindar no PS
    esse jogo nao é "tipo um PLO", ele tende a ser bem maior que PLO

    atrai um publico que outros jogos de poker não atrai, é só uma questão de levar o jogo para essas pessoas

    eu conversei em Vegas com um gerente do Venetian que organizava o chinês lá a gente chegou a conclusão que o jogo atrai pessoas que não gostam de Holdem/Omaha

    muita gente gosta de gamble/jogo mas não gosta por exemplo de pegar um JJ, bater um A na mesa e um profissional fazer uma aposta grande e vc ter que largar sendo blefado por esse profissional

    chinês não tem blefe então tem potencial enorme de atrair jogadores que só querem gamblear

    por enquanto ta focado ao mundo do poker porque a informação de que esse jogo existe está restrita a nós, mas se o Tony G fizer um bom trabalho de divulgação nos cassinos pelo mundo o jogo vai crescer muito mais do que se imagina
    Ja nao concordo com esse ponto, imo, um jogo que ppde ser masterizavel relativamente rapido e nao tem o fator blefe jah nasce com os dias contado.
    A grande vantagem dele eh q realmente eh mto divertido e tem mta action, mas como todo jogo limitado, depois de um tempo enjooa, aí o pessoal migra pra outro side game.
    Prova do que estou falando eh a quantidade de adaptacoes que jah fizeram no chines para o tornar mais interessante, ha pouco mais de 1 ano soh jogavamos chines fechado, depois o aberto, aberto com coringa, pineapple... Uma hora acaba o que da pra inventar.
    Eu estou montando um programa de coach para chines, estou terminando de montar o material, cara, juro pra vc que eh praticamente impossivel gastar mais de 1 hora pra passar td que eu sei sobre esse jogo e as estrategias corretas.
    eu também montei um pouco de material pra possível coach, focado na matemática de combinações mas também em outras coisas do jogo, tanto do classic quanto do pineapple

    mas não levei muito adiante a idéia, apesar de muitos me pedirem

    se interessar a gente junta o meu com o seu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    e quem acha que é um jogo "masterizado" ta errado

    desde que começou o site eu já mudei minha forma de jogar várias vezes pra me adaptar a novas formas de jogar de outros jogadores

    quando o site saiu eu fazia um basicão e ganhava depois de uns 5 dias o basicão ja nao funcionava mais e percebi que eu tava perdendo, mudei minha forma e voltei a ganhar

    as pessoas mudam o jeito de jogar, é um jogo de adaptação também, de certa forma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Tem vídeo dessa parada na run it once ja.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados