Clique Aqui 5 Milhões Garantidos no Powerfest do Party Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Mkt Maisev

Tópico: 5 Milhões Garantidos no Powerfest do Party Poker

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5

    5 Milhões Garantidos no Powerfest do Party Poker



    O Powerfest começou neste domingo, 21 de Fevereiro, e rola até o dia 20 de Março, durante o qual um total de 98 torneios de no-limit Hold'em serão realizados. O Powerfest oferece torneios pra todos os bankrolls e você pode conferir alguns dos principais eventos na tabela abaixo.


    Datas Semana Faixa de Buy-in Evento Principal Garantido Semanal
    Fev 21-Fev 28 Semana 1: Featherweight $5.50-$11 Fev 28, $11 buy-in $50K GTD $350,000
    Fev 28-Mar 6 Semana 2: Middleweight $22-$55 Mar 6, $55 buy-in $100K GTD $650,000
    Mar 6-Mar 13 Semana 3: Heavyweight $109-$215 Mar 13, $215 buy-in $500K GTD $1,805,000
    Mar 13-Mar 20 Semana 4: High Roller $530-$5,200 Mar 20, $1,050 buy-in $500K GTD $2,200,000

    Além disso, a sala está com uma promoção especial para jogadores latino-americanos e oferece diariamente o Latam Powerfest Giveaway. O torneio premia 100 jogadores com entradas para torneios da série Powerfest com $5.000 em premiação garantida.


    O Latam Powerfest Giveaway inicia às 19 horas (horário de Brasília), e tem registro tardio permitido até o final do sexto nível (19:18). A estrutura do torneio conta com 3.000 fichas de stack inicial e blinds de 3 minutos. Não são permitidos rebuys nem add-ons, desta forma, todos os jogadores, independente do bankroll, contam com as mesmas chances. A entrada é de apenas $0,01.


    Você localiza o torneio através das abas Tournaments > Restricted, conforme a imagem abaixo. É necessário que você esteja logado para localizar o Latam Powerfest Giveaway.



    Os jogadores que abrem suas contas no PartyPoker através dos links do MaisEV contam com benefícios especiais. Um deles é a Corrida de Pontos, que distribui $1.000 todos os meses. Para somar pontos, basta jogar seus torneios, sit’n go’s e cash games favotitos e acumular PartyPoints.

    Além da Corrida de Pontos, todas as segundas-feiras os jogadores do MaisEV podem participar de um torneio com US$ 250 em prêmios e buy-in de apenas $1.
    Como se não fosse o bastante, a sala também oferece um bônus de $20 sem requisitos mínimos. Basta você depositar pelo menos $10 e receber o seu bônus para jogar torneios e cash games no PartyPoker.

    Crie agora a sua conta no Party Poker!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mkt Maisev; 23-02-2016 às 15:25.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Parece q ta rolando umas missoes tb.. mas nao sei direito como funciona pq nao aparece o botao iniciar missao pra mim. Nao sei se é automatico.. mas é bem facil anyway. Basta jogar 4 donkaments numa semana q vc recebe um free ticket pra semana seguinte.
    https://www.partypoker.com/whats-goi...powerfest.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    @Mkt Maisev, eu já tinha conta no Party Poker, que na época não foi criada pelo MaisEV. Tentei me inscrever no torneio de US$ 250,00 e não consegui. Há alguma maneira de tornar isso possível? Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    @Mkt Maisev, eu já tinha conta no Party Poker, que na época não foi criada pelo MaisEV. Tentei me inscrever no torneio de US$ 250,00 e não consegui. Há alguma maneira de tornar isso possível? Obrigado!
    Acho que não vai te ajudar mas a título de informação eu li no 2p2 que se sua conta ficar inativa por 6 meses vc pode criar uma outra em outro email e solicitar o fechamento da anterior. Não posso afirmar se essa info procede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Acho que não vai te ajudar mas a título de informação eu li no 2p2 que se sua conta ficar inativa por 6 meses vc pode criar uma outra em outro email e solicitar o fechamento da anterior. Não posso afirmar se essa info procede.
    Pois é, acho que ela estava inativa, mas depois que o PP voltou ao mercado brasileiro, consegui logar novamente. Já fiz até depósito e jogo de vez em quando. Agora vou seguir com esta. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados